Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sempre soube que eras um fã encapotado dos Knicks. :-(

:lol:

Deus (Kidd) me livre..

Compartilhar este post

Link para o post
Extremo dos Rockets baleado

clandry.jpg

Carl Landry, dos Houston Rockets, foi baleado na perna esquerda e deslocou ainda o dedo esquerdo, isto quando estava a conduzir perto de casa.

Landry foi depois transportado para o hospital e o seu estado não inspira muitos cuidados, mas ficará afastado da competição durante sensivelmente três semanas.

Tudo este incidente aconteceu em virtude do extremo dos Rockets ter passado por um local onde estava a decorrer um tiroteio e o jogador saiu do seu carro para ver se tinha sido atingido.

Fonte: aBola.pt

Negrito 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Omg.

On and on and on... non stop

Compartilhar este post

Link para o post
Omg.

On and on and on... non stop

Calculo e espero que isso não tenha sido para mim. Não há nada mais normal que postar aqui uma votação realizada no site da NBA, não me venham com coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos Nets @ Knicks. Os Neteiros inda não vieram cá fazer makumba? lol

O calendário dos Cavs é mais f*dido que o dos Lakers, basta não termos derrotas idiotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bynum lover dizes que o calendario dos cavs é pior? eu não sei o dos lakers, mas o dos cavs é mt bom....são 10 jogos em casa e apenas 5 fora....

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o nosso calendário e para o de Chicago diria que eles têm mais probalidades de chegar aos PO mas nunca se sabe e espero que o Skiles continue na proxima epoca com a equipa toda saudável o fantástico trabalho que está a fazer nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogam com Wizs, 2x, e Wolves dos que tão fora dos PO. E vão a Orlando e Indiana.

Nós jogamos mais fora, mas das equipas de topo só defrontamos Pists fora, e têm jogado à brava. Utah, Denver e Rockets em casa. Depois são equipas de PO que serão difíceis, mas que ganhamos se não houver escândalos.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo mais dificil é fora contra Orlando....Os jogos em casa são para ganhar, mesmo contra os spurs e boston...

mas será uma luta até ao fim pelo melhor score...

Compartilhar este post

Link para o post

Aos Spurs, não sei...

Lembro-me de uma altura em que eles estavam em baixo e foram a Boston ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Não é precisa makumba, o Frank perde o jogo sozinho.

não podia ser dito de melhor forma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nets Suspend Williams for Two Games

The Nets announced Wednesday afternoon that they have suspended Sean Williams for two games for “conduct detrimental to the team.” Williams was arrested in Denver on Monday afternoon and charged with disorderly conduct and criminal mischief. He will miss Wednesday’s game in New York and Friday’s game against the Heat.

______

ta bem que o gajo é parvo, mas já se viu que não é em NJ que vai tornar-se jogador. Troquem-no, por favor. É demasiado bom pra andar a jogar 10 minutos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem vindo em Milwaukee para suplente do Bogut era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...