Nuk Publicado 9 Julho 2010 Delonte não ficará nos Cavaliers. O Chris Grant fala dos 12M de cap space que temos (valor que atingimos apenas se não renovaremos com o Delonte). Ficar sem os 2 melhores jogadores não é lá muito bom, têm que entrar em rebuilding agora. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Julho 2010 Andei um bocado ausente esta temporada, apesar de acompanhar diariamente aquilo que de mais importante se passava. Obviamente fiquei triste com a saída do LeBron, mas acredito piamente que os Cavs se reerguerão. Aqui, estarei a torcer isso. :) Já agora, não concordo nada com a saída do Delonte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 A verdade é que o Delonte é desequilibrado mentalmente e não sei até que ponto ele pode manter-se com a equipa sem o LeBron. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2010 A verdade é que o Delonte é desequilibrado mentalmente e não sei até que ponto ele pode manter-se com a equipa sem o LeBron. Com o Lebron é que ele não se podia manter. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Julho 2010 A verdade é que o Delonte é desequilibrado mentalmente e não sei até que ponto ele pode manter-se com a equipa sem o LeBron. Concordo. Contudo, nunca comprometeu e mostrou sempre ser uma excelente opção para a equipa - merecedora de mais minutos, comparativamente àqueles que teve na última época. É que não estou a ver muitas melhores opções para substituir o Delonte, de momento... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Com o Lebron é que ele não se podia manter. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 (editado) O LeBron esteve certo em 4 equipas só esta semana. Os meios de comunicação são de facto credíveis para dar esse tipo de notícias. Isso saiu quase a meio da época, se fosse verdade ou se o LeBron se importasse não havia as interacções que houve entre eles. Acho que a próxima notícia a sair devia ser: Fontes próprias das fontes, sabem que não sabem nada. Editado 9 Julho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 (editado) "Desequilibrado mentalmente" fosgasse Nikel :lol: Acho o Delonte um jogador bem bom, para a vossa situação actual. Editado 9 Julho 2010 por #24 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 "Desiquilibrado mentalmente" fosgasse Nikel :lol: Acho o Delonte um jogador bem bom, para a vossa situação actual. Ele é bipolar e foi apanhado a andar de mota com uma pistola no bolso e uma shotgun às costas. Não é desequilibrado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Achei piada à frontalidade, apenas :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 (editado) Desequilibrado mentalmente pode nem sempre ser tão "forte" como parece. Não digo que neste caso ele seja completamente maluco, mas é alguém em quem é um risco gastar milhões de euros quando não se sabe bem como vai estar amanhã. Editado 9 Julho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2010 #24 podes estar descansado que o Tyrus Thomas vai para os Bobcats, 5 anos 40 milhões. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Julho 2010 Suns complete sign-and-trade to acquire Hakim Warrick The Bulls receive Phoenix's second-round draft pick in 2011 after Warrick signed a four-year, $18 million deal and was sent to the Suns. Phoenix also locked up sharp-shooting center Channing Frye, who signed to a five-year, $30 million deal on Thursday. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 #24 podes estar descansado que o Tyrus Thomas vai para os Bobcats, 5 anos 40 milhões. Vinha aqui agora festejar o facto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 Korver 3 anos, 15 milhões em Chicago. Gosto Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2010 f*da-se, queria o Tyrus :( Agora vamos atras de Haslems, Cardinals, Harringtons, Powes e Craig Smiths da vida. f*da-se, pior impossível. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2010 Não metas o UD no saco desses, pf :s E diz-se que fizemos uma proposta de 2 anos ao UD. http://www.nba.com/heat/multimedia/heat_dotcom_live.html Para quem quiser ver a cerimónia de apresentação de Wade, James e Bosh. 13 mil bilhetes esgotaram numa hora apenas. E isto só foi anunciado há umas horas. Quem lá está e está dentro do assunto diz que vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 Fala-se em Deng, Taj e uma pick pelo Iggy. Não desgosto, mas preferia outro jogador Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Julho 2010 Não metas o UD no saco desses, pf :s E diz-se que fizemos uma proposta de 2 anos ao UD. Numa equipa como os Nets conseguia ter menos importância do que num dream team. Simplesmente não serve assim como os outros. Idade, rendimento, dinheiro que pede, etc. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2010 Especialmente para os fãs dos Cavs: http://kissmyasslebron.bigcartel.com/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2010 Talvez, vocês é que sabem ;) Mas eu terei imensa pena caso ele tenha mesmo que sair. Ver este pavilhão assim :prayer: Provavelmente não há interesse, mas caso alguém queira ver este link afinal é melhor: http://www.foxsportsflorida.com/pages/heat_livestream_full Grande qualidade, sem lag, e grandes comentadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2010 http://cache0.bigcartel.com/product_images/25546133/175.jpg LOL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2010 @sportsguy33 They should have had LeBron quit 2/3rds of the way through this Heat celebration - it could have been like the Boston series Ri-me Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2010 3 anos, 20 milhões pelo JJ Reddick. Gosto, mais uma vez. Vai ser só triplos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post