Osnofa Publicado 15 Novembro 2010 Bonner is back :medinho: 7-7 3PT FG :prayer: :lol: Grande vitória contra uma das melhores equipas do Oeste! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2010 Jasão Ricardo em ano de contrato<3 Faltou-lhe apenas um ressalto para fazer triple-double. Ou dois turnovers eheh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2010 QUOTABLE II: "That's remarkable. That's remarkable, the shooting." -- Lakers coach Phil Jackson on the Suns' 3-point barrage A 1 do máximo da NBA e novo franchise record. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 15 Novembro 2010 Bonner is back :medinho: OOHHHH YEEEEAHHH :mrgreen: Boa vitória num pavilhão difícil, a mostrarem que a experiência vale muito Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2010 ganda vergonha estes Lakers. Não defendam fora do perímetro não... ps: oh my god, o kobe anda a passar a bola :espanto: E dar o mérito aos Suns? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2010 E dar o mérito aos Suns? really? até mamaram triplos do Hedo...uau mérito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 15 Novembro 2010 alguém tem aí algum site que disponibilize os jogos completos do dia anterior? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2010 alguém tem aí algum site que disponibilize os jogos completos do dia anterior? http://www.myp2pforum.eu/threads/47264-NBA-Regular-Season-10-11-Full-Game-Downloads-No-Spoilers/page32 Aqui apesar de não meterem todos vão sempre metendo alguns. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 15 Novembro 2010 e para ver directo? sem ter de fazer o download, diga.se. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2010 (editado) e para ver directo? sem ter de fazer o download, diga.se. atdhe.net Em princípio nunca mais precisarás de outro site para ver NBA em directo. Apesar de estarem lá todo o dia, os links só ficam activos mesmo no início de cada jogo. Editado 15 Novembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Novembro 2010 http://www.sport-scene.net É o que eu uso e sempre encontrei lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 atdhe.net Em princípio nunca mais precisarás de outro site para ver NBA em directo. Apesar de estarem lá todo o dia, os links só ficam activos mesmo no início de cada jogo. nãoo :mrgreen: para ver directo no site, no dia seguinte. lembro.me que no ano passado havia aqui alguém que tinha um site bem bacano com vídeos em flash. http://www.sport-scene.net É o que eu uso e sempre encontrei lá tudo. é preciso invite. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 ena, que battle for the ages. milicic meets kwame. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2010 nãoo :mrgreen: para ver directo no site, no dia seguinte. lembro.me que no ano passado havia aqui alguém que tinha um site bem bacano com vídeos em flash. é preciso invite. :facepalm: Não tinha percebido, desculpa. Houve em tempos uma forma de ver em flash, mas penso que não existe agora. Mas se houver também estou muito interessado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2010 o E. Gordon ontem meteu 16-20 FTs :lol: o Blake G. é que não fez puto. Wall-e para ROY ! 8) hehe Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2010 Pergunta de noob, preciso de saber qual é mais ou menos a probabilidade do os Lakers vencerem hoje os Bucks sff Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Novembro 2010 Pergunta de noob, preciso de saber qual é mais ou menos a probabilidade do os Lakers vencerem hoje os Bucks sff 99,9% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2010 Isso é a sério? Olha que não se brinca com o dinheiro lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2010 99,9% não digo, mas pelo menos 80/85% de probabilidade eu dava... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 devem ganhar, mas não é certo. eu ficava de fora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2010 devem ganhar, mas não é certo. eu ficava de fora Eish, se o homem fica de fora em jogos como este então mais vale nunca apostar... Só se as odds forem baixíssimas. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 Eish, se o homem fica de fora em jogos como este então mais vale nunca apostar... Só se as odds forem baixíssimas. true, mas os bucks vêm de 3 dias de folga e os matchups são complicados para os Lakers. hoje Raptors, Hawks e Bulls parecem.me mais seguros e pagam mais. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2010 Tens a certeza? No jogo dos bulls, as odds são mais favoráveis ao adversário Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Novembro 2010 Hoje jogamos à 01h00. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 16 Novembro 2010 Tens a certeza? not really, mas é a minha opinião. anyways, nunca vás pela opinião dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post