Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Btw, gostava de saber como é possível o Varejão não estar sequer na corrida pelo 6th man of the year... Não conheço nenhum jogador na NBA com tanta energia e hustle e que os transmita à equipa como ele. Já para não falar que ele quase garante um duplo-duplo todos os jogos vindo do banco.

O Noah, dos jogadores menos dotados, é o que acho que joga com mais intensidade e esforço. Depois no topo disso tudo, há o KG.

Mas coloco o Varejao bem lá em cima também em termos de "heart".

ja simpatizo com 1 equipa da NBA:

Orlando Magic. Howard e Carter <3

jogadores preferidos até ao momento:

Dwight Howard, Carmelo Anthony, Dirk Nowitzki ou la como se chama este gajo, Nash, Carter, Wade, Rose e Kidd.

:)

Agora sim, tás no bom caminho :mrgreen:

É o meu preferido, e já nem está perto do seu melhor, mas é o jogador que sempre vou admirar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O noah é titular

Eu cá acho que á frente do varejão está o Birdman em termos de hustle

Mas para 6th man do ano eu optaria pelo crawford dos hawk. E também aprecio muito o odom, jogador que no resto das equipas ( talvez não em orlando) seria titular de caras. Luxos de alguns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Perdeste o melhor, portanto.

Quanto ficou?

Compartilhar este post

Link para o post
O noah é titular

Eu não disse nada em contrário, nem estava a falar em relação ao prémio de 6th man sequer..

Compartilhar este post

Link para o post
O noah é titular

Eu cá acho que á frente do varejão está o Birdman em termos de hustle

Mas para 6th man do ano eu optaria pelo crawford dos hawk. E também aprecio muito o odom, jogador que no resto das equipas ( talvez não em orlando) seria titular de caras. Luxos de alguns

Em Orlando era titular. Em Boston é que poderia não ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ficou?

Os Cavs começaram a defender, os celtics começaram a falhar. 108-88 para os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post
Lulz o Cavs 23 aparece quando a equipa ganha, quando perde anda caladinho :mrgreen:

Mo Will 2 assistências bons números para um PG.

lol yaya nukgies ja tava a entrar em depressão com as 3 derrotas :mrgreen:

Magico Williams :prayer: De 3pts não há pai pra ele.....

B.Jennings 36.9FG% ? loool e eu a pensar que andava nos 40%, que gajo rabeta, mas qualquer dia lá faz jogo pa 50%FG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De 3pts não há pai é para o Ray Allen.

Compartilhar este post

Link para o post
lol yaya nukgies ja tava a entrar em depressão com as 3 derrotas :mrgreen:

Magico Williams :prayer: De 3pts não há pai pra ele.....

B.Jennings 36.9FG% ? loool e eu a pensar que andava nos 40%, que gajo rabeta, mas qualquer dia lá faz jogo pa 50%FG :mrgreen:

Jennings:

PPG

16.4

RPG

3.60

APG

6.1

Mo

PPG

16.1

RPG

3.10

APG

4.9

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

repito esta epoca....sim esta epoca o Mo lança menos que o ray allen e marca mais...se é melhor de 3pts que o ray? epah isso decidam voces....

Oh nukgies a % de lançamento é mt importante...o Jennings pa fazer esses 16pts imagino quantas vezes não tem de lançar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso decidam vocês?

610x.jpg

Até ele se riu

Em Orlando era titular. Em Boston é que poderia não ser.

Não sei se tiraria o lugar ao Lewis

Já em Boston dava-se um jeitinho e mandava-se o perkins po banco, pior ele não faria de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí, o homem já não tem mobilidade de PF, e o que ele faz de melhor mesmo é ganhar ressaltos. Há e também tem uma FT% bastante mais elevada que a do perkins

Compartilhar este post

Link para o post
Isso decidam vocês?

http://cache.daylife.com/imageserve/03H1gPU33O8MJ/610x.jpg

Até ele se riu

Não sei se tiraria o lugar ao Lewis

Já em Boston dava-se um jeitinho e mandava-se o perkins po banco, pior ele não faria de certeza

Tirava tanto ao Rashard como ao Barnes.

E o Perkins é mau? Para o que lhe pedem é do melhorzinho que há por aí.. Defende, é dos mais concretizadores debaixo do cesto na liga e ressalta. O que se quer mais?

Por aí, o homem já não tem mobilidade de PF, e o que ele faz de melhor mesmo é ganhar ressaltos. Há e também tem uma FT% bastante mais elevada que a do perkins

Mas o Garnett não tem caparro de C. Contra certos tipos era dominado. Sendo ele o suposto melhor defensor da equipa isso não faria muito bem à moral dos rapazes.

Compartilhar este post

Link para o post

A bom se tem uma FT% superior ao perkins então já pode jogar a C ;-)

Cavs vs toronto hoje 00:00 sporttv

espero que o bosh esteja recuperado para bem do jogo. Espero mts pts, visto que toronto costuma marcar mts e sofrer ainda mais :)

Let´s go Cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo os vossos comentários, mas o perkins é um ódio pessoal. Perep o que lhe peço mais? que faça um cesto sem ser debaixo do cesto, que consiga se manter fora do foul trouble ou então que consiga acabar um jogo com uma percentagem de FT superior a 80%. Será pedir muito? Defender não é tudo, ainda por cima numa equipa que no ataque mal se mexe, dava jeito algo mais

Laercio o sheed nesta equipa é mais SF que Center , o homem quase que lança mais de 3pontos do que de 2 pontos.

Perep o KG já não é o que era, ele já não tem pernas para ser o PF que já foi... não digo que a Center fosse melhor, mas acho que Odom + KG seria melhor que a actual dupla KG + Perkins

Aliás nesta equipa, era fazer como em washington, mandar todos embora, ficar talvez apenas o Rondo, o Ray, o Perkins ( mas como suplente) e o Sheldon Willimas, de resto podiam ir todos com guia de marcha

Compartilhar este post

Link para o post

É, e ninguém se queixa mais do que eu, que tenho de o aturar na Fantasy. A questão é que essa pecha no seu jogo é pouco mais do que irrelevante para os Celtics. Ele não está lá para marcar pontos nem vai para a linha de lance livre com grande frequência ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...