Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Beasley = Villanueva. Burros, maus a defender mas bons scorers. Apesar de achar que o Beasley ainda irá explodir.

Compartilhar este post

Link para o post
Beasley = Villanueva. Burros, maus a defender mas bons scorers. Apesar de achar que o Beasley ainda irá explodir.

Antes eras o principal fã do Beasley, se bem me lembro. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Beasley ter um enorme potencial...

mas estou ali como o TBB, estes quando começam assim, perdem logo um bocado o meu apreço. (isto desde que os veja jogar desde rookie).

Lembrei-me do Bosh também para pôr na equipa, e até acho que já tinham referido.

Compartilhar este post

Link para o post
Beasley não vale um crl. O futuro reside no JaVale McGeeee e no Nick Young !!

E no George Hill!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha bastantes esperanças no Beasley (mais que no rose) e foi para mim das maiores desilusões das top picks. Não sei porquê, não gosto do estilo dele. Veremos o que sai dali, mas neste momento ele não seria mais do que uma top 6 ou 7 pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, se fosse eu a decidir, faria exactamente a mesma escolha. Mesmo que tivéssemos ficado com a primeira pick...

Compartilhar este post

Link para o post
Antes eras o principal fã do Beasley, se bem me lembro. :grin:

E continuo a gostar dele ;).

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento, se fosse eu a decidir, faria exactamente a mesma escolha. Mesmo que tivéssemos ficado com a primeira pick...

Ai que cego.

Btw, o George pode vir a ser um jogador fenomenal, grande steal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca trocaria o Rose pelo Beasley, talvez pelo Mayo ou o Westbrook, mas o ROse quando se empenhar e aprender a defender vai ser all star material.

Compartilhar este post

Link para o post

Portland se o ano passado tivesse escolhido o Durant em vez do Oden este ano andava a lutar com os Lakers pelo 1º lugar, é o mundo dos se's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca trocaria o Rose pelo Beasley, talvez pelo Mayo ou o Westbrook, mas o ROse quando se empenhar e aprender a defender vai ser all star material.

Para mim esses 3 são neste momento melhores e têm muito mais potencial que o Beasley.

Compartilhar este post

Link para o post
Portland se o ano passado tivesse escolhido o Durant em vez do Oden este ano andava a lutar com os Lakers pelo 1º lugar, é o mundo dos se's. :mrgreen:

Blake

Roy

Durant

Aldridge

THE VANILLA GORILLA

Compartilhar este post

Link para o post
Ai que cego.

Tu realmente cada vez mais confirmas a minha opinião de que não sabes aceitar uma opinião contrária à tua. Nem justificar as tuas, o que ainda impressiona mais.

mas o ROse quando se empenhar e aprender a defender vai ser all star material.

Aplica isso ao Beasley e dá-te exactamente a mesma coisa. btw, o Beasley até se dá bem contra Chicago... Será que é ele a tentar provar que devia ter sido 1st pick? :grin:

E já agora, se se vir o tempo de jogo do Beasley e dos outros 3, nota-se uma diferença gritante. É difícil produzir muito quando se está constantemente a entrar e a sair de jogo, que é o que muitas vezes acontece com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu realmente cada vez mais confirmas a minha opinião de que não sabes aceitar uma opinião contrária à tua. Nem justificar as tuas, o que ainda impressiona mais.

Aplica isso ao Beasley e dá-te exactamente a mesma coisa. btw, o Beasley até se dá bem contra Chicago... Será que é ele a tentar provar que devia ter sido 1st pick? :grin:

E já agora, se se vir o tempo de jogo do Beasley e dos outros 3, nota-se uma diferença gritante. É difícil produzir muito quando se está constantemente a entrar e a sair de jogo, que é o que muitas vezes acontece com ele.

Menos choro, eu explico-te tudo, já que não entendas é diferente. Se preferes o Beasley ao Brook lá sabes o que queres para os heat lol

Aliás, neste momento não sei se não vos dava mais jeito o Love. Para não chegar ao Jason Thompson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos julgar pelo primeiro ano. Muitas estrelas desiludiram no ano de estreia, e em certos casos nos 2, 3 primeiros ate mudarem de equipa. E o contrario também pode acontecer.

btw, já que estamos a falar de rookies:

capt.9184d6f8bd7b4dd7a681d2510954c0e9.nets_bucks_basketball_wijp108.jpg

Este não engana. É maquina!

O Bayless também esta a desiludir bastante.

No inicio da época era tudo Bayless, Roy, Outlaw, Aldridge, Oden ftw!

Compartilhar este post

Link para o post
Menos choro, eu explico-te tudo, já que não entendas é diferente. Se preferes o Beasley ao Brook lá sabes o que queres para os heat lol

Aliás, neste momento não sei se não vos dava mais jeito o Love. Para não chegar ao Jason Thompson.

Mas qual choro? Deves-me julgar muito preocupado com a tua aparente falta de polidez. Isso é lá contigo...

Não, não prefiro. E sei perfeitamente o que quero para os Heat, e o que é melhor para os Heat. Melhor que tu devo saber, pelo menos.

Alguém quer comparar as estatísticas do Beasley com outros PF's reputados na Liga como Dirk, Zach Randolph, Bosh, Amare, Garnett, Boozer, Al Jefferson e David West, só a título de exemplo? Ainda apanham umas valentes surpresas...

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de PF's reputados e não metes o Duncan [-(

O Al Jeff não é C? E o Love a PF?

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não prefiro. E sei perfeitamente o que quero para os Heat, e o que é melhor para os Heat. Melhor que tu devo saber, pelo menos.

Vuk, Wade & Lopez era qualquer coisa que nem quero imaginar. Junto com Chalmers, Marion e Haslen, que defendem muito bem e são jogadores de equipa, ui ui.....

Compartilhar este post

Link para o post
Não podemos julgar pelo primeiro ano. Muitas estrelas desiludiram no ano de estreia, e em certos casos nos 2, 3 primeiros ate mudarem de equipa. E o contrario também pode acontecer.

btw, já que estamos a falar de rookies:

capt.9184d6f8bd7b4dd7a681d2510954c0e9.nets_bucks_basketball_wijp108.jpg

Este não engana. É maquina!

O Bayless também esta a desiludir bastante.

No inicio da época era tudo Bayless, Roy, Outlaw, Aldridge, Oden ftw!

O Bayless tem desiludido porque pouco joga. Na altura em que o Blake esteve lesionado e ele e o Sergio eram os donos do lugar fez uns quantos jogos muito bons.

Mas qual choro? Deves-me julgar muito preocupado com a tua aparente falta de polidez. Isso é lá contigo...

Alguém quer comparar as estatísticas do Beasley com outros PF's reputados na Liga como Dirk, Zach Randolph, Bosh, Amare, Garnett, Boozer, Al Jefferson e David West, só a título de exemplo? Ainda apanham umas valentes surpresas...

Depois comparamos o Chalmers com o Deron e o Jermaine com o Shaq e TCHARAN. Novos campeões da NBA.

Srsly, isso tem nome, e já to disse. Agora vai melhorar esse humor e ver mais jogos dos Nets lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de ir ver os jogadores com renome mundial, posso até ver só os rookies em termos de valor de eficiencia e aí tem estes à frente:

Brook Lopez , NJN

Derrick Rose , CHI

Marc Gasol , MEM

Russell Westbrook , OKC

O.J. Mayo , MEM

Kevin Love , MIN

Eric Gordon , LAC

Greg Oden , POR

Jason Thompson , SAC

Se formos pelos forwards, é o 3º nos rookies.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...