Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Delonte não ficará nos Cavaliers. O Chris Grant fala dos 12M de cap space que temos (valor que atingimos apenas se não renovaremos com o Delonte).

Ficar sem os 2 melhores jogadores não é lá muito bom, têm que entrar em rebuilding agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei um bocado ausente esta temporada, apesar de acompanhar diariamente aquilo que de mais importante se passava.

Obviamente fiquei triste com a saída do LeBron, mas acredito piamente que os Cavs se reerguerão. Aqui, estarei a torcer isso. :)

Já agora, não concordo nada com a saída do Delonte.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Delonte é desequilibrado mentalmente e não sei até que ponto ele pode manter-se com a equipa sem o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Delonte é desequilibrado mentalmente e não sei até que ponto ele pode manter-se com a equipa sem o LeBron.

Com o Lebron é que ele não se podia manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Contudo, nunca comprometeu e mostrou sempre ser uma excelente opção para a equipa - merecedora de mais minutos, comparativamente àqueles que teve na última época. É que não estou a ver muitas melhores opções para substituir o Delonte, de momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Lebron é que ele não se podia manter.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron esteve certo em 4 equipas só esta semana. Os meios de comunicação são de facto credíveis para dar esse tipo de notícias. Isso saiu quase a meio da época, se fosse verdade ou se o LeBron se importasse não havia as interacções que houve entre eles.

Acho que a próxima notícia a sair devia ser:

Fontes próprias das fontes, sabem que não sabem nada.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

"Desequilibrado mentalmente" fosgasse Nikel :lol:

Acho o Delonte um jogador bem bom, para a vossa situação actual.

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

"Desiquilibrado mentalmente" fosgasse Nikel :lol:

Acho o Delonte um jogador bem bom, para a vossa situação actual.

Ele é bipolar e foi apanhado a andar de mota com uma pistola no bolso e uma shotgun às costas. Não é desequilibrado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada à frontalidade, apenas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desequilibrado mentalmente pode nem sempre ser tão "forte" como parece.

Não digo que neste caso ele seja completamente maluco, mas é alguém em quem é um risco gastar milhões de euros quando não se sabe bem como vai estar amanhã.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

#24 podes estar descansado que o Tyrus Thomas vai para os Bobcats, 5 anos 40 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Suns complete sign-and-trade to acquire Hakim Warrick

The Bulls receive Phoenix's second-round draft pick in 2011 after Warrick signed a four-year, $18 million deal and was sent to the Suns.

Phoenix also locked up sharp-shooting center Channing Frye, who signed to a five-year, $30 million deal on Thursday.

Compartilhar este post

Link para o post

#24 podes estar descansado que o Tyrus Thomas vai para os Bobcats, 5 anos 40 milhões.

Vinha aqui agora festejar o facto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, queria o Tyrus :(

Agora vamos atras de Haslems, Cardinals, Harringtons, Powes e Craig Smiths da vida. f*da-se, pior impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas o UD no saco desses, pf :s E diz-se que fizemos uma proposta de 2 anos ao UD.

http://www.nba.com/heat/multimedia/heat_dotcom_live.html

Para quem quiser ver a cerimónia de apresentação de Wade, James e Bosh. 13 mil bilhetes esgotaram numa hora apenas. E isto só foi anunciado há umas horas.

Quem lá está e está dentro do assunto diz que vai ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Deng, Taj e uma pick pelo Iggy. Não desgosto, mas preferia outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas o UD no saco desses, pf :s E diz-se que fizemos uma proposta de 2 anos ao UD.

Numa equipa como os Nets conseguia ter menos importância do que num dream team. Simplesmente não serve assim como os outros. Idade, rendimento, dinheiro que pede, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@sportsguy33 They should have had LeBron quit 2/3rds of the way through this Heat celebration - it could have been like the Boston series

Ri-me

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos, 20 milhões pelo JJ Reddick. Gosto, mais uma vez. Vai ser só triplos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...