El Colosso Publicado 10 Julho 2010 (editado) Claro. Neste momento, temos: Rose - JJ\Korver - Deng - Boozer - Noah, com o Taj e o Asik a sair do banco. Precisamos de um PG para backup do Rose (Ridnour ou Nate eram perfeitos) e de um SF (Barnes\Chandler), e consigo-nos ver a lutar pela conferência. Neste momento, está entre Miami, Chicago, Celtics e Magic a conferência Editado 10 Julho 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Julho 2010 Laercio, tu gostas do Tyrus? Morrow já está. É apenas um gajo que lança muito bem, vamos ver se o conseguimos por a fazer o resto razoavelmente. Lebron e Bosh em Sign and Trade :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Julho 2010 Gosto. Já esta nada. Os GS ainda igualam e ficam com ele. Ainda precisamos de um PG e C suplentes e um PF titular. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2010 Miami, Riley trying to get Fisher. ESPN: Lakers free agent point guard Derek Fisher has a meeting scheduled with Miami Heat president Pat Riley on Saturday, according to a source close to the situation. Fisher’s preference remains to re-sign with the Lakers, but he feels the need to explore his options and listen to Riley’s pitch after the Heat landed free agents LeBron James, Chris Bosh and Mike Miller this week. According to a source, negotiations between Fisher and the Lakers have remained positive and the team has put an offer on the table that was stronger than what’s been previously reported (one year, $2.5 million). Fisher returned from a trip to China on Wednesday, but he’s had several conversations with both Lakers general manager Mitch Kupchak and Riley. Espero que o Fisher não saia, porque ele sabe que não é preciso sair de LA para ganhar mais um anel. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Julho 2010 A não ser que queira cortar uma relação a que sempre foi fiel e respeitado, não vejo porque razão quererá sair, ainda por cima para os Heat... De qualquer forma agora vai falar-se que todos os FA têm os Heat como interessados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2010 (editado) Cavaliers e Heat acordaram a sign and trade: Cavs conseguem 5 picks, 2 1st round a partir de 2013 até 2017 e não podem ser em anos consecutivos, 2 2nd round, a de OKC e a de NO de 2012. Recebemos também uma trade exception no valor de 17M que basicamente é cap space numa trade que temos de usar no prazo de um ano. Ah, ganhamos também o direito de trocar a 1st round pick com os Heat do próximo ano. Editado 10 Julho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Julho 2010 (editado) Porque uma S&T já agora? O LeBron vai receber um max de 6 anos? Editado 10 Julho 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2010 Cavaliers e Heat acordaram a sign and trade: Cavs conseguem 5 picks, 2 1st round a partir de 2013 até 2017 e não podem ser em anos consecutivos, 2 2nd round, a de OKC e a de NO de 2012. Recebemos também uma trade exception no valor de 17M que basicamente é cap space numa trade que temos de usar no prazo de um ano. Ah, ganhamos também o direito de trocar a 1st round pick com os Heat do próximo ano. Não é bem, bem cap space. Agora ficam acima do cap, como nós. Porque uma S&T já agora? O LeBron vai receber um max de 6 anos? É provável. E para acalmar os fãs dos Cavs, que levam alguma coisa em troca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2010 Porque uma S&T já agora? O LeBron vai receber um max de 6 anos? Não sei, é provável. Nós aceitámos provavelmente e principalmente pela trade exception, que 17M não são brincadeira. Teremos também espaço para um Max contract para o ano. Carmelo estará fora de questão, mas por exemplo 2 jogadores bons, seria bom. Eu ainda estou na esperança que sigamos o caminho de OKC. Enchermo-nos de picks e talento jovem, mas o Dan não parece estar para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2010 O Wade, o Bosh e o James assinaram contratos de 6 anos, com possibilidade de sair ao fim do 4º. O contrato do Wade é de 107M, o do James e Bosh é de 110. Começam a 14.2M (Wade) e 14.5M (os últimos 2). Abdicaram ao todo de 15M na duração do contrato. E aquilo de que abdicaram este ano poderá ser-nos bastante útil. No negócio do Bosh, tenho pena que tenhamos cedido a pick que tínhamos obtido deles há um ano, mas suponho que fosse a única opção, e estava longe de ser uma prioridade, por agora. Felton vai para NYC. Estão com Felton, Douglas, Gallo, Azubuike, Chandler, Randolph, Amar'e, Turiaf e Curry. Quanto cap ainda têm? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2010 It’s all about competing, about trying to be the best. It’s also important to me to make the team I’m on now the best. I don’t want to go ring-chasing, as I call it; you know, going to a team that’s already pretty established and trying to win a ring with them. I want to stay with the Cavs and build a champion. And I feel like we’re on our way. — Lebron in 2006 Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 10 Julho 2010 Desde então, já passaram quatro longos anos. O suficiente para se ter apercebido de que, por ventura, com os Cavaliers não tem as condições necessárias para aspirar a tal objectivo. É legitimo, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2010 É? Então ouve agora esta declaração a 31 de Março de... 2010 http://www.nba.com/video/channels/nba_tv/2010/03/31/20100331_alink_james.nba/ A partir dos 4:40 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2010 Curti é um tweet de um jornalista: Se o LeBron faz um anúncio na TV Nacional que vai abandonar Cleveland, nem quero saber como é que ele acaba com as namoradas." :lol: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 10 Julho 2010 É? Então ouve agora esta declaração a 31 de Março de... 2010 http://www.nba.com/video/channels/nba_tv/2010/03/31/20100331_alink_james.nba/ A partir dos 4:40 É verdade que poderá haver, nessas declarações, um indicio de que fosse continuar em Cleveland. Mas como digo, ele nunca disse directa e frontalmente, recentemente, que iria continuar nos Cavs. Ele fez a sua decisão, e a equipa tem de seguir em frente. E a verdade é que foram sete anos, em que o LeBron serviu e dignificou ao máximo os Cavaliers, tornando-os, por duas vezes consecutivas, na melhor equipa da fase regular e, claramente, numa das melhores da liga. Disso acho que não se podem esquecer. A vida continua. Em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2010 (editado) Mas fazer o que fez, depois de tudo o que disse, frente ao país e ao mundo? Editado 10 Julho 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2010 Mas fazer o que fez, depois de tudo o que disse, frente ao país e ao mundo? Angariar 2,5M para a caridade que grande (censurado) este Lebron. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2010 Vai ser giro jogar NBA 2K11... Finalmente vai ter piada jogar com os Cavaliers. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2010 Com essa diferença nos contratos dos três os Heat ainda têm espaço para montar uma bela equipa. Por acaso ainda ontem me tinha lembrado do Derek Fisher. Encaixava ali mesmo bem, mas deve ficar em LA. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Julho 2010 Não sei se já ouviram as declarações do Barkley mas fica aqui. O homem tem alguma razão, mas parece aziado. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2010 Angariar 2,5M para a caridade que grande (censurado) este Lebron. E era preciso ir para a televisão para dar 2.5M? Tire do seu salário. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Julho 2010 Harris | (Ridnour) | Udoh Lee | (Morrow) | T-Will Outlaw | James | Ross (Scola) | Favors | Hump Lopez | (?????) | Zoubek GS pra cobrir a oferta dos Nets vai ter que pagar pois esta acima do cap. Pra PG estamos entre Farmar e Ridnour, e ao que parece vamos fazer uma proposta pelo Scola. Pra C's estou sem ideias. Gosto. Bem treinada pode ir aos POs. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2010 Não sei se já ouviram as declarações do Barkley mas fica aqui. O homem tem alguma razão, mas parece aziado. Clique aqui O homem nunca ganhou um campeonato... Pode dizer que no lugar dele quereria ganhar o campeonato por si próprio, o facto é que nunca o fez sozinho ou acompanhado. Compartilhar este post Link para o post