Gavazzo Publicado 9 Julho 2010 Foi assim toda a off-season. Acho que não há nada a dizer sobre este SENHOR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2010 Mas agora o MVP interessa mais que um anel ? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Julho 2010 J-Will - Wade - Lebron - Bosh - Shaq. bamos! Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Julho 2010 E não se juntaram todos para um anel? Deu em m*rda e os Lakers entraram em declínio... Sinceramente acho que são 2 casos completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Eu vou-me rir muito é quando nem às finais forem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 Payton e Malone já não estavam no seu pico de forma. Mas a equipa não vai ser muito diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 O Beasley e o Chalmers nem vão cheirar a bola... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 J-Will - Wade - Lebron - Bosh - Shaq. bamos! E o Shaq aceitar o minimo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Ah e confirmou-se. Joe Johnson conseguiu o melhor contrato da melhor FA class de sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2010 Pat Riley :prayer: Mas segundo o que eu percebi não há maneira de ele voltar para o banco pois não Vuk? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 O Beasley e o Chalmers nem vão cheirar a bola... O Beasley nem na equipa deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 Mas agora o MVP interessa mais que um anel ? pois. um anel é o verdadeiro objectivo de um jogador, porque ganhar um anel é ganhar um título como equipa. e fds, o Farmar arranja um par de anéis e já se acha capaz de liderar uma equipa. Ter um anel é do crl... O Beasley e o Chalmers nem vão cheirar a bola... o Beasley deve bazar. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2010 Ah e confirmou-se. Joe Johnson conseguiu o melhor contrato da melhor FA class de sempre. :lol: :funny: realmente.. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 ah bom, sem a p*ta dum anel na mão, que felicidade :lol: Se ele acha que fica feliz a ganhar um anel que traz a sombra dos outros 2 agarrado, ok. O outro facto também é eu não ver NBA para ver 3 dos melhores jogadores no auge da sua carreira jogarem juntos. Eu vou sentir falta de Wade contra LeBron... Prefiro cada um em sua equipa do que assim. Se vou ver os jogos dos Heat? Claro, é espectaculo garantido. Mas no fim vou sempre dizer: Ganharam? Que surpresa do caraças... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 (editado) Faz, faz... Shaq já tem 4 anéis, já está satisfeito e ia mesmo para uma equipa ganhar o mínimo. O Shaq ainda é capaz de pedir uns 6M/ano. Já agora, se o Lebron ganhar o anel, vai levar com a boca que o Kobe levou durante anos relativamente ao Shaq: "Só ganhaste, porque tinhas Wade e Bosh" Editado 9 Julho 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 Shaq até faz de graça. Logo o Shaq :lol: Ele não aceita menos que 5 Milhões, e com sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2010 Ah e confirmou-se. Joe Johnson conseguiu o melhor contrato da melhor FA class de sempre. :lol: Podem fazer S&T Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2010 Pat Riley :prayer: Mas segundo o que eu percebi não há maneira de ele voltar para o banco pois não Vuk? Não vai voltar, pelo menos para já. A menos que a meio da época faça o que fez ao Van Gundy em 2006 :lol: Mas não deve. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Julho 2010 que porcos, queimar a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 Se ele acha que fica feliz a ganhar um anel que traz a sombra dos outros 2 agarrado, ok. O outro facto também é eu não ver NBA para ver 3 dos melhores jogadores no auge da sua carreira jogarem juntos. Eu vou sentir falta de Wade contra LeBron... Prefiro cada um em sua equipa do que assim. Se vou ver os jogos dos Heat? Claro, é espectaculo garantido. Mas no fim vou sempre dizer: Ganharam? Que surpresa do caraças... epá... tão vejamos: o Kobe ganhou porque tinha Shaq. Wade porque tinha Shaq. O Duncan porque tinha o Admiral. O Garnett porque tinha Pierce e Allen. E até o Unseld com o Hayes... Achas que é algum Chamberlain que anda por aí que ganha sem ter outros? e o Lebron está a explicar a situação. E muito bem. Isto o que interessa é ganhar um título como equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2010 Já estou a imaginar numa escala infinitas vezes maior. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Pica, do ponto de vista de ganhar é claro que o percebo. Numa equipa daquelas até eu la vou assinar por uma sandes de fiambre :mrgreen: A cena é que eu acho que o Lebron tem a oportunidade de marcar este desporto de uma maneira que nenhum desses que disseste marcou (tirando o Wilt e talvez o Shaq). Acho que é mal feito. Ele provou que consegue chegar às finais sozinho com um treinador ranhoso. Isso para mim tem mais valor. Mas é só o meu ponto de vista. Acho que não havia necessidade de ir para Miami, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Nos Bulls ele chegaria ao título mais facilmente e a equipa seria dele. Em Miami é tudo uma grande dúvida. Compartilhar este post Link para o post