Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E o LeBron não faz sentido nenhum ir para os Knicks. Sair de um sitio onde não tem ajuda para outro igual era do lol

:funny:

Então o Lebron sozinho chega pa ter o melhor record da NBA (39-11)? :facepalm:

Para mim O Lebron se este ano for campeão sai...se não for continua e bem diga-se, nos Cavs...

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te relembre o recorde dos Cavs sem o seu outro All-Star, o Mágico Mo Williams?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta lembrar-se do ano em que foi à final...

-----------

Já agora, para o Booyaka, se quiseres e puderes, hoje é uma boa oportunidade para ver dois "monstros" do jogo em acção, à 1:00 dá na Sporttv os Cleveland Cavaliers contra os Miami Heat. LeBron James (23) do lado dos Cavs, e Wade (3) do lado dos Heat ;)

Ah e costumam jogar bastante bem um contra o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano em que fomos a final era bem diferente....na altura não eramos tão fortes como somos agora e como fomos o ano passado. Nesse ano em que fomos a final, foi totalmente surpresa e na epoca regular fizemos 50-32(salvo erro). Eramos muito mais dependentes do Lebron e num dia-Não do lebron era derrota na certa. Hoje em dia a historia é outra. Somos muito mais equipa, defendemos muito melhor(o ano passado fomos a melhor defesa na epoca regular) O ano passado fizemos 66-16 e fomos dominantes ao longo de toda a fase regular. Este ano pra la caminhamos...

E de facto TBB nunca esperei que a equipa reagisse tão bem as ausencias do Mo Williams e delonte, mas ainda bem ;-)

Hoje é pa ganhar, logico....e o Wade contra nos joga quase sempre bem(acima de 30pts), mas nos momentos decisivos....só da Lebron...

Compartilhar este post

Link para o post
5 anos depois parece que vai ser desta que os Sonics regressam aos playoffs.

"Zombie Sonics" :mrgreen:

Booyaka, vou-te ser sincero.

Vê jogos. Simplesmente vê. Aliás, o melhor seria daqui a uns dias não perderes o All-Star Weekend. É só ires à wiki e investigares o que é o All-Star Weekend.

Depois a nível "que equipa vou seguir". Todos seguem uma, e há quem siga mais que uma. E é por afinidades. Eu cá gosto dos Wizards, equipa com os dois melhores shooters da liga. Mas também há outras que acho engraçadas (Suns, Hawks, Clippers, Grizzlies). É tudo a nível da equipa que mais te atrai. Mas não te preocupes com isso, eventualmente encontras um jogador que vais gostar bastante e viras-te para a equipa (eu fiz isso com o MJ e os Wizs :mrgreen:).

PS: O Bosh é o melhor PF da liga. PERIOD!

Compartilhar este post

Link para o post
:funny:

Para mim O Lebron se este ano for campeão sai...se não for continua e bem diga-se, nos Cavs...

Digo-te já, com um Supporting cast como o dos Lakers, vocês tavam melhor. E um treinador decente também ajudava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Chicago vai ter o LeBron e o Bosh, escrevam

O mais provável do 'big three' até diria que é o Wade. Mas são capazes de acabar com o Bosh, sim.

Pá, as equipas que tem mais hipóteses de ter o LeBron são os Nets e os Bulls, porque já tem uma boa equipa montada. Os Nets precisavam de andar a fazer umas trades maradas para conseguirem Cap para o Bosh também (dado que, pelo que tenho andado a ler, é quase certo que o Bosh e o LeBron vão jogar para a mesma equipa). Os Bulls, ao mandarem o Deng ou o Kirk embora, ficavam com Cap para os dois. Aliás, se calhássemos de conseguir mandar os 2 embora, ainda iamos buscar o Joe Johnson :mrgreen:

E sim Vuk, eu sei que Miami também tem uma boa equipa :mrgreen:

Eu não sei até que ponto o Bosh e o Lebron aceitarão reduzir a sua importância para começar já a ganhar campeonatos.

E se queres que te diga, não estou a ver muitas equipas suficientemente estúpidas para aceitarem o contrato do Deng quando o CBA actual está quase a acabar.

E Cap para isso? :mrgreen:

O Taj é muito melhor que o Johnson, mas de longe. Só de pensar que podíamos ter o Blair :(

O Johnson é mais do tipo projecto que o Taj ou o Blair.

"Zombie Sonics" :mrgreen:

Booyaka, vou-te ser sincero.

Vê jogos. Simplesmente vê. Aliás, o melhor seria daqui a uns dias não perderes o All-Star Weekend. É só ires à wiki e investigares o que é o All-Star Weekend.

Depois a nível "que equipa vou seguir". Todos seguem uma, e há quem siga mais que uma. E é por afinidades. Eu cá gosto dos Wizards, equipa com os dois melhores shooters da liga. Mas também há outras que acho engraçadas (Suns, Hawks, Clippers, Grizzlies). É tudo a nível da equipa que mais te atrai. Mas não te preocupes com isso, eventualmente encontras um jogador que vais gostar bastante e viras-te para a equipa (eu fiz isso com o MJ e os Wizs :mrgreen:).

PS: O Bosh é o melhor PF da liga. PERIOD!

100101-arenas-crittenton-hmed-8a.h2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes vê hoje o jogo entre Miami e Cleveland. Até fazia campanha pelos Cavaliers, mas sabes que mais? Espero que apoies uma equipa que mais ninguém apoie aqui. Seria bom haver quase todas as equipas representadas por aqui.

Bem vindo à secção.

Compartilhar este post

Link para o post
Se os Bulls mandarem o Deng e o Krik embora por EC's, somos nós que ficamos com mais Cap Space...

E claro que os Bulls são o melhor :mrgreen:

E o LeBron não faz sentido nenhum ir para os Knicks. Sair de um sitio onde não tem ajuda para outro igual era do lol

??

Com o Deng, podia-se tentar Houston, pelo T-Mac. Ou outra equipa qualquer :lol:

Tem é que se mandar embora :mrgreen:

T-Mac para os Bulls? No thanks

Eu antes queria o Wade nos Bulls mas keep dreaming... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se puderes vê hoje o jogo entre Miami e Cleveland. Até fazia campanha pelos Cavaliers, mas sabes que mais? Espero que apoies uma equipa que mais ninguém apoie aqui. Seria bom haver quase todas as equipas representadas por aqui.

Bem vindo à secção.

ya, eu queria apoiar uma equipa que ninguem apoiasse...as que mais gosto é Chicago Bulls (Devido ao Jordan) e os Lakers (devido ao Kobe e ao Shaq quando lá estava). Mas curtia de apoiar uma.

e eu nao tenho sportv nao vou poder ver o jogo...so tenho o NBA TV do Funtastic Life da ZON.

à bcd tive a ver um jogo dos anos 70, épico :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sacramento Kings, tem alguns bons novos valores e não tem nenhum apoiante cá. 8)

e aquela equipa de 2001/02 era fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sacramento Kings, tem alguns bons novos valores e não tem nenhum apoiante cá. 8)

Ainda se deram ao luxo de mandar este embora:

BP_Zk495p3E

Compartilhar este post

Link para o post

tem os Bobgatos e tem os Clippers (em que ambas as equipas estão a crescer bastante), tem Raptors, Pacers, acho que Hornets, Thunder, Trail Blazers e Timberwolves.

E os Knicks. :mrgreen:

mas é como digo, ele que vá vendo jogos primeiro.

ó Booyaka, não tens net? E que tal veres jogos pela net como muitos dos mortais fazem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thunder é fácil demais pá, é como uma pessoa se tornar fã dos Bulls na 3ª\4ª época do MJ :colb:

Compartilhar este post

Link para o post
Thunder é fácil demais pá, é como uma pessoa se tornar fã dos Bulls na 3ª\4ª época do MJ :colb:

epá, mas as cores são outras :mrgreen:

btw, o Butler tem jogado abaixo do normal esta época, mas os Wizs levaram alta tareia dos Knicks sem o Butler :lol: ironic.

Stevenson continua máquina, começa a titular, joga 17 mins e faz 0 pts 0-4 fg 4 rebs 1 TO 1 PF. Yupi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...