Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Brewer nos Bulls, 12.5M/3 anos. Gosto mais do que os 19M do Redick, que fica assim em Orlando.

O Penny Hardaway quer voltar a Miami :lol: Faz amanhã 39 anos.

Mo Williams no twitter: Come on d wade, watch your mouth. I read your article.

Acho que era um artigo em que o Wade desculpava o LeBron por não ter tido de longe o apoio que o Kobe tinha quando as coisas não lhe saíam tão bem individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Brewer. E Vuk, Orlando já fez a proposta? É que acho que ainda podemos ir buscar o Reddick

Rose | FA

Brewer | Reddick | Korver

Deng | Korver | JJ

Booz | Taj | JJ

Noah | Miller (deus queira) | Asik

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Brewer. E Vuk, Orlando já fez a proposta? É que acho que ainda podemos ir buscar o Reddick

Rose | FA

Brewer | Reddick | Korver

Deng | Korver | JJ

Booz | Taj | JJ

Noah | Miller (deus queira) | Asik

Não é para mim mas respondo à mesma :mrgreen: Os Magic igualaram a proposta, o JJ fica em Orlando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era um artigo em que o Wade desculpava o LeBron por não ter tido de longe o apoio que o Kobe tinha quando as coisas não lhe saíam tão bem individualmente.

era. dizia que os cavs perderam não só por ter o lebron ter feito um jogo mau, mas também por os colegas não terem estado a altura

ptq o wade, cada vez gosto menos dele, e ja o odiava ...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Wade tem razão. Aliás, a carapuça enfiou muito bem no "Mágico" Williams :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas podia ter ficado calado ... so lhe ficava bem.

muito gostam as pessoas de dar palpites sobres as equipas dos outros ...

ya. muito gostam as pessoas de terem uma opinião.

que ganda melão clevelense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas podia ter ficado calado ... so lhe ficava bem.

muito gostam as pessoas de dar palpites sobres as equipas dos outros ...

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

ya. muito gostam as pessoas de terem uma opinião.

que ganda melão clevelense :lol:

vamos a ver quem é que fica com o melão maior :biggrin:

não é ter opinião ... é falar do que não lhes diz respeito

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a ver quem é que fica com o melão maior :biggrin:

não é ter opinião ... é falar do que não lhes diz respeito

não lhe diz respeito? O que é que não lhe diz respeito mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, o Mcgee vai ser titular nos wizs?

Tenho visto jogos dele na Summer League, tem jogado mto!

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo por aqui é muita gente preocupada com o que se passa em Cleveland e com os fãs da equipa. O LeBron já foi, podem ir odiar outros quaisquer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, o Mcgee vai ser titular nos wizs?

Tenho visto jogos dele na Summer League, tem jogado mto!

é o único center certo da equipa até agora :lol: ainda não se sabe nada, a única certeza que há é que o Blatche será PF, Arenas SG e Wall PG.

O McGee bem trabalhado era máquina.

acho que foi o TBB que disse que o McGee daria um Tyson Chandler melhor :-k

O McGee tem muito bom ball-handling para um tipo daquela altura.

ele até era SF no início da sua college career. Acho que parte do bom ball-handling está relacionado com isso.

E ele quando concentrado é das melhores blocking machines da NBA :heart:

Eu vejo por aqui é muita gente preocupada com o que se passa em Cleveland e com os fãs da equipa. O LeBron já foi, podem ir odiar outros quaisquer. :lol:

e tu, que andas preocupado com os que andam "preocupados"? Onde é que te encaixas?

Compartilhar este post

Link para o post

e tu, que andas preocupado com os que andam "preocupados"? Onde é que te encaixas?

Wtf? Se andam preocupados com Cleveland e os fãs da equipa, não é suposto sentir-me "afectado"? Visto que sou um dos visados da preocupação?

Se eu começasse a mandar "Andam aí muitos sportinguistas frustrados" para o ar tu não respondias? E aí, eu tinha direito de dizer que andavas preocupado com os preocupados?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Se andam preocupados com Cleveland e os fãs da equipa, não é suposto sentir-me "afectado"? Visto que sou um dos visados da preocupação?

Se eu começasse a mandar "Andam aí muitos sportinguistas frustrados" para o ar tu não respondias? E aí, eu tinha direito de dizer que andavas preocupado com os preocupados?

sei lá se tinhas direito, eu certamente é que não diria algo como "ai a preocupação, ai é só preocupados". Todos têm direito a opinar. Querem opinar, opinem à vontade, fico mais preocupado é com o modo com opinam ou os argumentos usados na opinião. De resto, nada contra.

é o que não percebo, não se pode comentar o estado de outra equipa? Queres ver que aquando aquela troca do Gasol, que foi ridícula, mais ninguém excepto adeptos de Memphis é que podiam falar da troca, senão era "preocupação"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...