Nuk Publicado 24 Fevereiro 2009 Tinha visto em directo e no justin.tv os gajos quase que se vinham todos. Muito bom dunk. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2009 para quem fez um figuraço no All-Star da linha de triplo, isso é muita bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2009 Dwyane Wade acusado de participar em orgias e fumar marijuana Depois de ter comprado uma igreja para a mãe, no valor de dois milhões de dólares, onde as mães de Shaquille O'Neal e Magic Johnson passaram a rezar, depois de ter sido acusado pela ex-mulher, Siovaughn, de ser mau pai (fora eleito o pai do ano pela Associação de Pais dos EUA), marido infiel e de lhe ter transmitido uma doença sexual, chegando a exigir a publicação da lista de todas as amantes, Dwyane Wade, a estrela dos Miami Heat, volta a ser notícia. O jogador foi acusado por um ex-sócio, chamado Richard von Houtman, de frequentemente participar em orgias, "festas loucas" e fumar marijuana, por vezes na companhia do colega de equipa Marcus Andrews. Dwyane já negou as acusações mas os antecedentes não jogam a seu favor. "Wade tem um único objectivo na vida: ter sexo com o maior número de mulheres possível", acusou Houtman, numa entrevista, cheia de pormenores ao Palm Beach Post. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 Wade :prayer: Cada vez mais, o meu idolo! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Fevereiro 2009 Essa noticia é antiga. Tem pelo menos 2 ou 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2009 Tive uma ideia para o blog. E que tal se eu criar uma secção para crónicas de leitores ou convidados? Se quiserem, podem fazer um pequeno texto ou análise sobre alguma situação ou equipa na nba que eu postaria (devidamente identificada como quisessem claro) no blog num dos dias seguintes. Que acham? Só peço uma coisa, imparcialidade, ah e de preferência sem erros ortográficos. Seria uma forma de manter o blog um local mais interactivo e com mais material. . Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2009 Acho boa ideia :). __________ Só agora reparei que o nosso azar é tanto que até o Bango se lesionou :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 Tive uma ideia para o blog. E que tal se eu criar uma secção para crónicas de leitores ou convidados? Se quiserem, podem fazer um pequeno texto ou análise sobre alguma situação ou equipa na nba que eu postaria (devidamente identificada como quisessem claro) no blog num dos dias seguintes. Que acham? Só peço uma coisa, imparcialidade, ah e de preferência sem erros ortográficos. Seria uma forma de manter o blog um local mais interactivo e com mais material. . Eu e o Vuk de vez em quando lá fazemos uma cronica, e costumamos postar no topico de Miami. Assim temos um espaço onde a colocar. Acho bastante engraçada a ideia. :) Podes contar comigo para fazer uma de vez em quando, e não so de Miami, mas também de outras equipas ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2009 Tive uma ideia para o blog. E que tal se eu criar uma secção para crónicas de leitores ou convidados? Se quiserem, podem fazer um pequeno texto ou análise sobre alguma situação ou equipa na nba que eu postaria (devidamente identificada como quisessem claro) no blog num dos dias seguintes. Que acham? Só peço uma coisa, imparcialidade, ah e de preferência sem erros ortográficos. Seria uma forma de manter o blog um local mais interactivo e com mais material. Ando a sofrer um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2009 Sim, eu nos teus posts (e nos outros, se os vir) lleio-os à procura de erros e costumo corrigi-los. O que tu fazes que eu acho que não te facilita nada a vida é fazeres o post no word e depois copiares para o blog. Aquilo copia os parâmetros todos e o html fica cheio de coisas desnecessárias. Mas pronto, se dá mais jeito também não é grave. Arv, estão à vontade mandem mp aqui no forum a avisar e se quiserem mandem o post por mp e a dizer como querem que os identifique no post. Btw laercio, ontem era dia de draft watch :mrgreen: Já tens o calendário do blog, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2009 Ando a sofrer um bocado :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 O Vuk, nem sei por onde anda, a ultima vez que falei com ele foi antes de o cmpt estar down este tempo todo. Não sei se percebi bem o que quiseste dizer, mas corrige-me se tiver errado, da proxima vez que fizer algo e postar aqui no forum, mando-te mp com o post, e o nome com que quero ser identificado não é? Se assim é fica prometido ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu já não importo directamente do Word. Passo antes pro bloco de notas que "limpa" as formatações. Instalei um corrector ortográfico do Mozilla e tenho lido mais do que uma vez os textos :mrgreen: Mas a falta de assentos no teclado ainda atrapalha-me imenso (e`, `a, etc). Atrasei-me um bocado com o texto, mas esta praticamente pronto. Btw, o Power Ranking foi postado no "meu" suposto dia. E` por atraso também? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2009 Sim, e não é preciso ser algo que postes aqui, pode ser um texto só para o blog se quiseres, do tipo, "ah apetece-me falar desta trade, ou do que esta lesão vai mudar nesta equipa". Mandas-me o texto por MP com o nome com que queres ser identificado no post do blog. Ficará no fim do texto algo do género. "Post de ___________" ou outra coisa qualquer, aceito sugestões. Assim que me enviarem o 1º, eu criarei a secção nas crónicas, de leitores/convidados. Eu já não importo directamente do Word. Passo antes pro bloco de notas que "limpa" as formatações. Instalei um corrector ortográfico do Mozilla e tenho lido mais do que uma vez os textos :mrgreen: Mas a falta de assentos no teclado ainda atrapalha-me imenso (e`, `a, etc). Atrasei-me um bocado com o texto, mas esta praticamente pronto. Btw, o Power Ranking foi postado no "meu" suposto dia. E` por atraso também? Sim, alguns textos têm vindo com um ou dois dias de atraso (e outros nem chegaram a aparecer, mas pronto, uma ou outra vez não há crise). Quanto aos atrasos, também não há problema, desde que não seja uma semana de atraso :mrgreen: Esta é também uma razão para a criação da nova secção, evitar os "dias mortos" em que ninguém posta. Posso ter cá um texto que alguém me enviou uns dias antes e meter nesses dias. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 Sim, e não é preciso ser algo que postes aqui, pode ser um texto só para o blog se quiseres, do tipo, "ah apetece-me falar desta trade, ou do que esta lesão vai mudar nesta equipa". Mandas-me o texto por MP com o nome com que queres ser identificado no post do blog. Ficará no fim do texto algo do género. "Post de ___________" ou outra coisa qualquer, aceito sugestões. Assim que me enviarem o 1º, eu criarei a secção nas crónicas, de leitores/convidados. Ok, ok. Assim é muito melhor, e se for muita gente a contribuir de diferentes equipas, vai ficar um espaço excelente mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2009 Essa da semana de atraso... Quem terá sido o bandido!? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2009 :mrgreen: Por acaso não foi para ninguém em particular, nem sei quem é que já faltou. Penso que só aconteceu uma vez. Mas sou capaz de estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2009 É possível que estejas... Não vejo sinceramente quem fosse irresponsável a tal ponto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Acho bastante boa a ideia Nikel.. Quando me apetecer opinar em relação a algum assunto posso fazer um texto para se postar no blog quando precisarem, nessa secção ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Fevereiro 2009 Essa do Wade já tem um mesito. "Como ir do céu ao Inferno em menos de 3 meses, em termos de imagem pública", por Dwyane Wade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2009 É possível que estejas... Não vejo sinceramente quem fosse irresponsável a tal ponto! :mrgreen: :mrgreen: eu já faltei a uma crónica mas não consegui mesmo fazer :C sábado (fui pa aldeia) também, domingo (jogou o Porto) também vou compensar na desta semana :mrgreen: por acaso nem sei sobre o que hei-de fazer :-k Compartilhar este post Link para o post