Gavazzo Publicado 16 Julho 2010 Brewer nos Bulls, 12.5M/3 anos. Gosto mais do que os 19M do Redick, que fica assim em Orlando. O Penny Hardaway quer voltar a Miami :lol: Faz amanhã 39 anos. Mo Williams no twitter: Come on d wade, watch your mouth. I read your article. Acho que era um artigo em que o Wade desculpava o LeBron por não ter tido de longe o apoio que o Kobe tinha quando as coisas não lhe saíam tão bem individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=KtIaMr2hGeI&feature=popt00us00 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2010 Gosto do Brewer. E Vuk, Orlando já fez a proposta? É que acho que ainda podemos ir buscar o Reddick Rose | FA Brewer | Reddick | Korver Deng | Korver | JJ Booz | Taj | JJ Noah | Miller (deus queira) | Asik Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Julho 2010 Gosto do Brewer. E Vuk, Orlando já fez a proposta? É que acho que ainda podemos ir buscar o Reddick Rose | FA Brewer | Reddick | Korver Deng | Korver | JJ Booz | Taj | JJ Noah | Miller (deus queira) | Asik Não é para mim mas respondo à mesma :mrgreen: Os Magic igualaram a proposta, o JJ fica em Orlando. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2010 Já vi que sim. Bem, gosto na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 que máquina este John Wall :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=LcBPv3xEqDw beasty Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2010 Acho que era um artigo em que o Wade desculpava o LeBron por não ter tido de longe o apoio que o Kobe tinha quando as coisas não lhe saíam tão bem individualmente. era. dizia que os cavs perderam não só por ter o lebron ter feito um jogo mau, mas também por os colegas não terem estado a altura ptq o wade, cada vez gosto menos dele, e ja o odiava ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 e o Wade tem razão. Aliás, a carapuça enfiou muito bem no "Mágico" Williams :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2010 mas podia ter ficado calado ... so lhe ficava bem. muito gostam as pessoas de dar palpites sobres as equipas dos outros ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 mas podia ter ficado calado ... so lhe ficava bem. muito gostam as pessoas de dar palpites sobres as equipas dos outros ... ya. muito gostam as pessoas de terem uma opinião. que ganda melão clevelense :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Julho 2010 mas podia ter ficado calado ... so lhe ficava bem. muito gostam as pessoas de dar palpites sobres as equipas dos outros ... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2010 (editado) ya. muito gostam as pessoas de terem uma opinião. que ganda melão clevelense :lol: vamos a ver quem é que fica com o melão maior :biggrin: não é ter opinião ... é falar do que não lhes diz respeito Editado 17 Julho 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 vamos a ver quem é que fica com o melão maior :biggrin: não é ter opinião ... é falar do que não lhes diz respeito não lhe diz respeito? O que é que não lhe diz respeito mesmo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Julho 2010 (editado) Pica, o Mcgee vai ser titular nos wizs? Tenho visto jogos dele na Summer League, tem jogado mto! Editado 17 Julho 2010 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Julho 2010 O McGee bem trabalhado era máquina. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2010 O McGee tem muito bom ball-handling para um tipo daquela altura. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2010 Eu vejo por aqui é muita gente preocupada com o que se passa em Cleveland e com os fãs da equipa. O LeBron já foi, podem ir odiar outros quaisquer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 Pica, o Mcgee vai ser titular nos wizs? Tenho visto jogos dele na Summer League, tem jogado mto! é o único center certo da equipa até agora :lol: ainda não se sabe nada, a única certeza que há é que o Blatche será PF, Arenas SG e Wall PG. O McGee bem trabalhado era máquina. acho que foi o TBB que disse que o McGee daria um Tyson Chandler melhor :-k O McGee tem muito bom ball-handling para um tipo daquela altura. ele até era SF no início da sua college career. Acho que parte do bom ball-handling está relacionado com isso. E ele quando concentrado é das melhores blocking machines da NBA :heart: Eu vejo por aqui é muita gente preocupada com o que se passa em Cleveland e com os fãs da equipa. O LeBron já foi, podem ir odiar outros quaisquer. :lol: e tu, que andas preocupado com os que andam "preocupados"? Onde é que te encaixas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2010 (editado) e tu, que andas preocupado com os que andam "preocupados"? Onde é que te encaixas? Wtf? Se andam preocupados com Cleveland e os fãs da equipa, não é suposto sentir-me "afectado"? Visto que sou um dos visados da preocupação? Se eu começasse a mandar "Andam aí muitos sportinguistas frustrados" para o ar tu não respondias? E aí, eu tinha direito de dizer que andavas preocupado com os preocupados? Editado 17 Julho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 Wtf? Se andam preocupados com Cleveland e os fãs da equipa, não é suposto sentir-me "afectado"? Visto que sou um dos visados da preocupação? Se eu começasse a mandar "Andam aí muitos sportinguistas frustrados" para o ar tu não respondias? E aí, eu tinha direito de dizer que andavas preocupado com os preocupados? sei lá se tinhas direito, eu certamente é que não diria algo como "ai a preocupação, ai é só preocupados". Todos têm direito a opinar. Querem opinar, opinem à vontade, fico mais preocupado é com o modo com opinam ou os argumentos usados na opinião. De resto, nada contra. é o que não percebo, não se pode comentar o estado de outra equipa? Queres ver que aquando aquela troca do Gasol, que foi ridícula, mais ninguém excepto adeptos de Memphis é que podiam falar da troca, senão era "preocupação"? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2010 não lhe diz respeito? O que é que não lhe diz respeito mesmo? o que se passa/ou nos cavs. Compartilhar este post Link para o post