Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

btw, sobre o divórcio do Parker, já descobriram quem foi a amante: Erin Barry, a mulher do Brent Barry.

s-ERIN-BARRY-TONY-PARKER-CHEATING-EVA-LONGORIA-large.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder sem KD e Green estão a ganhar em Boston no último período. :lol:

MILICIC COM DUPLO-DUPLO AO INTERVALO! :funny:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

era para ver o jogo, mas sem Wall não havia muita pica, mas porra, estes Ursos são mesmo fracotes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ainda perco meu tempo a ver este crl de equipa. Harris é uma anedota autentica e o Lopez conseguiu ser comido por tudo e por todos tanto na defesa como no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor inicio de sempre e Duncan a bater 2 recordes: + pontos e jogos pelos Spurs. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets, Raptors agree to 5-player deal

A person familiar with the trade says the New Orleans Hornets and Toronto Raptors have agreed in principle to a five-player deal that will send Peja Stojakovic(notes) to Toronto in exchange for guard Jarrett Jack(notes).

The person, who spoke to The Associated Press on condition of anonymity because the trade was not yet official Saturday afternoon, says New Orleans also will receive center David Andersen(notes) and guard Marcus Banks(notes), while guard Jarryd Bayless, acquired by New Orleans from Portland less than a month ago, will go to Toronto.

Stojakovic entered the season saying he understood he could be traded because of his expiring $15.3 million contract.

Jack’s contract runs through the 2012-13 season and pays him more than $5 million each of the next two seasons.

boa trade para as duas partes.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

acho que com um expiring de 15.3M NO podia ter esperado para pegar algo melhor, ainda por cima nesta fase em que a equipe está, mudar por mudar pode muito bem dar cabo desta sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde anda o McGrady? Lembro-me de há anos de acompanhar os Raptors só para o ver jogar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

troca burra dos Hornetos.

Olha que não..

Por onde anda o McGrady? Lembro-me de há anos de acompanhar os Raptors só para o ver jogar. :heart:

Está em Detroit.

Compartilhar este post

Link para o post

Pistões

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não..

Deram cabo de um expiring de 15M e de um puto com bom potencial só para deixar o CP3 contente com o Jack. Daqui a um/dois anos o CP3 vai-se embora e ficam com um roster de m*rda e com menos dinheiro disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram cabo de um expiring de 15M e de um puto com bom potencial só para deixar o CP3 contente com o Jack. Daqui a um/dois anos o CP3 vai-se embora e ficam com um roster de m*rda e com menos dinheiro disponível.

exactly.

o expiring do Peja seria muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...