Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

jasus

O balhog saiu-lhe bem desta vez. Ainda assim não deixa de ser espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda fez um buzzer com a mão esquerda...

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim uma vitória, apesar de muito mais sofrida do que deveria ter sido. Temos que tentar voltar ao topo.

Essa jogada do Kobe, enfim :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Magic star Rashard Lewis tested positive for a banned performance-enhancing drug sometime before the NBA Finals last season. A follow-up test was given during the Finals, where Orlando fell 4-1 to the Lakers. But based on when that first test happens, Lewis's former teammate Ray Allen wonders if it might have been the Celtics in the Finals.

Allen told the Boston Globe this weekend that if Lewis has tested positive during the Magic-Celtics Eastern Conference semifinals series, he should have been suspended then. Allen follows that up by suggesting that without Lewis Orlando would have fallen to Boston (a fair retrodiction). The Magic beat the Celtics and Cavaliers on their way to the Finals.

The NBA never announced the timing of that first test, and news of Lewis's positive test didn't break until the start of August -- some nine weeks after the start of the Finals.

http://nba.fanhouse.com/2009/11/23/should-...kusspor00000002

Compartilhar este post

Link para o post
Ih, grande boca do Haywood ao Arenas. Vai dar molho.

boca desnecessária do Haywood (e a cantoria... :lol: )

E o Arenas disse uma coisa bem: Arenas said it could be difficult to get everyone on the same page when eight of the 15 players on the Wizards' roster will be unrestricted or restricted free agents next season. "Everyone's got their own individual goals, I guess. Hidden agendas," said Arenas, who is signed through 2014. "You can't win like that."

tem faltado uma certa união a esta equipa, e há gajos que andam meio parvos (Slick Nick...) e outros que deviam jogar mais (McGee) e outros que fizeram um muito bom trabalho no passado e agora andam abandonados (McGuire). Não tenho percebido totalmente o que se passa, mas com esta equipa que é, teoricamente, das melhores a nível ofensivo, é ver resultados ridículos. E é verdade que há muitos que lutam por eles e não pela equipa.

Agora quero saber é se o Flip mete juízo naquela gente, mete ordem no grupo e desce aquela gente à Terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois afundanços na fuça do Oden no top 5 de ontem :lol:

não se faz...

Compartilhar este post

Link para o post
Oden :lol:

E era aclamado como a melhor opção no ano do draft

24 pontos 12 ressaltos e 2 blocos em 26mins não me parecem maus numeros. Além do mais ele vem de 1 ano de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é bom, mas não justifica tanto alarido que está a levar no site da NBA... até tem lá um separador para ele.

além do mais, não vou muito com ele, um bocado burrinho às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto dele mas que tem estado melhor lá isso tem. Vem de uma lesão de um ano e acredito que pode vir a fazer melhor. O jogo de ontem provou isso mesmo, ele no ataque é um bocado apático mas tem presença defensiva..

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ligado ao campeonato ganho com o enorme Wes :prayer:

Ó BL, o que é que o Bynum tem que ver com o Oden? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele pensava que estavas a elogiar o Oden, e não a dizer que ele não parece nada ter 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele pensava que estavas a elogiar o Oden, e não a dizer que ele não parece nada ter 21 anos.

haja alguém perspicaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...