Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o Kleiza não se lesionou, e o outro só se lesionou no 4º periodo

btw o dunk do Amare no Lebron :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Kleiza não se lesionou, e o outro só se lesionou no 4º periodo

btw o dunk do Amare no Lebron :medinho:

É um dunk perfeitamente normal, não vejo ali nada que mereça estar no top10 quanto mais em primeiro lugar... foi só por ter sido no Lebron...

Compartilhar este post

Link para o post

A 1º parte dos lakers ontem foi muito má, não faziam um jogada com calma, parecia que tava a ver os nuggets contra os thunder... Aproveitaram bem os Spurs, é bom ver outra equipa a dominar a zona oeste.

O nosso jogo não vi, mas parece-se ter sido mias um bom jogo do lawson, ta a ser a surpresa do nosso lado este ano... Os Hornets ainda os vejo a serem ultrapassados, agora subir mais não vai ser facil.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dunk perfeitamente normal, não vejo ali nada que mereça estar no top10 quanto mais em primeiro lugar... foi só por ter sido no Lebron...

Exacto, antes de mais porque é raro isso acontecer e depois porque não é fácil afundar na cara do LeBron.

E a jogada que também está no Top 10, em que o Bosh abafa, o LeBron corre e passa e o Wade afunda à la MJ, perfeita. :prayer:

E os Lakers já levam 3 derrotas seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, antes de mais porque é raro isso acontecer e depois porque não é fácil afundar na cara do LeBron.

E a jogada que também está no Top 10, em que o Bosh abafa, o LeBron corre e passa e o Wade afunda à la MJ, perfeita. :prayer:

E os Lakers já levam 3 derrotas seguidas...

Até porque eu nunca o vi a tentar fazer um bloco de frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque eu nunca o vi a tentar fazer um bloco de frente.

Isso já tem a ver com a raridade, que também referi. Por acaso também não me lembro, nisso é totalmente diferente do Wade, por exemplo.

Nisso ele é igualzinho ao Amar'e. O ego é demasiado grande para levar com um afundanço na cara. Se vê que a coisa é difícil arreda o pé.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado num campus da Nike um miúdo afundou de uma maneira incrível na boca do LeBron e ele amuou e mandou não publicar as imagens. Pôs-se logo a andar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

96124_revamped_suns_basketball.jpg

Tonight we shall witness Vinsanity.

Or not.

vinsanity é essa barba.

No ano passado num campus da Nike um miúdo afundou de uma maneira incrível na boca do LeBron e ele amuou e mandou não publicar as imagens. Pôs-se logo a andar. :lol:

eish isso foi alta parvoíce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron :mrgreen:

Ah e vocês sabem quem foi o moço: Jordan Crawford.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história ficou muito mal contada. As pessoas gostam logo de inventar, mas isso não ficou confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron :mrgreen:

Ah e vocês sabem quem foi o moço: Jordan Crawford.

Tenho-o hoje no Pick one Challenge, joga contra Golden State. Será que vale a pena? Não sei se vai jogar muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não há Mo Williams lol, this should be fun... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Manny Harris vai ser titular a PG hoje :prayer: Tenho de ver. Gostei do bold move de apostar no rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não há Mo Williams lol, this should be fun... :(

não há? que se passa?

edit....eah já vi que não vai jogar :estrelas:

apesar de tudo é pa ganhar claro, afinal de contas tds os jogos começam 0-0 :mrgreen:

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...