OKT Publicado 11 Dezembro 2010 (editado) ninguem fala do karl? :prayer: Vejo nba á 3/4 anos, só o conheço do trabalho nos nuggets, mas quase que chega. Pena não ser suvficiente para levar o tiulo para Denver. Editado 11 Dezembro 2010 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Dezembro 2010 Bulls :prayer: Eu bem que estava com um feeling que hoje íamos ganhar . . . Agora com o Boozer de volta , acho que podemos fazer muito melhor que na época anterior. .. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Dezembro 2010 Estava a ver que ontem ainda íamos oferecer o jogo aos Lakers... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Dezembro 2010 Mais uma vitória, desta vez contra os Hawks. Pena que o Splitter continue a jogar poucos minutos.. E amanhã é o 1000º jogo do Duncan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 12 Dezembro 2010 mts pts no jogo dos cavs, no 1ºperiodo. E Continuamos a mamar triplos de tds os lados, onde é que eu já vi isto :facepalm: K Martin 22pts :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Dezembro 2010 mts pts no jogo dos cavs, no 1ºperiodo. E Continuamos a mamar triplos de tds os lados, onde é que eu já vi isto :facepalm: K Martin 22pts :blink: 32 pts ao intervalo :shock: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 12 Dezembro 2010 O K Martin é do melhor que há pa sacar faltas aos adversarios, e dps da linha de lance livre marca quase tudo. Mas foi uma 1a parte bem engraçada, mts pts e pra já ta equlibrada. Jamison mt bem, 16pts (6/7) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Dezembro 2010 Raptors a perder por mais de 20 vão ganhar 120-116 em Detroit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 12 Dezembro 2010 Dallas a caminho da 12a, miami da 8a e nos da 7a. já perdemos por 17pts e foi agora nos ultimos 2min do 3ºperiodo que houston disparou. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Dezembro 2010 A Sport TV anda a escolher os jogos a dedo. Só qualidade. Btw, valeu pelos minutos que o Najera esteve em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2010 Mr. Wade :mrgreen: :prayer: Se continuar assim passamos a ter facilmente os 2 na Race2MVP, está a marcar mais pontos e a jogar bonito. Bosh com 17 rebounds, season high, e o LeBron com outro double-double. Não foi só a 8ª vitória consecutiva. Foi a 8ª vitória consecutiva com double-digit lead, o que é impressionante. Algumas foram acima dos 20 pontos. "D-Wade is one of those guys, and there are only few of us in this league, that when they really get going there is really nothing you can do. He got it going." -- LeBron James :happy: Era muito bom chegar a LA com uma streak de 14 vitórias consecutivas, mas não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2010 Pronto, a taxa de basófia já está lá em cima outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2010 Pronto, a taxa de basófia já está lá em cima outra vez. :mrgreen: Ainda por cima foram jogos facílimos! :lol: Receberam Washington e Detroit, foram a Cleveland, receberam Atlanta, e depois 4 jogos seguidos fora, 3 deles no oeste, Milwaukee, Utah, Golden State e Sacramento. Não fizeram mais que a vossa obrigação, o único jogo complicado foi em Utah. Todos os outros jogos eram bastante fáceis, e os próximos 4 também vão ser muito fáceis, não percebo tanta excitação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Dezembro 2010 Ainda por cima foram jogos facílimos! :lol: Receberam Washington e Detroit, foram a Cleveland, receberam Atlanta, e depois 4 jogos seguidos fora, 3 deles no oeste, Milwaukee, Utah, Golden State e Sacramento. Não fizeram mais que a vossa obrigação, o único jogo complicado foi em Utah. Todos os outros jogos eram bastante fáceis, e os próximos 4 também vão ser muito fáceis, não percebo tanta excitação. :lol: Deviam era olhar pós Celtics!!!!!! :prayer: E para os Dallas também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Dezembro 2010 Ainda por cima foram jogos facílimos! :lol: Receberam Washington e Detroit, foram a Cleveland, receberam Atlanta, e depois 4 jogos seguidos fora, 3 deles no oeste, Milwaukee, Utah, Golden State e Sacramento. Não fizeram mais que a vossa obrigação, o único jogo complicado foi em Utah. Todos os outros jogos eram bastante fáceis, e os próximos 4 também vão ser muito fáceis, não percebo tanta excitação. :lol: Lol É tudo muito fácil mas tu só este mês contra 3 desses, Utah, Milwaukee e Atlanta não foste a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) Os Heat não passam dos Knicks. Amar'e vai destruir Miami. Lol É tudo muito fácil mas tu só este mês contra 3 desses, Utah, Milwaukee e Atlanta não foste a lado nenhum Já ouviste falar em gastroenterite? Editado 12 Dezembro 2010 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2010 Deviam era olhar pós Celtics!!!!!! :prayer: E para os Dallas também :mrgreen: Os C's também não tiveram jogos muito complicados, foram a Atlanta e receberam Denver e Chicago, de resto jogaram com equipas fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2010 O Perdigas apoia quem na nba? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2010 Pronto, a taxa de basófia já está lá em cima outra vez. :mrgreen: Eu admito é que só me consigo rir :mrgreen: Ainda por cima foram jogos facílimos! :lol: Receberam Washington e Detroit, foram a Cleveland, receberam Atlanta, e depois 4 jogos seguidos fora, 3 deles no oeste, Milwaukee, Utah, Golden State e Sacramento. Não fizeram mais que a vossa obrigação, o único jogo complicado foi em Utah. Todos os outros jogos eram bastante fáceis, e os próximos 4 também vão ser muito fáceis, não percebo tanta excitação. :lol: É isso é :lol: Quando perdemos é o gozo, é o riso eterno, é o "eu avisei", é o "é esta a equipa que ia ser campeã?". Quando ganhamos 8 jogos seguidos, quando passamos para 2ºs no Este, quando em nenhum jogo cedemos 100 ou mais pontos, quando terminamos uma road trip de 4 jogos com média de pontos sofridos de 85, quando em 8 jogos vencemos todos por mais de 10 pontos, isto depois de a equipa ser atacada por todos os lados, é suposto haver o quê, tristeza? E agora já se prepara também terreno ao dizer que os próximos são fáceis. Eu vi-nos ir vencer por 13 a uma cidade onde dois dias depois Orlando perdeu por 12. Equipa que lidera a divisão Noroeste. Mas claro, não é mais que a nossa obrigação. É esperar pela primeira derrota para te ver aqui a falar e a rir novamente, infelizmente é assim que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2010 Lol É tudo muito fácil mas tu só este mês contra 3 desses, Utah, Milwaukee e Atlanta não foste a lado nenhum Wrong, eu este mês joguei e ganhei contra o Felgueiras, Lousada, Guifões e Salesianos. Tudo jogos fáceis, mas numa 2ª divisão não se pode pedir muito.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) O Perdigas apoia quem na nba? Simpatizo com Orlando. Eu admito é que só me consigo rir :mrgreen: É isso é :lol: Quando perdemos é o gozo, é o riso eterno, é o "eu avisei", é o "é esta a equipa que ia ser campeã?". Quando ganhamos 8 jogos seguidos, quando passamos para 2ºs no Este, quando em nenhum jogo cedemos 100 ou mais pontos, quando terminamos uma road trip de 4 jogos com média de pontos sofridos de 85, quando em 8 jogos vencemos todos por mais de 10 pontos, isto depois de a equipa ser atacada por todos os lados, é suposto haver o quê, tristeza? E agora já se prepara também terreno ao dizer que os próximos são fáceis. Eu vi-nos ir vencer por 13 a uma cidade onde dois dias depois Orlando perdeu por 12. Equipa que lidera a divisão Noroeste. Mas claro, não é mais que a nossa obrigação. É esperar pela primeira derrota para te ver aqui a falar e a rir novamente, infelizmente é assim que funciona. Os Magic neste momento não ganham a ninguém, jogam muito muito mal, não é surpresa nenhuma terem perdido em Utah. Eu não estou a desvalorizar a equipa de Miami, estou a desvalorizar esta sequência de vitórias, à excepção do jogo em Utah (não percebi a comparação com Orlando nem o facto de teres dado ênfase a essa vitória, visto que eu já tinha dito que era um jogo complicado, num dos pavilhões mais difíceis da liga) todos os outros jogos foram acessíveis, é um facto. Sim, sabes que eu todas as manhãs mal acordo venho à net ver se os Heat perderam para poder mandar loles e prayers! Gozei quando perderam 3 jogos seguidos e quando a super-equipa que foi campeã em 10-11 teve ali uma sequência de jogos muito maus, não é por perderem um jogo que eu venho aqui falar e rir, estou-me a cagar para Miami. Editado 12 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2010 É isso é :lol: Quando perdemos é o gozo, é o riso eterno, é o "eu avisei", é o "é esta a equipa que ia ser campeã?". Quando ganhamos 8 jogos seguidos, quando passamos para 2ºs no Este, quando em nenhum jogo cedemos 100 ou mais pontos, quando terminamos uma road trip de 4 jogos com média de pontos sofridos de 85, quando em 8 jogos vencemos todos por mais de 10 pontos, isto depois de a equipa ser atacada por todos os lados, é suposto haver o quê, tristeza? E agora já se prepara também terreno ao dizer que os próximos são fáceis. Eu vi-nos ir vencer por 13 a uma cidade onde dois dias depois Orlando perdeu por 12. Equipa que lidera a divisão Noroeste. Mas claro, não é mais que a nossa obrigação. É esperar pela primeira derrota para te ver aqui a falar e a rir novamente, infelizmente é assim que funciona. Se o Sporting ganhar ao Aljustrelense é um jogo fácil, se perder é uma vergonha. Não é verdade? Se calhar eram mesmo jogos fáceis. Se calhar os Heat ainda não mostraram nada que demonstrasse que são sérios candidatos ao título nem sequer o suficiente para uma equipa que tem Lebron, Wade e Bosh. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) Se o Sporting ganhar ao Aljustrelense é um jogo fácil, se perder é uma vergonha. Não é verdade? Se calhar eram mesmo jogos fáceis. Se calhar os Heat ainda não mostraram nada que demonstrasse que são sérios candidatos ao título nem sequer o suficiente para uma equipa que tem Lebron, Wade e Bosh. A incoerência habitual, o costume portanto. Editado 12 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2010 Simpatizo com Orlando. Os Magic neste momento não ganham a ninguém, jogam muito muito mal, não é surpresa nenhuma terem perdido em Utah. Eu não estou a desvalorizar a equipa de Miami, estou a desvalorizar esta sequência de vitórias, à excepção do jogo em Utah (não percebi a comparação com Orlando nem o facto de teres dado ênfase a essa vitória, visto que eu já tinha dito que era um jogo complicado, num dos pavilhões mais difíceis da liga) todos os outros jogos foram acessíveis, é um facto. Sim, sabes que eu todas as manhãs mal acordo venho à net ver se os Heat perderam para poder mandar loles e prayers! Gozei quando perderam 3 jogos seguidos e quando a super-equipa que foi campeã em 10-11 teve ali uma sequência de jogos muito maus, não é por perderem um jogo que eu venho aqui falar e rir, estou-me a cagar para Miami. A comparação com Orlando surge por ser a equipa com que simpatizas, precisamente, e que obteve um resultado mau num terreno onde Miami obteve um bom resultado. Não tem a ver com isso. A questão é que, por exemplo, eu me estou a cagar para Orlando, utilizando a tua expressão, e vou sabendo os resultados mas não me dou ao trabalho de aqui gozar ou dizer algo quando perdem porque simplesmente não me interessa muito. Se "sentisses" o mesmo em relação a Miami, como apregoas, terias feito o mesmo naquela altura. Se o Sporting ganhar ao Aljustrelense é um jogo fácil, se perder é uma vergonha. Não é verdade? Se calhar eram mesmo jogos fáceis. Se calhar os Heat ainda não mostraram nada que demonstrasse que são sérios candidatos ao título nem sequer o suficiente para uma equipa que tem Lebron, Wade e Bosh. Percebi a analogia, mas sabes melhor que eu, até, que na NBA não há esse tipo de diferença significativa entre equipas. Quanto muito poderias dizer que se o Sporting jogasse 8 jogos com Paços, Setúbal, Marítimo, Naval, etc, etc, e os perdesse seria uma vergonha. Mas se os ganhasse a todos por 3-0, por exemplo (porque não nos podemos esquecer de que os Heat tiveram praticamente zero de dificuldades em vencer estes jogos), se vencesse 8 jogos seguidos a dominar e ganhar fácil, fosse contra quem fosse, de certeza que os adeptos ficariam satisfeitos. É o que acontece aqui. E se calhar é isso. Ou se calhar não. Compartilhar este post Link para o post