kareca Publicado 12 Setembro 2008 Ah, mas ano passado não havia esse, acho eu :s Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Setembro 2008 Eu participo! E garanto que nao vou chegar atrasado ao draft :mrgreen: Mas dessa vez temos que levar isso a serio. Quando tiver disponivel, crias o topico e explica as regras pra quem nao sabe, kaz ;-) E deixem o Vince Carte pro Kareca! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Setembro 2008 Eu sugeria que criassem uma liga no do Yahoo...é altamente para mim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2008 Já não o quero...pfff O gajo que me roubou, foideu-se bem :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Desculpa responder aqui, mas sinceramente nao acho, têm boa equipa mas sao fracos no interior e têm muitos jogadores que jogam só para eles e o Flop Rose a comandar vai ser o lol. Quanto aos Heat têm equipa para chegar aos PO, mas nao vai ser fácil. Têm o Tyrus( :prayer: ) e o Gooden né? Além do Gordon, Heinrich, Nocioni, Deng, Rose. Plantel sempre eles tiveram, agora alguem a pô-los a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2008 Têm o Tyrus( :prayer: ) e o Gooden né? Além do Gordon, Heinrich, Nocioni, Deng, Rose. Plantel sempre eles tiveram, agora alguem a pô-los a jogar... E mesmo Tyrus e Godden não sao postes mas sim PF's têm uma equipa baixa e cheia de gajos que só jogam para eles e eles querem trocar Gordon. Têm ainda o Hughes e o Noah. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2008 Não vão aos playoff outra vez, apontem. Apesar de um treinador poder mudar muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2008 Não é este, o oficial da NBA? http://nbase.nba.com/web/guest/home Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2008 NBA Stock Exchange Game ("Game") is open to legal residents (natural persons only) of the 50 United States, the District of Columbia, and Canada (excluding residents of Quebec) who are 13 years of age or older as of September 8, 2008 ("Participants"). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2008 Eu alinho no yahoo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2008 NBA Stock Exchange Game ("Game") is open to legal residents (natural persons only) of the 50 United States, the District of Columbia, and Canada (excluding residents of Quebec) who are 13 years of age or older as of September 8, 2008 ("Participants"). Não sei onde viste isso, mas eu estou inscrito. ;) Não me perguntem se é bom, porque não sei, mas sendo oficial da NBA até é capaz de ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 14 Setembro 2008 Não sei onde viste isso, mas eu estou inscrito. ;) Não me perguntem se é bom, porque não sei, mas sendo oficial da NBA até é capaz de ser engraçado. Eu tambem me inscrevi sem problemas. Juntem-se: CMPT NBA 08/09 League ID: 104926 xD Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Setembro 2008 Faltou mencionar que essa votacao foi feita no site dos Hornets :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Faltou mencionar que essa votacao foi feita no site dos Hornets :laugh: Roubaste-me a deixa :estrelas: Este ano é para o bi. Nunca mais começa o crl da época Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2008 nba.com é o site do Hornets?... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 O Fantasy da Yahoo já abriu certo?Joga-se em qual? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2008 No Oeste o Rockets vao limpar, no Este é dos Celtics novamente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 no Este é dos Celtics novamente. E capaz. Chegou-se a concretizar aquela trade do Billups? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2008 O Fantasy da Yahoo já abriu certo?Joga-se em qual? não, não abriu ainda, aí atrás disse que abria dia 19 mas enganei-me pois isso é a data que eles lá tem mas é referente ao fantasy do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2008 O Este, este ano, é dos C's outra vez, não duvido muito, e o Oeste é dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 não, não abriu ainda, aí atrás disse que abria dia 19 mas enganei-me pois isso é a data que eles lá tem mas é referente ao fantasy do ano passado. Tass ;) O Este, este ano, é dos C's outra vez, não duvido muito, e o Oeste é dos Lakers. Vuk knows 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2008 O Vuk era o tal que depois da troca do Shaq dizia que Miami ainda ia aos Playoffs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2008 O Vuk era o tal que depois da troca do Shaq dizia que Miami ainda ia aos Playoffs. :mrgreen: :mrgreen: Mas este ano acredito mesmo na chegada aos PO! :D Compartilhar este post Link para o post