The Bad Blood Publicado 20 Setembro 2008 Deviam era abrir uma sondagem acerca do mês em que o Artest vai deslocar o maxilar ao T-Mac ou ao Battier. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2008 Mas por falar nisso, ainda que na brincadeira: fãs moderadores, e que tal uma sondagenzinha no tópico aqui ao lado? :) Já não se faz uma há muito tempo e agora que não falta assim tanto para o começo da época até podiam fazer qq coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Setembro 2008 Uma do tipo: quantos jogos fara o Marbury esta epoca, + ou - de 10? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2008 Deviam era abrir uma sondagem acerca do mês em que o Artest vai deslocar o maxilar ao T-Mac ou ao Battier. :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Inscrevi-me no NBA Stock Exchange, Fantasy do site da NBA, não tinha nada para fazer lol. Nunca tinha jogado, mas acho aquilo bué underated para alguns jogadores, e over para outros. Parker vale 24k, Calderon vale 45 :| O Prince vale 23k, o Butler 45 :|. Equipa: Parker Ginobli T-Mac Prince Gasol Duncan Bynum Kapono Maxiell Banco: Udoka, Sean Williams e Bayless Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2008 Isso é normal, porque Calderon > Parker e Butler > Prince 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 23 Setembro 2008 E liga no NBA Stock Exchange ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2008 Inscrevi-me no NBA Stock Exchange, Fantasy do site da NBA, não tinha nada para fazer lol. Nunca tinha jogado, mas acho aquilo bué underated para alguns jogadores, e over para outros. Parker vale 24k, Calderon vale 45 :| O Prince vale 23k, o Butler 45 :|. Equipa: Parker Ginobli T-Mac Prince Gasol Duncan Bynum Kapono Maxiell Banco: Udoka, Sean Williams e Bayless WTF is that ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2008 Eu já estou inscrito há muito só que na altura não estava o período de compras aberto. Vou ver agora o que arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Setembro 2008 WTF is that ? :mrgreen: Btw, Liga CMPT - pw: ligacmpt Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Setembro 2008 Isso é normal, porque Calderon > Parker e Butler > Prince 8) Fake! O Parker é deus e Prince > Butler. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Setembro 2008 Alguém consegue aceder ao NBAjumper ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Setembro 2008 NBA Jumper fora do ar 19-09-2008 O site NBA Jumper está passando por reformas. Enquanto isso, acompanhe as notícias da NBA e de basquete no portal www.newsport.com.br Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Setembro 2008 Allan Houston ensaia um retorno ao basquete (Qui, 25 Set, 10h16) O ala-armador Allan Houston está pronto para voltar às quadras de basquete. De acordo com o presidente do New York Knicks, Donnie Walsh, o jogador vai se juntar à equipe na próxima terça-feira, quando tem início a preparação do grupo para a temporada 2008/2009 da NBA. A volta de Houston coloca um ponto de interrogação na relação da equipe novaiorquina com o armador Stephon Marbury, que também vai participar dos treinamentos, mas ainda pode ser liberado pelo time. Com os dois, o Knicks teria 17 jogadores em seu elenco, dois a mais do permitido pela liga. A última temporada regular disputada por Allan Houston foi a de 2004/2005, quando uma lesão no joelho provocou sua retirada do esporte. Na última pré-temporada, o ala-armador chegou a ensaiar um retorno, ao participar de um jogo, mas não teve sucesso. @ Lancepress Bricks. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Setembro 2008 Conseguem ser mais deuses do que os vizinhos (felizmente) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 29 Setembro 2008 Vuk dá ai o ID da liga que criaste no NBA Stock Exchange. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Outubro 2008 Alguém sabe se será possível assistir ao NBA Europe Live na Sport TV? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Alguém sabe se será possível assistir ao NBA Europe Live na Sport TV? No ano passado deu. Este ano não sei como funciona. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Outubro 2008 A NBA Europe Live vai dar, eu ja vi na publicidade da sportv ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Alguém sabe se haverá transmissão para os jogos de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2008 Não houve, só audio. Perdemos 95-91 em casa com os Pistons, após OT. Beasley com 16 pontos e 6 ressaltos, numa estreia mais "a sério". Para quem jogou frente e Rasheed, McDyess, Maxiell ou lá quem tenha sido, não esteve nada mal... Wade algo apagado, pelo que vejo nas estatísticas. NO ganhou em casa por 106-103 a GS. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 Inda é amigável e tal, mas até que se bateram bem. Compartilhar este post Link para o post