Stark Publicado 13 Dezembro 2008 Wow :shock: Reconhecia que havia possibilidades mas... :-| Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Dezembro 2008 Eu avisei-te, Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2008 Eu avisei-te, Fábio. Some-te para longe, oh portador das desgraças! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Dezembro 2008 21.1PPG - 14.1RPG - 3.9BPG - .571FG% Que abuso! :shock: http://www.nba.com/playerfile/dwight_howard/index.html Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Dezembro 2008 Porque é que o está a jogar em Itália? Não tinha lugar na NBA? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2008 Porque é que o está a jogar em Itália? Não tinha lugar na NBA? 4hkjkTe5kZE Edit Esquece, não sabia que era esse, confundi com outro. Não sei então, a razão não deve ser dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Dezembro 2008 Ainda não tinha idade para entrar na NBA. Como tal, veio para a Europa ganhar umas coroas e para o ano candidata-se ao draft. Já que hoje não se criou um tópico ... HA HA HA! Toronto novamente silenciada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Dezembro 2008 Bucks :espanto: E Denver também excelente a ir ganhar a Dallas, Billups rocks! Btw, grandes jogos de Rondo e Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2008 Se Redd, Bogut, Villa e Ridnour nao se tivessem lesionado estavamos nos lugares de PO de certeza absoluta. Scott Skiles :prayer: Espero que agora que temos um bom treinador a equipa ganhe establidade. Dwayne Who :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Dezembro 2008 Acabei de ver o jogo todo. E confesso que so o vi todo por causa do Chalmers. Que jogão fez. E pronto, confirma-se o que eu mais temia, voltamos aos Heat do ano passado. Jogadores Chave (Miami:) -> Chalmers -> Cook (manteu a esperança viva, 4 triplos muito importantes) Jogadors Chave (Milwaukee) -> Bogut -> Mbah a Moute (que jogadorzão, steal sem duvida) -> Redd( pelo 1º periodo) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2008 O Bogut é tão monstruoso fdx e o Mbah é um defensor do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Dezembro 2008 http://www.nba.com/video/channels/top_play...stealofthenight Mario Chalmers!! O gajo a gritar no final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2008 Qual é o vosso browser? É que eu uso o site do laercio e aquilo pára-me sempre a um determinado ponto e tenho que começar tudo de novo. :| Preocupa-me mais a quebra do Wade do que as três derrotas seguidas, que apesar de obviamente não me agradarem, poderiam ser esperadas, à partida. Agora o facto de o Wade ter feito, nos últimos 3 jogos, uma média de pontos pouco superior a metade do que vinha a fazer em todos os outros jogos da época, preocupa-me mais. Está a jogar mal, para além disso, o que ainda é pior. Chalmers a 2 assistências e 3 ressaltos do triplo duplo. O Mbah a Moute é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Dezembro 2008 Não era este link? Não dá :C http://onenation-ru.tut.su/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2008 O Villanueva é capaz de ser um dos melhores 6th man Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2008 O problema dele é ser muito fraco mentalmente e quebrar muito rapidamente. Porque se estiver concentrado e em forma é difícil de parar, e evolui bastante quer a nivel defensivo como ofensivo (mao do Skilles e de alguma establidade). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Dezembro 2008 Qual é o vosso browser? É que eu uso o site do laercio e aquilo pára-me sempre a um determinado ponto e tenho que começar tudo de novo. :| IE, e também me acontece às vezes. Mas vais andando para a frente, demora é algum tempo. Por acaso no jogo de hoje não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post