ze_miguel Publicado 14 Novembro 2008 A minha All-Star team: (Uns dias voto no Big Ben, outros no Z) Como raio registo o zipcode? :lol: Eu coloque este: 94107-8350 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2008 Thanks zé. Era para pôr a West team com Gasol, Nowitzki, Kidd, Nash & Kaman, mas ficava mal, não acham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2008 Este: Bosh Lebron Redd Iverson Bogut Oeste: Amare LaMarcus Mayo Paul Biedrins Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Votem no Bynum crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2008 votar em Pierce, James, Wade, Howard, Bryant, Amare, CP3, Nowitzki qdo já têm praticamente a presença garantida :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Eu sei, mas se todos pensarem assim, eles não vão ^^. E olhando pos que votaram aqui no fórum, quase nenhum ia... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Novembro 2008 Oeste: Steve Nash Tracy McGrady David West Dirk Nowitizki Yao Ming Este: Gilbert Arenas Dwyane Wade LeBron James Kevin Garnett Dwight Howard Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Novembro 2008 Se Dallas continuar nesta bela forma, duvido que o Dirk vá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Vou ter de fazer 1000 contas po Bynum ir :doubt: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Novembro 2008 Se Dallas continuar nesta bela forma, duvido que o Dirk vá. Pus quem gostava de ver jogar, e não quem está em melhor forma :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2008 Vou ter de fazer 1000 contas po Bynum ir :doubt: Nem com 1 milhão de contas o metias lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Novembro 2008 Pus quem gostava de ver jogar, e não quem está em melhor forma :) Estava a responder ao fã de Dallas. 8) Tu votas em quem bem entenderes, é evidente que o JR Smith, o RJ e o Devin têm poucas ou nenhumas hipóteses de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Novembro 2008 Estava a responder ao fã de Dallas. 8) Tu votas em quem bem entenderes, é evidente que o JR Smith, e RJ e o Devin têm poucas ou nenhumas hipóteses de lá chegar. Pensei que fosse para mim ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Nem com 1 milhão de contas o metias lá :mrgreen: Pois, crl dos chineses, só sabem mocar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2008 Eu sei, mas se todos pensarem assim, eles não vão ^^. E olhando pos que votaram aqui no fórum, quase nenhum ia... a votaçao so decide o 5 inicial penso eu o resto é os treinadores q escolhem portanto esses tem lugares cativos co meter o dampier eo stackhouse Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 a votaçao so decide o 5 inicial penso eu o resto é os treinadores q escolhem portanto esses tem lugares cativos co meter o dampier eo stackhouse Ah isso já não sabia. Se assim fosse, tinha votado em outros. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Novembro 2008 a votaçao so decide o 5 inicial penso eu o resto é os treinadores q escolhem portanto esses tem lugares cativos co meter o dampier eo stackhouse Tipo quem fica em 2º por posição vai para suplente e assim, penso eu. Acho que não são os treinadores... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Novembro 2008 a votação decide os 5's iniciais, os restantes jogadores são os treinadores. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2008 Os 5 iniciais são por votos e os restantes são os treinadores que escolhem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Novembro 2008 Não sabia. Qualquer das maneiras não mudava o meu voto por isso. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Eu mudava. Tipo Kobe, CP3 e afins estão garantidos. Gostava de lá ver outros jogadores tipo Horford, o Roy(não se lá tá), Bynum, Rondo, OJ Mayo e assim. Compartilhar este post Link para o post