Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Março 2009 o site da nba passou-se :estrelas: ia agora ver as pontuações e akilo so aparece "no games schedule" :mrgreen: mas ha jogos a decorrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2009 Pois é :lol: Vê pelo sports.yahoo.com ;) Detroit perdia por 45-40 ao intervalo e agora ganha por 67-57 em Toronto. :| E Atlanta já só perde por 3 ao intervalo, em casa, com os Pacers. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2009 o site da nba sucka pa ver as pontuaçoes vejam na espn é o melhor Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Março 2009 é xato ver la mas é a minha homepage :grin: abri a net e deparei-me com akilo :mrgreen: gosto mais do yahoo por causa das fotos, faço coleccao :laugh: nao custumo seguir la os scores Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2009 por acaso ta giro :lol: btw esqueci-me de fazer a equipa pa fantasy lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Março 2009 o site da nba sucka pa ver as pontuaçoes vejam na espn é o melhor True Story. Powe tá doido. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2009 Artest comeu o Rod agora :lol: Hibbert :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Março 2009 Estes Sixers deixam sempre uma pessoa com o coração nas mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2009 Estes Sixers deixam sempre uma pessoa com o coração nas mãos :mrgreen: Que diga o Parker :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Março 2009 Vocês normalmente arranjam as streams onde? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Março 2009 Morreu o dono dos Detroit Pistons. Talvez por isso é que os jogos tenham sido cancelados. De qualquer maneira, RIP Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Março 2009 Que jogos foram cancelados? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Março 2009 Opá, não se foram cancelados, só sei que no site da NBA aparece "No Games Scheduled" Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2009 Opá, não se foram cancelados, só sei que no site da NBA aparece "No Games Scheduled" Isso era um engano. Toronto é tão inútil... :| O pavilhão que ontem foi "encerrado" foi o Wachovia Center? É que já ouvi falar muito de Spectrum, mas não sei se é a mesma coisa. E que o dono dos Pistons RIP. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2009 Morreu o dono dos Detroit Pistons. Talvez por isso é que os jogos tenham sido cancelados. De qualquer maneira, RIP Não houve jogos cancelados... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Março 2009 o site da nba é que deu o berro mas depois voltou ao normal :-| este ano tb morreu o dono dos jazz :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Março 2009 Isso era um engano. Toronto é tão inútil... :| O pavilhão que ontem foi "encerrado" foi o Wachovia Center? É que já ouvi falar muito de Spectrum, mas não sei se é a mesma coisa. E que o dono dos Pistons RIP. Não, é o Wachovia Spectrum. Fica do outro lado da rua. Foi onde nos sagrámos campeões por duas vezes e onde o Dr.J deu espectáculo inúmeras vezes! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2009 Young :prayer: Nick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Março 2009 Nick :prayer: For the draft! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Março 2009 O Frank é o pior treinador à face da Terra. O pior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2009 E novidades? Ainda conseguimos ficar com a 9ª escolha. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Março 2009 O Frank é o pior treinador à face da Terra. O pior. Eu cá tenho um grande apresso por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post