Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Cavs destruídos com Houston. Se ganharmos, damos um passo decisivo para o melhor score da NBA depois das derrotas recentes dos 3 estarolas do Este. E agora vem 2 jornadas de Phoenix e Denver em 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que jogo incrívelmente incaracterístico. Do lado dos Houston caía tudo, do nosso lado, não entrava nada. Não interessava o que era, jump shots completamente isolados, até o Ilgauskas falhou um layup a certa altura. Tivemos grande parte do encontro uma FG% nos 29%, acho que isso explica tudo. Os Rockets costumam safar-se bem contra nós, parece que o sistema deles se adapta bem ao nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há novo líder na R2MVP. Kobe Bryant. LeBron é 2º, seguido de D12, D-Wade e CP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se querem reger pelo princípio/norma que levou o LeBron a estar no 1º lugar desde o início (uma das 2 melhores estatísticas (overall) numa das 2 ou 3 melhores equipas), esta "subida" do Kobe é justa.

A seguir ao Wade (acho eu), teve as melhores estatísticas na última semana - altura da última actualização - e é óbvio que a equipa dele tem (muito) melhor record, tendo-se destacado como a melhor de toda a Liga, mesmo sem um dos elementos preponderantes.

Na minha opinião, é justo. O Wade é que coitado, lá vai fazendo jogos fabulosos atrás de outros mas o record dos Heat não dá para mais, e por isso vai continuar em 4º até final, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Se se querem reger pelo princípio/norma que levou o LeBron a estar no 1º lugar desde o início (uma das 2 melhores estatísticas (overall) numa das 2 ou 3 melhores equipas), esta "subida" do Kobe é justa.

A seguir ao Wade (acho eu), teve as melhores estatísticas na última semana - altura da última actualização - e é óbvio que a equipa dele tem (muito) melhor record, tendo-se destacado como a melhor de toda a Liga, mesmo sem um dos elementos preponderantes.

Na minha opinião, é justo. O Wade é que coitado, lá vai fazendo jogos fabulosos atrás de outros mas o record dos Heat não dá para mais, e por isso vai continuar em 4º até final, provavelmente.

Agreed. Penso que Kobe tem feito as melhores exibições desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Kevin Durant?

São os 2, mas o Durant nunca será MVP. A média do Durant é até superior...

E ontem foi mesmo fácil :laugh: Ambos os treinadores pouparam os titulares, Fish, MVP, Luke e Pau jogaram menos de 26m.

Compartilhar este post

Link para o post
São os 2, mas o Durant nunca será MVP. A média do Durant é até superior...

E ontem foi mesmo fácil :laugh: Ambos os treinadores pouparam os titulares, Fish, MVP, Luke e Pau jogaram menos de 26m.

Até te digo que vai ser mais vezes que o Kobe lol.

Btw quais titulares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...