ProkhoLov Publicado 1 Dezembro 2010 E levamos na pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2010 Conley a limpar LA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2010 Conley a limpar LA :prayer: :prayer: Adoro ver jogar os Grizzs, espero que cheguem aos PO. O Xavier Henry vai ser máquina. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Dezembro 2010 :prayer: Adoro ver jogar os Grizzs, espero que cheguem aos PO. O Xavier Henry vai ser máquina. Os Grizz têm uma equipa gira...Aquele Gay, que jogador do carai. btw, os Warriors também têm boa equipa...O Ellis joga pa crl e o Curry também! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2010 (editado) Os Grizz têm uma equipa gira...Aquele Gay, que jogador do carai. btw, os Warriors também têm boa equipa...O Ellis joga pa crl e o Curry também! Estão melhores que no ano passado. Lee, Ellis, Curry, Biedrins e Dorell Wright, são bons jogadores. E ainda tem o Udoh que vai ficar o ano todo parado mas é máquina, se eu fosse GM desta equipa conseguia leva-los a fazer uma coisinha engraçada em menos de 2 anos. 8) Alguém me explica como é que o Gadzuric vai receber 7,2M este ano? :lol: Editado 1 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2010 Antigo GM dos Bucks no seu melhor. Dar um contrato daquele valor por aqueles anos todos a um jogador como o Gadz só mesmo um tolinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2010 Estão melhores que no ano passado. Lee, Ellis, Curry, Biedrins e Dorell Wright, são bons jogadores. E ainda tem o Udoh que vai ficar o ano todo parado mas é máquina, se eu fosse GM desta equipa conseguia leva-los a fazer uma coisinha engraçada em menos de 2 anos. 8) Alguém me explica como é que o Gadzuric vai receber 7,2M este ano? :lol: falta mencionar o gajo que antes parecia que jogava bués mas esta época não tá a jogar um pifo! oh...wait. Nevermind. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 1 Dezembro 2010 (editado) É já amanhã : Cavs vs Heat :medinho: ( está à venda no site oficial lol ) Editado 1 Dezembro 2010 por locke Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2010 Por acaso é bonita. Hoje e amanhã é absolutamente obrigatório vencer. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2010 15-2 com triplo duplo do Duncan. Máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2010 Odeio o Duncan, tbh. E porquê? Que não gostes de o ver jogar até que compreendo mas dai a odiar... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Dezembro 2010 E porquê? Que não gostes de o ver jogar até que compreendo mas dai a odiar... opa, forma de expressão! Não gosto dele, nao sei porquê lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Dezembro 2010 Melhor PF de sempre, what else? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2010 Duncan >* True. Não é jogador que me dê grande gozo ver jogar, mas é inquestionável que é um dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2010 o Duncan foi dos primeiros PFs que fiquei a gostar. E o gajo é alto boy-scout, não faz mal a uma mosca, a não ser ao cesto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Dezembro 2010 o Duncan foi dos primeiros PFs que fiquei a gostar. E o gajo é alto boy-scout, não faz mal a uma mosca, a não ser ao cesto. http://www.youtube.com/watch?v=kOygTd1NWCM Até é expulso por se rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2010 É o Crawford... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2010 É o Crawford... Vinha dizer o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Dezembro 2010 Ahaha nunca tinha visto. Que coisa ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2010 [m] [/a] Até é expulso por se rir :lol: E o Duncan ainda teve de pagar 25 mil dólares... Compartilhar este post Link para o post