Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Desde que ele jogue com o mesmo empenho o jogo todo, por mim, até podia ir ao balneário dos Cavs...

Mas isto sou eu que não gosto de ver Garnett's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que se passou neste forum foi um fenómeno no mínimo estranho. Antes do LeBron ninguém queria saber dos Cavs. LeBron apareceu e apareceram os ódios normais a equipas com uma estrela ou contenders. O que se costuma passar é quando essa estrela se vai embora, o ódio desaparece, normalmente acompanhando a estrela para a nova equipa. O que aconteceu aqui foi o ódio ficar na equipa e passarem a gostar da estrela. É realmente um fenómeno que confesso nunca ter visto e que só vi neste fórum.

Nikel, o Lebron calou Orlando por completo. E isso é-me completamente indiferente, mas é a verdade.

Não sei ainda o suficiente de NBA para ter ódios, mas alguns já vão aparecendo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, o Lebron calou Orlando por completo. E isso é-me completamente indiferente, mas é a verdade.

Não sei ainda o suficiente de NBA para ter ódios, mas alguns já vão aparecendo. :mrgreen:

Calou Orlando por completo? Explica lá essa teoria, passou-me completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Miami é um candidato a ódio do ano :mrgreen:

E o Beasley anda a jogar de caraças. Hoje já leva 16 pontos bah

Compartilhar este post

Link para o post

Calou Orlando por completo? Explica lá essa teoria, passou-me completamente ao lado.

Porque estavam à espera que falhasse, aliás queriam, desejavam solenemente que ele falhasse.

Não é pelo facto de ele ter marcado 38 pontos num jogo, disso estamos todos à espera de um jogador como o Lebron. Agora dadas as condições naquele ambiente adverso (nunca tinha visto algo parecido na NBA) e tendo em conta que Miami não tem estado a jogar grande coisa, eu pelo menos não esperava uma vitória tão convincente de Miami e uma resposta de Lebron tão fulminante.

Mas vocês é que são os experts disto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami é um candidato a ódio do ano :mrgreen:

E o Beasley anda a jogar de caraças. Hoje já leva 16 pontos bah

K Love :heart:

Porque estavam à espera que falhasse, aliás queriam, desejavam solenemente que ele falhasse.

Não é pelo facto de ele ter marcado 38 pontos num jogo, disso estamos todos à espera de um jogador como o Lebron. Agora dadas as condições naquele ambiente adverso (nunca tinha visto algo parecido na NBA) e tendo em conta que Miami não tem estado a jogar grande coisa, eu pelo menos não esperava uma vitória tão convincente de Miami e uma resposta de Lebron tão fulminante.

Mas vocês é que são os experts disto. :mrgreen:

Mas isso sempre foi assim, não é de agora, e os Magic não queriam que ele falhasse só ontem, querem que falhe todos os dias, por isso é que são rivais.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

K Love :heart:

Joga muito. Ainda há bocado meteu um lançamento à tabela mesmo à frente do Duncan :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Wolves.. No outro dia estivemos a perder por 20 e tal e foi preciso levar a OT. Hoje estivemos a perder por 17 no final do 3º período mas com um parcial de 36-15 no 4º ganhámos outra vez :prayer:

Hill a salvar o jogo <3

btw Love com 25-18...

Compartilhar este post

Link para o post

omg deixei o Frye no banco do fantasy...29 pts, 5 rebs, 5 triplos, 3 blks, 2 asts.

e os Wizs lá ganharam. Só vi parte do jogo, f*dasse pó mau jogo do Wall :|

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do desastre de 5a feira, espero hoje uma resposta a altura.

Let´s go Cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Meeks completamente imparável 6-6 de 3PT e já com 20 pontos no final do 1Q

Compartilhar este post

Link para o post

Meeks completamente imparável 6-6 de 3PT e já com 20 pontos no final do 1Q

hoje tou por Orlando :cool:

hoje em dia há que ganhar e esperar que os adversarios directos percam.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acredito que ganhemos eles tão sem D12 e mais 3 jogadores portanto acredito que podemos ganhar mas da maneira que estamos a jogar a derrota não me surpreendia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como tamos a lançar tão mal, isto vai ser uma festa po K.Love em ress.

No ataque não estamos a circular a bola e é cada um por si, horrivel começo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo da epoca ate ao momento.Vamos levar um cabaz daqueles e o Beasley hoje não joga.

Os lobos marcam de tds os lados. E o Love já vai com 10ress.

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Os lobos tão com 9/10 de 3pts, enfim...há dias em que é melhor nem sair de casa :facepalm:

epah 11/12 de 3pts f*dasse!!!!

menos mal que perdemos por "apenas" 19pts ao intervalo.

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

O que os lobos estão a fazer de 3pts é Historico, nunca vi nada igual 16/20 80%!!!!!! :handclap:

Já tamos a perder por 34pts :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de interesse dos Cavs no Iggy.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...