Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O LeBron que aparentemente nem aos 10 pontos chegava vai a caminho do triplo duplo xD

Deve ter jogado bem.. :lol: Que percentagem de lançamento fraca, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter jogado bem.. :lol: Que percentagem de lançamento fraca, minha nossa.

Está horrível ele, quem jogou muito bem até agora foi o Bosh, o Wade teve flashes, e o Nowitsky esteve muito bem. O Terry agora no fim está muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marion está uma sombra do que já foi.

Aqueles anos em Phoenix.. :prayer:

Grande dois mais um do James.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marion está uma sombra do que já foi.

Tão verdade!

"choke by James" podem marcar estas palavras.

Por acaso não :mrgreen:

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

[perdigas] E pronto, apanharam uma das equipas "a sério" do campeonato e perderam. Nada de novo, portanto. [/perdigas]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[perdigas] E pronto, apanharam uma das equipas "a sério" do campeonato e perderam. Nada de novo, portanto. [/perdigas]

:lol: o pior é q é verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, Miami contra equipas "a sério" e que aspiram a algo mais que draft picks costuma dar-se mal.. Não vi o jogo, vi parte do último período mas tenho achado que estão bem melhores, nota-se mais movimento no ataque, no início só o homem da bola se mexia, ultimamente vejo mais cortes, jogam melhor basket. Defensivamente também estão mais fortes, mais ajudas, mais intensidade defensiva, se continuarem assim nos PO chegarão no mínimo à final de conferência.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, Miami contra equipas "a sério" e que aspiram a algo mais que draft picks costuma dar-se mal.. Não vi o jogo, vi parte do último período mas tenho achado que estão bem melhores, nota-se mais movimento no ataque, no início só o homem da bola se mexia, ultimamente vejo mais cortes, jogam melhor basket. Defensivamente também estão mais fortes, mais ajudas, mais intensidade defensiva, se assim continuarem nos PO chegarão à final de conferência.

Concordo e acrescento que estão com mais atitude e raça, hoje foi provavelmente o jogo de todos os que vi, que mostraram mais intensidade defensiva. Quando apanharem os Celtics não se vão safar, depende também de como ficarem os Orlando depois deste rebuild

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que não venham aí os haters dizer, ah e tal só falas quando os Heat perdem! Mas hoje tive oportunidade de ver um jogo, agora que estou de férias provavelmente irei ver jogos todos os dias e irei estar mais atento ás equipas que mais merecem atenção na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

só abres essa boca quando os Heat perdem seu fag

Aquilo era para as pessoas que percebem de basket aqui no fórum, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, não há nenhuma espécie de calendário para saber quando é que cada equipa joga? Se der para arranjares isso ficava agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era para as pessoas que percebem de basket aqui no fórum, desculpa.

LOL (censurado), calaste-me bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh vdd LOL, nao percebo nada de basket. sei as regras basicas do jogo, mas sobre NBA (tipo drafts e picks e o crl, nao sei mesmo nada lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, não há nenhuma espécie de calendário para saber quando é que cada equipa joga? Se der para arranjares isso ficava agradecido.

www.nba.com

tem la tudo, em cima tem sempre os jogos q vao haver nesse dia..

Compartilhar este post

Link para o post

http://espn.go.com/nba/schedule tens aqui Donnie, se quiseres o calendário de alguma equipa em especial (Miami -.- :mrgreen: ) vais aos Heat e carregas em schedule.

Muito obrigado! Já percebi que és um Miami hater. :mrgreen: Já agora torces por quem?

Eh lá, no dia de Natal há um Miami-Lakers. :o Grande jogo, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...