Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o site da nba passou-se :estrelas:

ia agora ver as pontuações e akilo so aparece "no games schedule" :mrgreen: mas ha jogos a decorrer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é :lol: Vê pelo sports.yahoo.com ;)

Detroit perdia por 45-40 ao intervalo e agora ganha por 67-57 em Toronto. :| E Atlanta já só perde por 3 ao intervalo, em casa, com os Pacers.

Compartilhar este post

Link para o post

é xato ver la mas é a minha homepage :grin: abri a net e deparei-me com akilo :mrgreen:

gosto mais do yahoo por causa das fotos, faço coleccao :laugh: nao custumo seguir la os scores

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Sixers deixam sempre uma pessoa com o coração nas mãos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes Sixers deixam sempre uma pessoa com o coração nas mãos :mrgreen:

Que diga o Parker :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o dono dos Detroit Pistons. Talvez por isso é que os jogos tenham sido cancelados. De qualquer maneira, RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não se foram cancelados, só sei que no site da NBA aparece "No Games Scheduled"

Compartilhar este post

Link para o post
Opá, não se foram cancelados, só sei que no site da NBA aparece "No Games Scheduled"

Isso era um engano.

Toronto é tão inútil... :|

O pavilhão que ontem foi "encerrado" foi o Wachovia Center? É que já ouvi falar muito de Spectrum, mas não sei se é a mesma coisa. E que o dono dos Pistons RIP.

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu o dono dos Detroit Pistons. Talvez por isso é que os jogos tenham sido cancelados. De qualquer maneira, RIP

Não houve jogos cancelados...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso era um engano.

Toronto é tão inútil... :|

O pavilhão que ontem foi "encerrado" foi o Wachovia Center? É que já ouvi falar muito de Spectrum, mas não sei se é a mesma coisa. E que o dono dos Pistons RIP.

Não, é o Wachovia Spectrum. Fica do outro lado da rua. Foi onde nos sagrámos campeões por duas vezes e onde o Dr.J deu espectáculo inúmeras vezes!

Compartilhar este post

Link para o post
O Frank é o pior treinador à face da Terra. O pior.

Eu cá tenho um grande apresso por ele

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...