Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pah, foi MVP e finals MVP da liga espanhola onde levou a equipa ao titulo. Deve jogar qualquer coisinha.

Diz ai, perdigas.

hm, parece ser interessante!

:mrgreen:

Quando se retirar, que retirem a camisola nº2 de LA. :prayer: :prayer: :prayer:

o homem é um role-player importante, nada mais :lol:

Pronto, confirmado. Splitter > Lebron :mrgreen:

can't see shit

fran vazquez (magic) ... não entendo porque é demorou tanto tempo a voltar à selecção espanhola :asneirento:

os wizards também têm os direitos de um gajo do leste, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

hm, parece ser interessante!

o homem é um role-player importante, nada mais :lol:

can't see shit

os wizards também têm os direitos de um gajo do leste, acho.

5 anéis na equipa, lançamentos nos PO a dar-nos vitórias importantes. E chamar-lhe role player é um crime, é só o líder da equipa, mais líder que um senhor que anda lá com o nº 24 nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em europeus bons, ainda temos os direitos do de Colo do Valencia. :)

]http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10193448.jpeg

que desperdício. Já se sabe que os Spurs não vão a lado nenhum.

5 anéis na equipa, lançamentos nos PO a dar-nos vitórias importantes. E chamar-lhe role player é um crime, é só o líder da equipa, mais líder que um senhor que anda lá com o nº 24 nas costas.

que enorme exagero. O Fisher é um role player importante, nada mais. Se ele fosse mais que isso, bem, acho que não faria falta 1 gajo que só servisse para um ou outro lançamento nos POs. E isso dos anéis é muito bom para ele e para a equipa, prova que ele é um role-player importante e nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to Miami, Mike Miller 8) A D-League anda bem recheada este ano, pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mudar a fralda Vuk, este ano estás todo borrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto do mike.

Chalmers | (White Choc)

Wade | MM

Lebron | MM

Bosh | Udonis

C | Udonis

alguma coisa como isto? nada mau.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

predictable x'D

meti em 2 pq ainda não está na equipa. e não tenho visto falar muito nele ultimamente, ainda é o principal candidato ao lugar?

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mudar a fralda Vuk, este ano estás todo borrado :mrgreen:

Algum dia eu esperava vir a ter o LeBron para além dos outros dois e para além disso ainda ter dois excelentes jogadores complementares, quando se dizia que nem dinheiro para veteranos íamos ter? :grin: Ainda por cima conhecem-se todos e dão-se todos bem, é positivo...

Compartilhar este post

Link para o post

que desperdício. Já se sabe que os Spurs não vão a lado nenhum.

que enorme exagero. O Fisher é um role player importante, nada mais. Se ele fosse mais que isso, bem, acho que não faria falta 1 gajo que só servisse para um ou outro lançamento nos POs. E isso dos anéis é muito bom para ele e para a equipa, prova que ele é um role-player importante e nada mais que isso.

Essa é a visão que as pessoas de fora têm sobre o Fisher e não me admira nada. Basta ver que há muita gente (dos Lakers, claro) a pedir para retirarem a camisola 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a visão que as pessoas de fora têm sobre o Fisher e não me admira nada. Basta ver que há muita gente (dos Lakers, claro) a pedir para retirarem a camisola 2.

padrõezinhos, então. Mas os Lakers é que sabem.

e o Mike é uma muito boa adição ao roster dos Heat.

ps: o Vuk agora anda todo inchado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nash

“Today’s the end of an era. My close friend Leandrinho leaves the Suns making me the last player from 04-07. Great memories. Boa sorte irmao!”

Compartilhar este post

Link para o post

padrõezinhos, então. Mas os Lakers é que sabem.

e o Mike é uma muito boa adição ao roster dos Heat.

ps: o Vuk agora anda todo inchado.

'can't blame me :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

'can't blame me :happy:

não te preocupes, daqui a uns meses sou eu que vou andar inchado com o nº1 rookie 8)

4.jpg

yesh, my luv

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vê-lo jogar agora na NBAtv (agora não está a jogar, por acaso). Por acaso até começou mal, logo com 3 turnovers, um mau passe fácil e um lançamento feito em 4 ou 5 hihi

Mas o jogo foi ontem, por isso provavelmente acabou por jogar muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano e os Bulls a verem o comboio a passar, é um tristeza.

Muita parra e pouca uva, bem se falava deste ou daquele para reforçar os touros mas........ :cadeirada:

continuam a dar pontapés na sorte tou triste mas a cima de tudo desiludido com esta gestao

de governo falasse mas nada. Vamos ter mais uma decada no minimo de frustraçoes :confuso:

FIquem bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vê-lo jogar agora na NBAtv (agora não está a jogar, por acaso). Por acaso até começou mal, logo com 3 turnovers, um mau passe fácil e um lançamento feito em 4 ou 5 hihi

Mas o jogo foi ontem, por isso provavelmente acabou por jogar muito bem :mrgreen:

foi jogaço, Wall + Big Vale :heart:

daqui a 5 mins começa o 2º jogo da Summer League dos Washington Wallers, contra os Los Angeles Griffins.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? O Bulls são a equipa que melhor se está a reforçar, tirando os Heat. Tem o Rose, o Noah, o Boozer, o Deng para mandar embora, e estão a circunda-los de jogadores perfeitos para os complementarem...

BTW, o Wade disse mesmo que podia estar a jogar com o melhor trio de sempre? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...