SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 Eu saltei para a bandwagon dos Heat só para no caso de eles terem sucesso no final da época me poder rir que nem um maluco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Eu saltei para a bandwagon dos Heat só para no caso de eles terem sucesso no final da época me poder rir que nem um maluco. Espero que estejas a ser irónico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Disse que não? Só acho que o Wade não é melhor que o Durant. Tão simples quanto isso. O Wade nem no meu top 5 está, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Só ir buscar uns quotes para não parecer que estou a falar de cabeça: Ficam em 8º na conferência não passam da 1ª ronda dos PO Não vás por aí. Se tivesse ficado em Cleveland tinha grandes probabilidades de lá estar também. Sobre a possibilidade de o Lebron estar em primeiro da conferência se tivesse saltado para Chicago. :lol: CARREGA MIAMIIIIIIII LOL E aí está um bom modelo de como acrescentar à discussão. Siga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 Espero que estejas a ser irónico. :mrgreen: Não estou, não. Quero ver os Lebron haters a arder de raiva 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Só ir buscar uns quotes para não parecer que estou a falar de cabeça: Sobre a possibilidade de o Lebron estar em primeiro da conferência se tivesse saltado para Chicago. :lol: E aí está um bom modelo de como acrescentar à discussão. Siga. Confesso que não consegui perceber o que querias dizer... Se acho que o LeBron neste momento estava melhor se tivesse ido para Chicago? Mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Confesso que não consegui perceber o que querias dizer... Se acho que o LeBron neste momento estava melhor se tivesse ido para Chicago? Mas de longe. Estava em primeiro se tivesse ido para Cleveland? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Não estou, não. Quero ver os Lebron haters a arder de raiva 8-) Mas... não há LeBron haters... Eu pelo menos assim de cabeça não tou a ver nenhum aqui no fórum. Estava em primeiro se tivesse ido para Cleveland? :mrgreen: Esteve nos últimos 2 ou 3 anos. Porque é que havia de pensar que não estaria este ano? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Que ideia :lol: Nem por aqui nem nos "boards" das restantes 29 equipas que existem por essa internet fora :lol: Editado 26 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Mas... não há LeBron haters... Eu pelo menos assim de cabeça não tou a ver nenhum aqui no fórum. Esteve nos últimos 2 ou 3 anos. Porque é que havia de pensar que não estaria este ano? Porque a equipa este ano, sem contar com a ausência dele é de qualquer forma ainda mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Que ideia :lol: Nem por aqui nem nos "boards" das restantes 29 equipas que existem por essa internet fora :lol: Não percebi. Esta é uma board de uma equipa em específico? Porque a equipa este ano, sem contar com a ausência dele é de qualquer forma ainda mais fraca. Ora mas achas que se o LeBron tivesse ficado a equipa que tínhamos agora era esta? Houve uma reestruturação tendo em conta a saída do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 Não percebi. Esta é uma board de uma equipa em específico? Não. Nem disse nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Não estou, não. Quero ver os Lebron haters a arder de raiva 8-) Quem são os James haters daqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 Que ideia :lol: Nem por aqui nem nos "boards" das restantes 29 equipas que existem por essa internet fora :lol: Ele faz muito por isso, ainda há dias deixou a entender que acabar com os Wolves ou os Nets era bom para a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 26 Dezembro 2010 Já começa a ser ridiculo... os fas da equipa da casa assobiam o Lebron, este olha pa eles e diz "haterz gonna hate so ima gonna drop a double double on your asses... if i'm in the mood... ill drop a triple-double... cause i'm the MVP". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Ora mas achas que se o LeBron tivesse ficado a equipa que tínhamos agora era esta? Houve uma reestruturação tendo em conta a saída do LeBron. Duvido que conseguissem muito melhor do que têm agora. E ainda dúvido mais que conseguissem estar à frente de Chicago quanto mais de Boston. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Ele faz muito por isso, ainda há dias deixou a entender que acabar com os Wolves ou os Nets era bom para a NBA. Exacto, ele é um otário, não tem nada dentro daquela cabeça, aliás, tem cocó. Quando abre a boca é para provocar alguém e a probabilidade de sair m*rda é de 98% mas não é por isso que sou hater, sei que é dos melhores jogadores da liga e que é um enorme jogador. Agora que é um porco, lá isso é. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Não. Nem disse nada disso. Ok, já percebi que um deles era a board dos heat. Esquece. E estou a falar daqui, o que se passa nas boards das restantes 29 equipas não sei o que se passa (quer dizer, sei o que se passa na dos Cavs) e sinceramente não estou a ver ninguém que seja hater do LeBron "assumido". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2010 Quem é o jogador da NBA com mais haters no fórum: Kobe ou Pierce? :-k Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Quem é o jogador da NBA com mais haters no fórum: Kobe ou Pierce? :-k Kobe, de longe. Quem é que odeia o Pierce aqui? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Duvido que conseguissem muito melhor do que têm agora. E ainda dúvido mais que conseguissem estar à frente de Chicago quanto mais de Boston. Mau, mas nos últimos anos era LeBron + 4 pinos como todos diziam e acabámos em 1º dois anos de seguida e agora com uma equipa igual ou equivalente, estaríamos abaixo porquê? Os jogadores que saíram foram o Delonte e o Ilgauskas (o Shaq nem contribuiu muito na época regular, por isso nem dá para sentir a falta dele quase). Se o LeBron não tivesse saído o Z não saía de certeza, o Delonte saía mas ia-se buscar alguém, que podia não contribuir tanto mas dava para os gastos de certeza. Não percebo o que te pode fazer pensar que não podíamos estar em 1º neste momento... ou se calhar até sei. Presente! x2 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2010 Kobe, de longe. Quem é que odeia o Pierce aqui? Eu. E lembro-me perfeitamente do Pierce ganhar o concurso de triplos deste ano e de haver um grupo de msn do cmpt todo a cascar no PPP :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Mau, mas nos últimos anos era LeBron + 4 pinos como todos diziam e acabámos em 1º dois anos de seguida e agora com uma equipa igual ou equivalente, estaríamos abaixo porquê? Os jogadores que saíram foram o Delonte e o Ilgauskas (o Shaq nem contribuiu muito na época regular, por isso nem dá para sentir a falta dele quase). Se o LeBron não tivesse saído o Z não saía de certeza, o Delonte saía mas ia-se buscar alguém, que podia não contribuir tanto mas dava para os gastos de certeza. Não percebo o que te pode fazer pensar que não podíamos estar em 1º neste momento... ou se calhar até sei. Talvez os Celtics estarem a jogar muito e os Bulls idem... É que portanto, numa liga, as outras equipas também contam. :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2010 por What Compartilhar este post Link para o post