Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 :lol: Fanboys da tanga? Só por estar lesionado deixa de ser dos melhores bases na liga? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2008 O ASG não é para os melhores é para os que estão a jogar melhor. O Arenas não faz jogos e vai ao ASG era de uma justiça termenda. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Dezembro 2008 Mas o Arenas é a excepção à regra. All-Star sem Arenas, é como feijoada sem feijão. iPb_ljKzORE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 O ASG não é para os melhores é para os que estão a jogar melhor. O Arenas não faz jogos e vai ao ASG era de uma justiça termenda. E? Como o arv disse, Arenas é Arenas :prayer: Ah, e já agora, aposto que o Yi tem feito uns jogaços!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2008 E também já se falou no caso do Yi. Achas justo que o Arenas tenha 205 mil votos e que um Joe Johnson, que está a fazer uma grande época, tenha "apenas" 162 mil? Ou mesmo que o Devin apenas tenha sido votado 267000 vezes, para o que tem jogado, tendo em conta os votos que tem o Arenas, que não jogou ainda esta época? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 Não acho justo. Mas. O mundo não é justo :mrgreen: Eu só acho justo que o Arenas tenha muitos votos, mas claro que seria melhor ver um Devin lá. Mas Arenas como suplente nem era mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2008 Mas o Arenas é a excepção à regra. All-Star sem Arenas, é como feijoada sem feijão. iPb_ljKzORE :prayer: O Redd se fosse fazia o mesmo o Kapono tambem mandar triplos sem oposição aquela distancia para jogadores que lançam bem é facilimo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Dezembro 2008 Eu não acho que seria melhor ver o Devin. O Harris destaca-se na mediocridade, tirando o VC, não há ninguem que pegue no jogo e faça muitos pontos. Assim como em Miami(tirando o Wade) não há ninguem, e assim vemos consequentemente boas exibições de jogadores como Udonis, Chalmers, Beasley, etc. Mas no meio de tanta estrela, não sei se o Devin se dava bem, mas aposto quase tudo o que quiserem, que vai ser nomeado pelos treinadores para ir para o banco. O 5 que gostava mesmo de ver era: Este: Arenas Wade LeBron Garnett Howard Oeste: Chris Paul Tracy McGrady Carmelo Anthony Tim Duncan Yao Ming Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 O teu 5 é giro. Mas se fossemos por esse prisma, um terço do mundo diria que o seu onze ideal era: Yi Yi Yi Yi Yi Yao Yao Yao Yao Yao Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 31 Dezembro 2008 Estas votações para o ASG cada vez são mais o ''lol''. No Oeste então o factor Yao mal se nota nas votações, lol. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Dezembro 2008 Eu não acho que seria melhor ver o Devin. O Harris destaca-se na mediocridade, tirando o VC, não há ninguem que pegue no jogo e faça muitos pontos. Assim como em Miami(tirando o Wade) não há ninguem, e assim vemos consequentemente boas exibições de jogadores como Udonis, Chalmers, Beasley, etc. Mas no meio de tanta estrela, não sei se o Devin se dava bem, mas aposto quase tudo o que quiserem, que vai ser nomeado pelos treinadores para ir para o banco. Se em Miami não há ninguém, o Wade também se destaca na mediocridade. Nem sei o que raio ele vai fazer ao All Star ... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 Se em Miami não há ninguém, o Wade também se destaca na mediocridade. Nem sei o que raio ele vai fazer ao All Star ... :prayer: :prayer: Também acho mal o Arenas ir. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2008 Se em Miami não há ninguém, o Wade também se destaca na mediocridade. Nem sei o que raio ele vai fazer ao All Star ... Nem mais. Eu gostava muito de ver: Harris Wade LeBron Bosh Howard Paul Kobe Durant/Carmelo Dirk Amar'e/Shaq (este mais pelo espectáculo que dá, mas desde que lá esteja já fico contente) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2008 Harris Wade Lebron Bosh BOGUT!!! (D12) Paul Kobe Melo Duncan Yao eram estes que gostava de ver começar o ASG Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 Harris Wade Lebron Bosh D12 CP3 Kobe Melo Amare(Duncan não é tão po espectáculo) Shaq Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 31 Dezembro 2008 O vuk e o nuks ja disseram aquilo que tambem é a minha opiniao em relaçao ao que disse sobre o Arenas.. Se fossemos pelo factor: Arenas é para o espectaculo e tal, o Carter ia ao All-Star até ter 85 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Dezembro 2008 No Este deve dar qualquer coisa como isto Iverson | Harris Wade | Johnson | Carter James | Granger | Pierce Bosh | Garnett Howard | Okafor Qualquer coisa que fuja muito deste molde é injusta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2008 Harris VC Granger Josh Smith D12 Happy new year! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2009 Duncan tem de ir, é daqueles que são tão bons que mesmo não dando espectáculo estão sempre lá. Gostava que o Hill fosse ao jogo de rookies mas é impossível. Westbrook e Rose devem ser os escolhidos. Oeste: PG: CP3 (suplente Parker) SG: Kobe SF: Melo (suplente Bowen) PF: Duncan C: Yao (suplente Shaq) Este: PG: Harris (Arenas suplente) SG: Wade SF: Lebron PF: Garnett C: D12 Deve ser à volta disto. Acho que só não tenho a certeza no PG de Este. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Janeiro 2009 Nem sabia que o Chalmers já estava em 5º no rookie ranking, apenas um lugar atrás do Beasley. Merecia ir ao jogo de Rookies, mas tem à frente o Westbrook e o Rose, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Janeiro 2009 por falar no ranking dos rookies, andava eu a procura da foto no marc gasol e axei estranho ele nao tar no top10 :mrgreen: mas esta la o nome dele, mesmo no ultimo lugar, mas a foto é dum preto :lol: Compartilhar este post Link para o post