Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se fosse Angola sub 21 contra Russia sub 21, Angola tinha bem mais hipoteses por causa da experiência...

Bem esgalhado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Depois deixei de ver, mas quando liguei na SportTv no 3º período a Rússia estava a levar grande baile.

Compartilhar este post

Link para o post

Bucks contrata Malik Allen

Equipe estava em busca de reforços para seu garrafão

O Milwaukee Bucks conseguiu adquirir mais um jogador para fazer parte do seu elenco na próxima temporada da NBA. De acordo com o jornal Associated Press, a equipe contratou o pivô Malik Allen.

O pedido da contratação de Allen teria partido do próprio técnico do Bucks, Scott Skiles. Durante sua passagem pelo Chicago Bulls, Skiles trabalhou com o atleta e isso seria a causa de sua preferência.

Agora Malik Allen se junta a Tyronn Lue como novas aquisições do Milwaukee Bucks para 2008/2009. Ambos, na última temporada, foram jogadores do Dallas Mavericks.

Allen está com 30 anos e fez sua estréia na NBA em 2001. Além das passagens por Mavericks e Bulls, o pivô jogou também pelo Miami Heat, Charlotte Bobcats e New Jersey Nets. Como profissional, acumula 360 partidas disputadas, com médias de 5.7 pontos e 3.2 rebotes por embate.

Estava a adorar o trabalho feito pelos responsáveis pelos Bucks, mas Malik Allen e Tyrron Lue ? Nao arranjavam melhor ? :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem ia postar isso do Tyronn Lue, já tinha visto no tópico dos Heat. Falava-se que ele podia ir para Miami, ainda bem que o levaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ontem ia postar isso do Tyronn Lue, já tinha visto no tópico dos Heat. Falava-se que ele podia ir para Miami, ainda bem que o levaram.

Por um lado é bom ele vir, pois é um excelente defensor e pode ensinar o Sessions nesse capitulo, ao que parece o Mo Will vai embora (e ainda bem) em principio virao jogadores para o garrafao, penso que vamos ficar com uma boa equipa equilibrada em todos os sectores e com boas opçoes de banco, apesar de Lue e Malik nao jogarem muito podem ser importantes.

EDIT - Pensando melhor o Malik até é capaz encaixar bem na possivel táctica (Suns Style) já que é um jogador rápido para a sua posiçao e com um bom lançamento a média distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Malik aqui vai ser estrela, á que saber domar a fera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malik Allen? :lol:

Agora sinto-me com moral suficiente para gozar e dizer... FOR THE DRAFT!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tou confiante na vinda de mais um grande jogador por troca com Mo e Villa vindo um PF de alto gabarito e assim ficavamos com o nosso big 4, Redd - Jeff - PF - Bogut e ainda o saltitao e o Sessions, ambos têm um futuro brilhante pela frente futuros HF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XUPA CARAASKLDJSALKDJSLAKJDLKSAJDLKJASDLKJSA

AHSHAHSHADASHLDHALSKDHALSHDLSDHLSAKHDA

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguem, para alem do Collins, que eu admire na NBA, é o Allen.

Malik Deus Allen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora temos uma dupla de meter medo para suplentes no garrafao. Malik e Gadz, que dois deus :mrgreen:

Mas o Malik ainda vai calar muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post

So para ver o quão mau o Malik Allen é, até o Chalmers que é PG é melhor na posição dele :mrgreen:

jk

Compartilhar este post

Link para o post
Arenas zomba de Milwaukee

O jogador fez mais uma de suas piadas em seu blog no site da NBA

O armador Gilbert Arenas, do Washington Wizards, utilizou o seu blog no site da NBA para zombar do Milwaukee Bucks. O jogador, conhecido por seu humor de gosto questionável, afirmou que nenhum jogador da NBA gostaria de jogar naquela cidade.

"Hahahaha! Muito engraçado. Quando eu ouvi falar que Richard Jefferson iria jogar em Milwaukee eu comecei a rir. Como eu ri. Sabe por que? Porque todos os jogadores da NBA odeiam Milwaukee. Ninguém gosta de jogar lá. Desculpe, Milwaukee, por fazer isso com você, mas nenhum jogador quer jogar em Milwaukee", afirmou Arenas.

O Bucks foi o 13º colocado na conferência Leste na última temporada, com 26 vitórias e 56 derrotas. A equipe recebeu Richard Jefferson, vindo do New Jersey Nets, pelo chinês Yi Jianlian e pelo ala Bobby Simmons.

Manifesta-te, nuk.

Compartilhar este post

Link para o post

GILBERT ARENAS " I'M A MURDERER"! :prayer:

Que porco, coitadinhos dos Bucks... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002-2003 o Malik teve médias de 10 ppg e 5 apg, em Miami, a jogar 30 mpg.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...