Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 2 dias para massacrarem o James :medinho: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 30 Novembro 2010 2 dias para massacrarem o James :medinho: tadinho do James... epah esse jogo de 5a feira mais que nunca é pa ganhar, pq é contra uma equipa do nosso nivel e porque do outro lado ta esse James Espero um james ao seu nivel 8,9 TOs...60% de FT :mrgreen: mas agora interessa é o jogo de hoje Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 epah esse jogo de 5a feira mais que nunca é pa ganhar, pq é contra uma equipa do nosso nivel e porque do outro lado ta esse James :weedman: Quanto ao resto, então, só digo que espero que não jogue o james mas sim o KING MVP JAMES. Assim talvez já tenhamos mais possibilidades de vencer :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 Eu queria mesmo é que o ignorassem completamente e que aplaudissem o Z. Acho que isso bastava. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 Pergunta inocente (no irony): porque é que não há ressentimento algum para com o Z também? É muito diferente, claro, nem falo do mesmo nível de constestação ou de "azia", mas também foi atrás do anel, também abandonou uma cidade e uma equipa que lhe deram muito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2010 :weedman: Quanto ao resto, então, só digo que espero que não jogue o james mas sim o KING MVP JAMES. Assim talvez já tenhamos mais possibilidades de vencer :cool: 10-8 e 7-9, a diferença não é assim tão grande.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 Pergunta inocente (no irony): porque é que não há ressentimento algum para com o Z também? É muito diferente, claro, nem falo do mesmo nível de constestação ou de "azia", mas também foi atrás do anel, também abandonou uma cidade e uma equipa que lhe deram muito. O Z não desistiu da equipa. Foi em busca de uma última oportunidade de vencer o anel. Esteve cá 11 ou 12 anos. O LeBron desistiu na série contra Boston e fez um especial de 1 hora para dizer a Cleveland que os ia deixar. Volto a repetir: Cleveland e a massa associativa reagiram tão mal porque o LeBron lidou pessimamente com a situação da Free Agency. Fez disto um espectáculo, deixando nas suas mãos o futuro do franchise e completamente parado à espera de uma decisão. Quase nenhum jogador quis vir para cá por causa desta indecisão. Se ele tivesse saído sem este circo todo seria completamente diferente. Claro que as reacções seriam negativas na mesma, porque é o perder de um sonho para toda uma cidade e estado que está desesperadamente à procura de sucesso a nível desportivo mas nada deste género. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 como é que achas que ele devia ter reagido? é que se ele não dissesse nada a ninguém e aparecesse com a camisola de Miami, iam considerá-lo um sneaky bastard. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 10-8 e 7-9, a diferença não é assim tão grande.. Confesso honestamente que nem tinha a certeza de que estávamos à frente de Cleveland neste momento, apesar de ter a ideia que sim, sabendo que era por pouco. Contudo, daí a dizer que são duas equipas do mesmo nível... O Z não desistiu da equipa. Foi em busca de uma última oportunidade de vencer o anel. Esteve cá 11 ou 12 anos. O LeBron desistiu na série contra Boston e fez um especial de 1 hora para dizer a Cleveland que os ia deixar. Volto a repetir: Cleveland e a massa associativa reagiram tão mal porque o LeBron lidou pessimamente com a situação da Free Agency. Fez disto um espectáculo, deixando nas suas mãos o futuro do franchise e completamente parado à espera de uma decisão. Quase nenhum jogador quis vir para cá por causa desta indecisão. Se ele tivesse saído sem este circo todo seria completamente diferente. Claro que as reacções seriam negativas na mesma, porque é o perder de um sonho para toda uma cidade e estado que está desesperadamente à procura de sucesso a nível desportivo mas nada deste género. Understood. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2010 O Z não desistiu da equipa. Foi em busca de uma última oportunidade de vencer o anel. Esteve cá 11 ou 12 anos. O LeBron desistiu na série contra Boston e fez um especial de 1 hora para dizer a Cleveland que os ia deixar. Volto a repetir: Cleveland e a massa associativa reagiram tão mal porque o LeBron lidou pessimamente com a situação da Free Agency. Fez disto um espectáculo, deixando nas suas mãos o futuro do franchise e completamente parado à espera de uma decisão. Quase nenhum jogador quis vir para cá por causa desta indecisão. Se ele tivesse saído sem este circo todo seria completamente diferente. Claro que as reacções seriam negativas na mesma, porque é o perder de um sonho para toda uma cidade e estado que está desesperadamente à procura de sucesso a nível desportivo mas nada deste género. E os Cavs desistiram um bocado do Z. Pelo menos o Mike Brown o ano passado, que foi bem CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 E os Cavs desistiram um bocado do Z. Pelo menos o Mike Brown o ano passado, que foi bem CABR*O. O Mike Brown é para mim a grande razão para o LeBron ter saído. E só me estás a dar razão. O Z não deixou inimigos em Cleveland, todos sabem bem o que se passou e porque é que ele saiu. Não há rancor. Ele devia ter dito mais cedo (não me lixem, ele sabia para onde ia há muuuito tempo) e sem este espectáculo todo. Avisava os Cavs e fazia uma conferência de imprensa a dizer para onde ia, ou que pelo menos ia sair e o porquê, se quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 O Mike Brown é para mim a grande razão para o LeBron ter saído. E só me estás a dar razão. O Z não deixou inimigos em Cleveland, todos sabem bem o que se passou e porque é que ele saiu. Não há rancor. Ele devia ter dito mais cedo (não me lixem, ele sabia para onde ia há muuuito tempo) e sem este espectáculo todo. Avisava os Cavs e fazia uma conferência de imprensa a dizer para onde ia, ou que pelo menos ia sair e o porquê, se quisesse. Tenho imensas dúvidas. E o que é que o Mike Brown fez ao Z? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 eu não acho que ele soubesse para onde ia. O Bosh sim, mas o Lebron não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 eu não acho que ele soubesse para onde ia. O Bosh sim, mas o Lebron não. E esse também não me parece. Nem mesmo o Wade, and I mean it. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 (editado) Tenho imensas dúvidas. E o que é que o Mike Brown fez ao Z? O que se estavam a referir também poderia ser o facto de ele ter sido transferido, mas pronto, já se sabia que ele voltava. Em relação ao Mike, basicamente tirou-o da rotação nos PO nem sei bem porquê. Também tirou o Hickson e o Gibson mal jogou o ano passado. Enfim, foi a sua genialidade a vir ao de cima. E dizendo de outra forma, ele já sabia que ia sair. Para onde talvez não, mas sabia que não ia ficar. Editado 30 Novembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2010 O Mike Brown é para mim a grande razão para o LeBron ter saído. E só me estás a dar razão. O Z não deixou inimigos em Cleveland, todos sabem bem o que se passou e porque é que ele saiu. Não há rancor. Ele devia ter dito mais cedo (não me lixem, ele sabia para onde ia há muuuito tempo) e sem este espectáculo todo. Avisava os Cavs e fazia uma conferência de imprensa a dizer para onde ia, ou que pelo menos ia sair e o porquê, se quisesse. Não estava a negar nada, estava só a elucidar. Tenho imensas dúvidas. E o que é que o Mike Brown fez ao Z? Não o meteu a jogar no jogo em que ia bater o record de jogos consecutivos dos Cavs, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 (editado) Não o meteu a jogar no jogo em que ia bater o record de jogos consecutivos dos Cavs, salvo erro. Ah ya! Nem me lembrava dessa já. Essa então foi fenomenal. Incrível. E não era esse record. Ele ia bater o número de jogos pelos Cavs. Acabou por bater no jogo seguinte, mas não se entendeu o facto de não jogar precisamente no jogo em que o ia bater. Editado 30 Novembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 O que se estavam a referir também poderia ser o facto de ele ter sido transferido, mas pronto, já se sabia que ele voltava. Em relação ao Mike, basicamente tirou-o da rotação nos PO nem sei bem porquê. Também tirou o Hickson e o Gibson mal jogou o ano passado. Enfim, foi a sua genialidade a vir ao de cima. E dizendo de outra forma, ele já sabia que ia sair. Para onde talvez não, mas sabia que não ia ficar. mas que ele ia sair já o mundo todo sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 mas que ele ia sair já o mundo todo sabia :lol: Diz isso aos fãs de Cleveland que o tinham como herói. E sem confirmação oficial, isso vale tanto como nada. O franchise fica parado na mesma e os adeptos (e não só os de Cleveland) ficam à espera da decisão na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 Muita gente achava que ele ia ficar... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2010 Ah ya! Nem me lembrava dessa já. Essa então foi fenomenal. Incrível. E não era esse record. Ele ia bater o número de jogos pelos Cavs. Acabou por bater no jogo seguinte, mas não se entendeu o facto de não jogar precisamente no jogo em que o ia bater. AH, já me lembro, era um jogo em casa e ele não jogou, não foi? E depois bateu o record em road trip. Muito animal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 AH, já me lembro, era um jogo em casa e ele não jogou, não foi? E depois bateu o record em road trip. Muito animal. Ya. Se não me engano foi contra os Mavs e o Mike Brown justificou a escolha dizendo que o Z não era uma boa escolha para fazer frente aos Bigs dos Mavs. Depois disse que se pudesse voltar atrás que o tinha posto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 The Knicks and Nets continue to trade insults. The two clubs will face off on Tuesday night at Madison Square Garden in New York City. The Knicks recently released a radio ad tweaking the Nets, stating "Hey Nets. You can walk like us, you can talk like us, but you ain't never gonna be like us." Just hours before the game, Nets owner Mikhail Prokhorov responded to the radio spot. "I don't think we want to be like the Knicks. I think we'd more like to resemble the Lakers," he said in a statement. :lol: Compartilhar este post Link para o post