Laziale Publicado 3 Dezembro 2010 Calar no sentido de quê foram todos preparados para lhe dificultar o jogo, era só cartazes, "buuu's" e mesmo assim ele responde com um grande jogo, bem feita. E se ele ainda se dá bem com alguns da equipa porque é que haviam de não falar para ele? Pelo menos alguns ainda se lembram de quem carregava a equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 Calar no sentido de quê foram todos preparados para lhe dificultar o jogo, era só cartazes, "buuu's" e mesmo assim ele responde com um grande jogo, bem feita. E se ele ainda se dá bem com alguns da equipa porque é que haviam de não falar para ele? Pelo menos alguns ainda se lembram de quem carregava a equipa às costas. :lol: Bem feita porquê? Compartilhar este post Link para o post
Laziale Publicado 3 Dezembro 2010 bem feita porque eu estava a torcer por ele :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Laziale Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) queres que te diga o quê? que são ingratos? que não tem respeito pelo que ele fez durante tanto tempo pela equipa? Isso cada um sabe de si, eu gostei do jogo, foi uma grande abada e uma grande resposta do James. Editado 3 Dezembro 2010 por Laziale Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Dezembro 2010 lol, lebron :prayer: oh pah, ja detestava os cavs, agora ainda é pior... eu sou dos nuggets e se o melo quiser sair no final deste ano, só posso desejar-lhe boa sorte, e agradecer o que fez pela equipa... btw, nuk gostaste do jogo de á 2 dias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 carai, Nash :prayer: velhos são os trapos, sem dúvida. LEBRON! omg 0 Turnovers :prayer: foudasse. e pwn nos Cavalolers. Deu mais o Lebron aos Cavaliers que os Cavaliers deram ao Lebron. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 Eish brutal. O LeBron traz o ódio dos outros para Cleveland e quando ele sai o ódio fica em Cleveland, não vai com ele. Confesso que nunca tinha visto esta. Oh well, o que vale é que é só por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 qual ódio? Eu sempre adorei o Lebron e nunca gostei dos ex-Lebroniers. Querias que ele saísse e que o ódio agora fosse para Miami? Uau... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) o lebron em cleveland era o vilão, em miami passou a vítima :mrgreen: relativamente ao comportamentos dos jogadores dos cavs perante o lebron, os adeptos parecem nao ter gostado mt do comportamento do gibson e do hickson (dizem estavam a tentar impressionar o lebron) (eu sinceramente quando olho pra estes dois vejo-os como putos) tb nao gostaram do comportamento do jawad williams neste sentido apoiaram o comportamento do varejao, do mo e do graham (este ultimo nao tem mt sentido porque nem jogou com ele, fez apenas o k lhe competia) Editado 3 Dezembro 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Dezembro 2010 lol, lebron :prayer: oh pah, ja detestava os cavs, agora ainda é pior... eu sou dos nuggets e se o melo quiser sair no final deste ano, só posso desejar-lhe boa sorte, e agradecer o que fez pela equipa... btw, nuk gostaste do jogo de á 2 dias? :mrgreen: Por acaso até gostei tava á espera de sair de Denver com 20 ou 30 no saco e ainda deu para o Sander provar o seu valor bem bom. Lebron > Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2010 Ui, não estava nada à espera de tal limpeza. E enorme exibição do Lebron, muitos esperavam que ele quebrasse perante o momento mas calou muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Dezembro 2010 ahah :mrgreen: Era bom que agora passassem sempre a jogar assim, e o Bron quando mais o apupavam mais as coisas lhe corriam bem. Quanto aos ex colegas têm todo o direito de ser amigos, mas acho que acima de tudo têm que ser profissionais e pensar nos adeptos que os estão lá a apoiar todas as noites. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 eu vou ver é Mo e talvez outros a levarem com multas pesadas do Stern. É que uns até respeitam um colega profissional, os outros agem que nem putos no recreio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 :lol: Nunca pensei que depois de tudo o que se passou a azia não fosse minha mas dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2010 Multas porquê? Não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2010 Ó Nikel, o único aziado aqui és tu, dada a tua reacção aos comentários aqui postados depois do jogo. A verdade é que muita gente não esperava uma reacção tão positiva do Lebron, eu incluído. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2010 Ó Nikel, o único aziado aqui és tu, dada a tua reacção aos comentários aqui postados depois do jogo. A verdade é que muita gente não esperava uma reacção tão positiva do Lebron, eu incluído. Aziado porquê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 Ó Nikel, o único aziado aqui és tu, dada a tua reacção aos comentários aqui postados depois do jogo. A verdade é que muita gente não esperava uma reacção tão positiva do Lebron, eu incluído. Reacção tão positiva? Fez o que lhe competia. Ele como fantástico jogador que é, fez um fantástico jogo, como já fez inúmeras vezes em ambientes adversos. Estavam à espera de quê? Que jogasse mal e chorasse porque o público o assobiava? Aziado estou (e todos os adeptos dos Cavs) com alguns jogadores dos Cavaliers. Não estou com o jogo. Só estou a achar engraçado o fenómeno que se passa neste tópico que é o contrário de todos os outros fórums de basket que conheço. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 Multas porquê? Não vi o jogo. na página atrás está um vídeo onde supostamente o Mo insulta o Lebron. E ainda no vídeo acima está um gajo no banco dos Cavs que tem uma reacção mesmo à puto pequeno com o Lebron, enquanto que o Hickson fala com o Lebron na boa. Ó Nikel, o único aziado aqui és tu, dada a tua reacção aos comentários aqui postados depois do jogo. A verdade é que muita gente não esperava uma reacção tão positiva do Lebron, eu incluído. um "sem dúvida" as duas frases. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2010 na página atrás está um vídeo onde supostamente o Mo insulta o Lebron. E ainda no vídeo acima está um gajo no banco dos Cavs que tem uma reacção mesmo à puto pequeno com o Lebron, enquanto que o Hickson fala com o Lebron na boa. Supostamente. Uma reacção mesmo à puto pequeno? Estava a falar com um atleta do banco de Cleveland e o gajo mandou-o calar, o Hickson não tem nada que falar, tem é que estar concentrado no jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) Vou puxar a minha cadeira e esperar que me expliquem porque é que o Gibson e o Hickson não deviam falar com o Lebron. Editado 3 Dezembro 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2010 Vou puxar a minha cadeira e esperar que me expliquem porque é que o Gibson e o Hickson não deviam falar com o Lebron. Porque não têm nada que falar. Socializam o que quiserem fora do campo e não em campo e durante o jogo. E o Gibson não falou com o LeBron, pelo menos amigavelmente. Daniel Gibson said what looks like smiles & laughs with #LeBron weren't. Some things were said last night that hurt friendship, he said. When asked point-blank if Daniel Gibson is still friends with #LeBron, he simply smiled. Came right after he said he smiles when he's angry. Daniel Gibson on seeming to smile when talking with #LeBron: "There was nothing friendly about the conversations we had last night." Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Dezembro 2010 LeBron James! :prayer: Lindo! Vi o jogo todo agora, na repetição, e que show naquele 3º período. E o dunk do Wade é excelente. Confesso que não esperava um jogo tão fácil, que limpeza. E ele quase a rir-se e a "dançar com a cara" quando cantaram "Akron hates you!" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 Porque não têm nada que falar. Socializam o que quiserem fora do campo e não em campo e durante o jogo. E o Gibson não falou com o LeBron, pelo menos amigavelmente. qual é o problema de dizerem "hello" ao Lebron? Compartilhar este post Link para o post