Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Como eu adoro a mudança de mentalidades em relação às pessoas dependendo da camisola que vestem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar com o roster actual dos Pistons?

Com rumores e tal. Tks :p

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu :s

LeBron acabou de morrer para mim. Continuo a achar que é o melhor jogador da liga de longe, mas... fuck him.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu adoro a mudança de mentalidades em relação às pessoas dependendo da camisola que vestem. :lol:

isso é para mim? Onde é que eu mudei de mentalidade quanto ao Lebron?

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu :s

Onde é que mudei a mentalidade? Continuo a achar que é o melhor jogador da liga. Não o estou a atacar, simplesmente é-me indiferente agora.

Uma coisa é ser hater a vida toda e assim que ele muda de camisola já é nobre, defendem o gajo, etc. Outra coisa é gostar do gajo, achar que é o maior e... continuar a achar que é o maior. Queria ver o pessoal a defendê-lo se houvesse algum GM a lançar alguma carta daquelas para o público com ele nos Cavs. Riam-se que nem uns perdidos. :lol: Acho que a carta é exagerada, mas mais que ofensiva para o LeBron, é com o intuito de juntar o povo de Ohio.

Portanto ya, se queres comparar situações, boa sorte com isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar com o roster actual dos Pistons?

Com rumores e tal. Tks :p

capt.1c5dfd99fa9b4ca7a30d7ac948bdd3ca-1c5dfd99fa9b4ca7a30d7ac948bdd3ca-0.jpg

de momento há isto, especialmente o menino Monroe que é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é para mim? Onde é que eu mudei de mentalidade quanto ao Lebron?

É para quem servir a carapuça. Não tinha nenhum nick em mente quando escrevi aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que mudei a mentalidade? Continuo a achar que é o melhor jogador da liga. Não o estou a atacar, simplesmente é-me indiferente agora.

Uma coisa é ser hater a vida toda e assim que ele muda de camisola já é nobre, defendem o gajo, etc. Outra coisa é gostar do gajo, achar que é o maior e... continuar a achar que é o maior. Queria ver o pessoal a defendê-lo se houvesse algum GM a lançar alguma carta daquelas para o público com ele nos Cavs. Riam-se que nem uns perdidos. :lol: Acho que a carta é exagerada, mas mais que ofensiva para o LeBron, é com o intuito de juntar o povo de Ohio.

Portanto ya, se queres comparar situações, boa sorte com isso. :lol:

volto a perguntar, isso é dirigido para quem mesmo?

é que falas de pessoas talvez de outro fórum, não sei bem.

e a tua mentalidade mudou, "é-me indiferente agora" é diferente de dizer que ele agora morreu.

É para quem servir a carapuça. Não tinha nenhum nick em mente quando escrevi aquilo.

ah, portanto é um tiro no escuro :lol:

isso soa-me a frustração, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

volto a perguntar, isso é dirigido para quem mesmo?

é que falas de pessoas talvez de outro fórum, não sei bem.

e a tua mentalidade mudou, "é-me indiferente agora" é diferente de dizer que ele agora morreu.

ah, portanto é um tiro no escuro :lol:

isso soa-me a frustração, sinceramente...

Como é que alguém ser-me indiferente é diferente de morrer para mim? São sinónimos.

É só ver o nº de pessoas que eram haters, e o nº de pessoas que o defende agora. Nunca na vida o defendiam dessa forma se ele continuasse nos Cavs e tivesse uma atitude errada perante outro franchise. Vide quando ele não apertou a mão dos Magic no fim de um dos jogos. Meu deus, que escândalo. Agora já foi à vida dele e fez o que quis e que era melhor para ele. Eu não sou hater, apenas não quero que tenha sucesso, obviamente, visto que está numa equipa que não é a minha. Por mim continua livre de fazer o que quer, e se o faz feliz, que bom. Só acho que não se portou bem em relaçãoo ao franchise do qual sou fã. E sim, é assim tão difícil de ver que estou frustrado? É estranho estar frustrado? Mas não deixo de o defender quando acho que tem razão e atacar quando acho que não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a defendê-lo porque gosto dele.

agora, isto não é "amor" por ele. Aliás, acho muito interessante o que os Heat estão prestes a fazer, mas se gosto assim tanto? Fds, tão na mesma divisão que os Wizards...

eu nunca fui hater dele, era mais hater da prepotência dos Cavaliers.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que os gajos dos Bulls andam a falar com o Nate. Era a contratação perfeita para backup do Rose

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado com estes Bulls. São para mim a 3ª ou 2ª seed neste momento, dependendo de como está Boston.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquem o Nate e o Matt Barnes e ficam, a meu ver, até à construção definitiva da nossa equipa, com o melhor roster no Este.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que os gajos dos Bulls andam a falar com o Nate. Era a contratação perfeita para backup do Rose

Não acho que seja um bom backup para o Rose. Tinhas mencionado o Ridnour antes, esse sim seria.

Muito cuidado com estes Bulls. São para mim a 3ª ou 2ª seed neste momento, dependendo de como está Boston.

top 5 talvez, mas 2ª ou 3ª...com Heat, Celtics e Magic?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, Heat nem equipa tem, por isso não entra para as minhas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um bom backup para o Rose. Tinhas mencionado o Ridnour antes, esse sim seria.

Os Cs não foram 4ª o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, Heat nem equipa tem, por isso não entra para as minhas contas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Ridnour e o Nate, eu preferia o Nate. Abanava o jogo a sair do banco. Mas também curtia muito o Ridnour, claro

Não disse mentira nenhuma. Neste momento tem quê, 4\5 jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Desculpa lá não meter já os Heat em 1º, mas com 4 jogadores, como queres que diga em que lugar espero que fiquem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Heat sabe-se que mais cedo ou mais tarde vão acabar por ficar com grande equipa, modéstia à parte.

Acham que o titular vai ser o JO ou o Perkins?

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs, Magic, Hawks e C's

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Ridnour e o Nate, eu preferia o Nate. Abanava o jogo a sair do banco. Mas também curtia muito o Ridnour, claro

Não disse mentira nenhuma. Neste momento tem quê, 4\5 jogadores?

o Nate é demasiado instável, acho que precisam de um gajo mais experiente e com mais juízo para render alguém já jovem como o Rose.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...