Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ainda desenvolvem um prick-a-perkins :medinho:

depois de assinarem o Mike Harris, agora é o Shaun Livingston. Já tá no banco e tudo, a ver se ainda joga um par de minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
É, e ninguém se queixa mais do que eu, que tenho de o aturar na Fantasy. A questão é que essa pecha no seu jogo é pouco mais do que irrelevante para os Celtics. Ele não está lá para marcar pontos nem vai para a linha de lance livre com grande frequência ...

Já o disse, não me queixo defensivamente, mas ofensivamente ele tem muitas falhas e isso já nos fez perder alguns jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é perder os jogos, perde-los e por as culpas no Perkins quando há tanta gente naquela equipa com mais obrigação que ele acho mal...

Jogava pior no ano do campeonato e não foi por isso que não ganharam. A ver o que está mal na equipa, certamente não é o Perkins ;) a meu entender.

Ah e o Sheed fez carreira a lançar de longe, dos melhores shooting big mans que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que agora é raro cair um :lol:

E sim o perkins não é o principal problema, já disse o principal problema está na idade do big 3 e no facto de não haver um suplente para o rondo ( obrigando-o a arrastar-se nos 4 período devido ao desgaste)

Compartilhar este post

Link para o post

grande OT em Washington, tá 114-112. O jogo tinha acabado 112-112 no 4th quarter. Faltam 40 segs para o fim do OT.

Compartilhar este post

Link para o post
O LeBron faz-me lembrar o Mossoró. Tanto choro....

Vai mais é jogar a cala-te crl.

Não te preocupes, ele joga, e de que maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

E pro ano não vai jogar em Cleveland hehe Só pra picar :cool:

7087a479e2d654639d805947b90e4a8a-getty-90043723sc020_mavs_hawks.jpg

Mr. TRI-PLE-DOU-BLE

Oscar Robertson 181

Magic Johnson 138

Jason Kidd 104

Compartilhar este post

Link para o post

Wizs a mostrarem que continuam a jogar bem mais, mas continuam muito verdes...nestes minutos finais, os gajos ou já estão rotos ou já tão às aranhas. E os árbitros foram manhosinhos aqui e ali, mas no biggie. É aproveitar estes jogos para ganhar experiência, ao menos. Mas estou a gostar da equipa a dar mais espectáculo, mais luta.

ps: NIck, pó crl. :lol: Não sabe defender, ressaltar ou passar. Agora mal sabe lançar. E só lança bem no fim....

Compartilhar este post

Link para o post

19 - 17 -16

act_jason_kidd.jpg

Sim, tenho 36 anos

Ídolo :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets ganharam aos Spurs, vá lá. Esta época nem sei se dá para ir aos PO's :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...