Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não é só desse árbitro que se vêem coisas estranhas naquele ginásio...

Compartilhar este post

Link para o post
A TVI a dar notícias da sobre a NBA? É só mesmo quando são "más" notícias. :carinhoso:

Se fosse sobre a NBA, era: NBA - arbitro é condenado por manipulacao de ressultados. Mas como deves imaginar, foi assim: Escandalo!!! - arbitro da NBA é preso por corrupção, manipulacao de ressultados e mais alguma outra coisa.

___

Robinho, não é novidade pra ninguem que os Lakers tem uma certa fama no assunto. Pode ser mais um daqueles mitos manhosos pois como a noticia cita, ele nao favoreceu só os meninos de LA ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Novo time de Oklahoma City estreará em casa

Dia 29 de outubro começam oficialmente as atividades na cidade

A franquia de Oklahoma City, ex-Seattle Sonics, iniciará sua primeira temporada da NBA no dia 29 de outubro, jogando em casa. Esta informação foi uma das poucas já reveladas pela liga sobre sua agenda, sendo desconhecido, inclusive, o oponente da nova equipe em sua estréia.

A franquia disputará seus 41 jogos como mandante no ginásio Ford Center, e a administração do local já tem as datas definidas. Uma das datas confirmadas é a véspera do ano novo.

A agenda completa de OKC e todas as outras equipes deve ser divulgada na próxima semana pela NBA. Os trabalhos para desenhar toda a grade dos 1230 jogos começam meses antes da divulgação. Matt Winick, responsável pela programação das temporadas, teve que traçar duas agendas quando começou a projetar a temporada 2008-09, uma com jogos em Seattle e uma em Oklahoma City, pois ainda havia incerteza se o Sonics continuaria em sua antiga cidade ou se mudaria

Compartilhar este post

Link para o post
Donaghy assumiu que agiu em favor de mudança de placares de jogos ainda em agosto do ano passado, e, segundo investigações desde lá, acredita-se que ele possa ter interferido em resultados desde 2002, quando declarações de árbitros ainda no mês passado deram a entender que Donaghy possa ter atuado no sexto jogo da série final da conferência Oeste, disputada, à época, por Los Angeles Lakers e Sacramento Kings, time perdedor do jogo, o qual obrigou a realização da sétima e vitoriosa partida por parte do time de Los Angeles: "Eu apenas trouxe vergonha para mim mesmo e para minha família", declarou um frio Donaghy hoje no tribunal.

Eu bem sei para quem deveria ir o título desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
isto é escandaloso:

fvkKdXLwt0U

Agora os Spurs só passaram por causa desse jogo. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não. Mas nas outras não foi tão à descarada :yawinkle:

E em 2008 também.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem sei para quem deveria ir o título desse ano.

Foi no ano que os Kings tinham Bibbi, Peja, Webber e Miller?

Compartilhar este post

Link para o post
Foi no ano que os Kings tinham Bibbi, Peja, Webber e Miller?

Não, foi o ano em que os Nets tinham Kidd, Kittles, Jefferson e Van Horn. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shawn Kemp poderá voltar a jogar

Porém, ex-ala desperta interesse de time da primeira divisão italiana

Segundo um periódico esportivo italiano especializado em basquete, o ex-ala Shawn Kemp, um dos melhores jogadores da década de 90 na NBA, jogando principalmente pelo antigo Seattle Supersonics, poderá voltar a jogar basquete. Porém, não mais na Liga americana.

Kemp vem despertando o interesse do Premiata Montegranaro, time da primeira divisão da Liga Italiana de basquete, que estaria disposto a contar com os serviços do já aposentado jogador, que atualmente ostenta 38 anos de idade. Afastado da NBA desde 2003, quando atuava pelo Orlando Magic, Kemp tentou retornar à Liga há um ano, quando trabalhou em treinamentos do Dallas Mavericks, sem obter sucesso para novo contrato.

O jogador registra ainda médias de 14.6 pontos, 8.4 rebotes e 1.2 bloqueios por partida em sua carreira, que atingiu o auge no já citado Sonics e que também passou por Portland Trail Blazers e Cleveland Cavaliers, além do citado Magic. Ainda especula-se que, caso Kemp não aceite a proposta do time italiano, este então buscaria contato com outro ex-ala da NBA: Vin Baker

Times da Europa farão pré-temporada nos Estados Unidos

CSKA Moscow, Barcelona e Lietuvos Rytas irão enfrentar gigantes da NBA

Continuando uma ação de parceria entre a NBA e a Euroliga, campeonato máximo interclubes dentro do continente europeu, alguns dos melhores times da Europa têm viagem marcada aos Estados Unidos para amistosos de preparação para a nova temporada do basquete do velho continente.

Assim como há a pré-temporada de alguns times americanos na Europa no programa denominado como "NBA Europe Live", geralmente no mês de outubro de cada ano, agora o êxodo será invertido: CSKA Moscow, da Rússia, Barcelona, da Espanha, e Lietuvos Rytas, da Lituânia, terão uma fase de sua preparação em solo americano, disputando amistosos contra alguns dos melhores times da NBA.

O CSKA, seis vezes campeão europeu de clubes, abre o programa atuando no dia 10 de outubro contra o Orlando Magic, na Flórida, encarando depois o Toronto Raptors, no Canadá, no dia 14. No dia 18, o Barcelona visitará o atual campeão da conferência Oeste da NBA: o Los Angeles Lakers. Já o confronto do dia 19, também no Staples Center, ainda não tem oponente definido, podendo este ser o Raptors ou mesmo o Los Angeles Clippers. O Lietuvos Rytas fecha o programa no dia 21, enfrentando o Golden State Warriors em Oakland.

Para todos estes times, será a estréia em solo americano: "Nós damos muito valor à chance de jogarmos contra os times americanos em suas próprias arenas. Há vários tipos de fãs do basquete nos Estados Unidos e ficaremos felizes em mostrar a eles um pouco do estilo diferente do basquete europeu", declarou Jordi Bertomeu, chefe-executivo da Euroliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, foi o ano em que os Nets tinham Kidd, Kittles, Jefferson e Van Horn. :mrgreen:

Ahhhhhhhh...................

Final de 2002, Nets - Lakers. Enfim, e` triste pensar que podiamos ter sido campeoes.

PS: Esqueceste do Collins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de 2002, Nets - Lakers. Enfim, e` triste pensar que podiamos ter sido campeoes.

Não sei qual a pior... Cavs - Spurs de 2007 ou essa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

é triste tambem pensar que agora por este andar nunca mais la chegamos...

Shawn Kemp :espanto: espectaculo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Kobe Bryant fará cirurgia após as Olimpíadas

Recuperação do MVP durará de três à cinco semanas

O ala-armador Kobe Bryant, MVP da última temporada, que está jogando com o ligamento rompido entre o quarto e quinto dedo da mão direita desde fevereiro, disse que fará cirurgia logo que retornar dos Jogos Olímpicos em Beijing.

"Eu definitivamente farei a cirurgia," disse Bryant. "Logo que eu voltar, nós conversaremos sobre isso, faremos e estarei pronto para a temporada. Me falaram três, quatro, cinco semanas. Me recupero facilmente. Eu estou cuidando disso, fazendo fisioterapia, eu devo voltar a tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Oklahoma City compra time na liga de desenvolvimento

A nova franquia é o terceiro time da NBA que tem seu time próprio na NBDL

O Oklahoma City, nova franquia da NBA, comprará seu afiliado na liga de desenvolvimento, a NBDL, em Tulsa. Clay Bennett, dono do time de Oklahoma City, se juntou ao general manager Sam Presti e ao presidente da NBDL, Dan Reed, para o anúncio oficial do acordo nessa quinta. Bennett disse que pagará $2,25 milhões de dólares pela franquia.

Quando a aquisição do Tulsa 66ers estiver completa, o Oklahoma City se tornará o terceiro time da NBA a ser dono de um afiliado na liga de desenvolvimento. O Los Angeles Lakers tem o Los Angeles D-Fenders e o San Antonio Spurs tem o Austin Toros.

Em junho, o time conhecido anteriormente como Seattle SuperSonics mudou seu afiliado na D-League do Idaho Stampede para o 66ers. O Tulsa também vem servindo ao Milwaukee Bucks.

Bennett disse que, comprando o time da liga de desenvolvimento, o Oklahoma City conseguirá inspecionar as operações do 66ers e desenvolverá melhor os jovens jogadores de Oklahoma mandando-os para o Tulsa.

Kobe sobre o basquete brasileiro: "Muito futebol"

Jogador do Lakers disse que é fã de futebol, mas que a mídia brasileira coloca o esporte acima de tudo e isso atrapalha andamento do basquete

Em entrevista concedida durante a preparação da seleção dos Estados Unidos, na China, o ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, concedeu entrevista coletiva na qual falou sobre a situação do basquete brasileiro. A entrevista mostrou um lado antes desconhecido de Bryant: profundo conhecedor dos esportes brasileiros.

Durante a entrevista, Bryant elogiou os jogadores de futebol Ronaldinho, Marta e Kaká e afirmou que tentará assistir algum jogo do futebol brasileiro em Pequim. Mas a declaração mais surpreendente do jogador foi quando ele elogiou os brasileiros na NBA e apontou o futebol como causa dos problemas do basquete verde e amarelo: “Varejão, Nenê e Leandrinho são ótimos, mas a mídia brasileira é exclusiva para o futebol. O problema do basquete lá é muito futebol” afirmou o jogador.

A afirmativa de Kobe não despreza o futebol, esporte mais praticado no Brasil e do qual o jogador é fã, mas aponta o interesse da mídia brasileiro como principal causa do que chamou de “problemas” no basquete brasileiro. Ainda segundo Kobe, a má fase de nosso basquete é passageira.

Compartilhar este post

Link para o post

Josh Howard é preso

Polêmico ala do Mavericks se envolve em confusão com rachas

O ala Josh Howard, do Dallas Mavericks, foi preso mais uma vez. As motivações que levaram o polêmico jogador para a prisão foram, dessa vez, problemas com excesso de velocidade e direção perigosa. O jogador, no momento de sua prisão, foi pego competindo em rachas. Howard foi detido em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte.

O jogador passa suas férias na cidade, local onde nasceu. Segundo as autoridades locais, Howard não apresentou nenhum sintoma que fizesse os policiais desconfiarem de sua sobriedade, fator que pode ajudar o ala caso o mesmo seja encaminhado para julgamento.

A diretoria da equipe texana ainda não se pronunciou acerca do assunto, mas alguma punição pode ser aplicada ao jogador, que recentemente gerou polêmica ao divulgar publicamente que fuma maconha durante o verão estadunidense, seu período de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo guia a altas velocidades, fuma erva, afunda, lança de três, faz tudo e mais alguma coisa. Só lhe falta dar na veia :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...