Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Shaq blasts Orlando's Stan Van Gundy

Shaq went on the attack Wednesday.

After Phoenix Suns center Shaquille O'Neal heard that Orlando Magic coach Stan Van Gundy made negative comments about O'Neal's attempt to draw an offensive foul in Tuesday's game, Shaq fired back.

According to the Arizona Republic Van Gundy said: "I was shocked, seriously, shocked," Magic coach Stan Van Gundy said. "And very disappointed 'cause he knows what it's like. Let's stand up and play like men."

That did not go over well with O'Neal. Here are some of his comments:

"He (Dwight Howard) came with the same old, stale Patrick Ewing move so I tried to stand there and take the charge. The new rules say if you come through, you fall. But as I fell, I realized that it was a flop and it reminded me of Coach Van Gundy's whole coaching career. The one thing I despise is a frontrunner. First of all, none of his players like him. When it gets tough, he will become the master of panic like he did before and he will quit like he did before.

"I see him (Howard) and Stan complaining the whole game because they have to. I've done more than him, his brother and Patrick Ewing. Stan Van Gundy reminds me of a broke navigational system. He knows everything about everything but ain't never been nowhere."

Source: Arizona Republic

Compartilhar este post

Link para o post

Grande besta. Neste momento dispara em todas as direcções. Mas já teve direito a resposta do Bosh, que disse não ter achado piada nenhuma à "brincadeira" e do Van Gundy, que disse que quase podia considerar os insultos como algo positivo, tendo em conta outros nomes ilustres que já foram também insultados pelo Shaq, como Phil Jackson e Pat Riley.

É um triste, neste momento. E é pena, porque está a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem começou a picar foi o Stan. E o Shaq respondeu à letra.

A discussão é por causa do "flooping", tipo deixarem-se cair para ganhar falta ofensiva. Parece que o Shaq falava mal dos jogadores que faziam isso, e contra os Magic fez isso contra o D12.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o motivo da discussão, como é óbvio. Mas alguém quer comparar as declarações do Shaq com as do Stan?

O Shaq referiu-se à carreira do seu antigo treinador como sendo um "flop", disse que nenhum dos jogadores gostava dele, que quando as coisas ficarem complicadas vai fugir como supostamente fez antes (ou foi o próprio Shaq que lhe fez a cama para a saída, em 2006), etc. Foi um grande anormal, independentemente do que motivou as declarações.

Até porque o Van Gundy é um treinador excelente, e que treina uma equipa que tem um record muito melhor que a equipa do O'Neal, e que provavelmente vai muito mais longe nos Playoff (isto se o Shaq lá conseguir chegar)...

Que deixe de ter a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas aí da carreira do Stan. Agora fala da do Shaq.

Toda a gente sabe que o Shaq não tem papas na língua, se o Stan queria evitar levar nas orelhas ficava calado, mas pelos vistos tinha vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que já vi o Shaq tentar sacar uma falta ofensiva antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Smith, Woodson Get Into Altercation

Hawks' head coach Mike Woodson and forward Josh Smith reportedly had to be separated during halftime of the team's game against the Bobcats on Friday night.

Woodson reportedly got into Smith's face criticizing him for selfish play, and the forward responded defensively.

Smith didn't play in the second half of the game, a 98-91 loss to Charlotte.

“That was coach’s call,” Joe Johnson said. “This is coach’s team. Whoever he wants to play plays, and if he doesn’t want you to play, you don’t play.”

“Josh played well in the first half,” Mo Evans said. “It didn’t have nothing to do with his basketball playing abilities. It’s the off-the-court, internal stuff that causes all the drama.”

http://basketball.realgm.com/src_wiretap_a...to_altercation/

Isto pode vir a ser uma boa notícia. Se o Josh falhar alguns jogos os Hawks ficam bastante mais debilitados e pode ser que percam o 4º lugar.

Falas aí da carreira do Stan. Agora fala da do Shaq.

Toda a gente sabe que o Shaq não tem papas na língua, se o Stan queria evitar levar nas orelhas ficava calado, mas pelos vistos tinha vontade.

Falo da do Shaq por que motivo? A carreira dele e a sua capacidade foi posta em causa por alguém, como foi a do SVG? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stan afirmou que o Shaq era um flopper, ou seja, que estava constantemente a cair para ganhar ofensivas.

Isso é pôr em causa a qualidade e a integridade dele, não é? Tanto mais que o Stan depois pediu desculpa. Deve ter sido porque se portou bem :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
O Stan afirmou que o Shaq era um flopper, ou seja, que estava constantemente a cair para ganhar ofensivas.

Isso é pôr em causa a qualidade e a integridade dele, não é? Tanto mais que o Stan depois pediu desculpa. Deve ter sido porque se portou bem :roll:

A qualidade? :o Então mas se eu disser que o Aimar se atira muitas vezes ao chão estou a querer dizer que ele é mau jogador? Não! Estou só a dizer que não gosto da atitude dele nesse aspecto. E se o dissesse em público também pediria desculpa mais tarde, provavelmente, nestas circunstâncias.

Mas o que o Shaq disse foi diferente, e não acho que seja preciso repetir aqui, porque tu sabes muito bem, calculo. Fez críticas fortes ao Van Gundy e à carreira dele, à relação dele com os jogadores, etc. É diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
A qualidade? :o Então mas se eu disser que o Aimar se atira muitas vezes ao chão estou a querer dizer que ele é mau jogador? Não! Estou só a dizer que não gosto da atitude dele nesse aspecto. E se o dissesse em público também pediria desculpa mais tarde, provavelmente, nestas circunstâncias.

Mas o que o Shaq disse foi diferente, e não acho que seja preciso repetir aqui, porque tu sabes muito bem, calculo. Fez críticas fortes ao Van Gundy e à carreira dele, à relação dele com os jogadores, etc. É diferente.

Também à qualidade. Deixar-se cair deriva de uma de duas coisas. Ou se é pequeno demais e não se consegue defender o outro jogador, ou se é mau demais e não se consegue defender o outro jogador.

Penso que todos sabemos que o Shaq não é pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é inteligente o suficiente para sacar TO's fáceis que podem ser determinantes para uma vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o problema em sacar faltas ofensivas, nem o que é que o Van Gundy tem a ver com o Shaq ter tentado sacar uma falta. Ele que se preocupe mais com os Magic e fale menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver uns vídeos no site da nba e deparei-me com esta imagem a certa altura:

untitled-20.jpg

Está a olhar de frente para o aro lol. Com um bocadinho mais de esforço consegue olhar lá para dentro. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei esse Woodson um (censurado).

Admirei-me ao ver o Deus Smith com 13 ao intervalo e os mesmos 13 pela manha, mas nem dei importância lol

Bem que nos podia calhar uma pick top3. Rubio -> Nets | Harris -> Hawks, Smith -> Nets.

Rubio

VC

Deus

Yi

Lopez

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O Joe Alexander faz isso.

Faz sem lanço até...

Compartilhar este post

Link para o post

Joe e Yi :prayer:

Só faltava o BLOLgut 1st pick e tínhamos os flops todos dos Bucks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bogut é tudo menos flop :basofe:

Mas nós somos peritos em sacar flops :mrgreen: mas tambem em fazer steals.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...