Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A comparação com Orlando surge por ser a equipa com que simpatizas, precisamente, e que obteve um resultado mau num terreno onde Miami obteve um bom resultado.

Não tem a ver com isso. A questão é que, por exemplo, eu me estou a cagar para Orlando, utilizando a tua expressão, e vou sabendo os resultados mas não me dou ao trabalho de aqui gozar ou dizer algo quando perdem porque simplesmente não me interessa muito. Se "sentisses" o mesmo em relação a Miami, como apregoas, terias feito o mesmo naquela altura.

Se eu simpatizasse com os Nets ou com os Clippers terias dito o mesmo? :lol:

Mas os Magic não são a super equipa que vai ser campeã este ano, não são falados na imprensa (comparativamente com os Heat), não têm um Big 3 e não se espera tanto deles como de Miami. Têm que saber viver com a pressão de serem a equipa mais mediática da liga, se não conseguem viver com a pressão vão provavelmente claudicar nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

"D-Wade is one of those guys, and there are only few of us in this league, that when they really get going there is really nothing you can do. He got it going."

-- LeBron James

:happy:

Era muito bom chegar a LA com uma streak de 14 vitórias consecutivas, mas não vai ser fácil.

Grande Lebron :mrgreen:

Não deixa de ser verdade, mas achei piada.

Mas os Magic não são a super equipa que vai ser campeã este ano, não são falados na imprensa (comparativamente com os Heat), não têm um Big 3 e não se espera tanto deles como de Miami. Têm que saber viver com a pressão de serem a equipa mais mediática da liga, se não conseguem viver com a pressão vão provavelmente claudicar nos PO.

Mau, mas já estás a mandar farpas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, claro que não. Disse-o porque, apesar do que dizes nesse 2º parágrafo, os Magic também são das equipas mais conceituadas da Liga, uma equipa que também tem convivido com bastante mediatismo e atenção por parte da imprensa (apesar de não ser como os Heat, este ano, claro), e que também tem falhado. Mas aí está, os Magic também não são os Nets ou os Clippers, são uma das equipas que deveria ter melhores resultados da Liga e também falham. Tal como os Heat têm direito. E quando os Magic ganharem 8 jogos seguidos (também deve vir a acontecer) aposto que não vão ser inventadas, ainda que não necessariamente por ti, tantas desculpas para desvalorizar essa sequência vitoriosa como tu, neste caso, fizeste em relação a esta dos Heat.

Grande Lebron :mrgreen:

Não deixa de ser verdade, mas achei piada.

Também achei piada a essa parte. Imodéstia ftw :mrgreen: Mas tem razão, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets :lol:

Estou-me a passar. Não estão a jogar nada :lol:

20% em field goals

Compartilhar este post

Link para o post

40 pontos em 32 minutos :s

E será que os Knicks vão para a 8ª consecutiva? Vão vencendo os Nuggets no final do 3º período, jogo equilibrado.

Vi agora, NYK - DEN, a 4 minutos do fim do 3P, está 85-81. PHI - NOH, aprox. na mesma altura do jogo, está a 59-40 :lol:

EDIT: Grande fim de jogo em NY.

120-117 para os Knicks, Billups marca triplo, Amar'e faz 2, Melo afunda do outro lado e agora o Chandler marca triplo. 125-122, faltam 30 segundos.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. 88-70 para os Sixers. Muito mau, estamos 14-9 e amanha vamos ficar 14-10 porque não estou a ver a repetição da vitoria de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó para nós armados em gente grande :lol:

Bem, a audiência deste jogo é que mete um nojo danado. Estamos a jogar fora.

EDIT: Porra, tão a gritar MVP para o Bryant na linha de lance livre :lol: Isto é tão ridiculo

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo a falar nos jogos, mas os Bulls "só" tiveram o calendário mais dificil até agora de todas as equipas na NBA e "só" estão 14-8 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há uns dias o record dos Heat era este:

12-8

O record contra equipas abaixo dos .500 era 11-1. É só tirar as conclusões que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

12-8

O record contra equipas abaixo dos .500 era 11-1. É só tirar as conclusões que quiserem.

Ele não é burro nenhum, só está a tentar atirar areia para os olhos do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

95-78 contra Portland, fácil. 20-3 8)

Agora é que vai ser giro:

Wed 15 vs Milwaukee

Thu 16 @ Denver

Sat 18 vs Memphis

Mon 20 vs Phoenix

Wed 22 vs Denver

Thu 23 @ Orlando

Sun 26 vs Washington

Tue 28 vs LA Lakers

Thu 30 @ Dallas

Sat 01 vs Oklahoma City

2 back to back e ainda mete equipas chatas tipo Nuggets, Suns, Orlando, Lakers, Dallas, Thunder, Grizzlies e Bucks. :|

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o calendário dos Heat até ao final de Dezembro? Quero vê-los a jogar com gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o calendário dos Heat até ao final de Dezembro? Quero vê-los a jogar com gente grande.

Mon, Dec 13 vs New Orleans

Wed, Dec 15 vs Cleveland

Fri, Dec 17 @ NY Knicks

Sat, Dec 18 @ Washington

Mon, Dec 20 vs Dallas

Thu, Dec 23 @ Phoenix

Sat, Dec 25 @ Los Angeles

Tue, Dec 28 vs NY Knicks

Wed, Dec 29 @ Houston

Lakers, Dallas e Knicks que estão em forma, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

12-8

E? Agora escolhes os dias a dedo? Isso é para quê, para não apanhar o jogo de Atlanta e isso ficar mais abonatório a favor do teu argumento?

Eu acho mesmo surreal que se tentem arranjar todo o tipo de argumentos para desvalorizar o bom momento de forma por que uma equipa condenada por todos há uns dias atrás está a passar.

Se chegarmos com 23-8 a LA no dia 24 o argumento vai ser o mesmo, aposto. Só jogos fáceis. E se por acaso vencermos em LA dirão que foi apenas um jogo difícil entre muitos fáceis.

E não estou a atirar areia para os olhos de ninguém, perdigas. O nosso racio de vitórias no final falará por si, estou bem confiante.

Amar'e :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fri, Dec 17 @ NY Knicks

Sat, Dec 18 @ Washington

Mon, Dec 20 vs Dallas

Thu, Dec 23 @ Phoenix

Sat, Dec 25 @ Los Angeles

Tue, Dec 28 vs NY Knicks

Wed, Dec 29 @ Houston

Lakers, Dallas e Knicks que estão em forma, de resto...

Isto sim é de homem. Já para não falar que os Spurs estão com esta streak no Oeste que é bem mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema de Miami é que, mesmo tendo uma schedule fácil, já perderam 8 jogos. Para mim, uma candidato ao título perder com Memphis e Indiana não dá.

Para servir de comparação, os Bulls perderam 8 jogos, mas foram contra os Lakers, Nuggets, Spurs, 2x Boston, Knicks, Orlando e Thunder. Agora vamos ter uma parte mais fácil, podemos chegar ao Natal, no jogo em NY, com 10 seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema de Miami é que, mesmo tendo uma schedule fácil, já perderam 8 jogos. Para mim, uma candidato ao título perder com Memphis e Indiana não dá.

Para servir de comparação, os Bulls perderam 8 jogos, mas foram contra os Lakers, Nuggets, Spurs, 2x Boston, Knicks, Orlando e Thunder. Agora vamos ter uma parte mais fácil, podemos chegar ao Natal, no jogo em NY, com 10 seguidas...

Lakers alert!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Grizzs jogam muito bem, têm uma equipa jovem e bem orientada. Estou a ficar fã.

Defender é que tá quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...