Boo Riquelme Publicado 30 Dezembro 2010 Inicio do top10 de hoje :"eleven games on a wednesday night, yes the Clippers were in action that means Blake Griffin is in the top10" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Tyreeeeeeeeeeeeeeeeeeke :prayer: Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2010 tão DB, apostaste em Indiana? 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2010 Ganhámos aos suns sem o Iggy, muy bien Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2010 tão DB, apostaste em Indiana? 8) não, apostei nos Boston e nos Grizzlies :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2010 não, apostei nos Boston e nos Grizzlies :facepalm: eu ainda te disse que Indiana não ganhava. Podias ter apostado nos Wizs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=Ai91wwB6HJw Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2010 Grande Buzzer do D. Will :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2010 Gary Neal :prayer: Só ontem descobri que este rookie já tem 26 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2010 Impressionante como nos Spurs qualquer rookie vira jogador. Ate os que não tem joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2010 Impressionante como nos Spurs qualquer rookie vira jogador. Ate os que não tem joelhos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2010 Ele já andou pela Europa a jogar se não me engano... Já tem alguma experiência... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2010 Jogava na Turquia no ano passado, creio. Lança triplos como poucos, excelente. Sem Dirk a vitória dos Spurs foi algo previsível. Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Jogava na Turquia no ano passado, creio. Lança triplos como poucos, excelente. Sem Dirk a vitória dos Spurs foi algo previsível. Kidd :prayer: Turquia? Ele no ano passado fez uma boa época no Unicaja que ainda vi bons jogos dele, tinha praí 15 pontos por jogo. Esteve no Barça há 3 anos e há 2 esteve em Itália creio eu, ou na Roma ou no Treviso não me recordo. EDIT- Jogou no Treviso. Mas agora que fui ver, há 4 anos ele jogava no Pınar Karşıyaka da liga turca, não sabia. Editado 31 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2010 Turquia? Ele no ano passado fez uma boa época no Unicaja que ainda vi bons jogos dele, tinha praí 15 pontos por jogo. Esteve no Barça há 3 anos e há 2 esteve em Itália creio eu, ou na Roma ou no Treviso não me recordo. EDIT- Jogou no Treviso. Mas agora que fui ver, há 4 anos ele jogava no Pınar Karşıyaka da liga turca, não sabia. Tens razão. Eu é que tinha lido noutro fórum, pelos vistos interpretei mal. Ele jogou lá em 07/08. Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 2 Janeiro 2011 Miami a perder por 10 com os Warrios :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Os Cavs estão a vencer em Chicago, sem Mo Williams, Gibson, nem Varejão. :lol: Editado 2 Janeiro 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2011 Hoje está a ser um dia bem esquisito. Chiça, os Warriors estão com uma percentagem de lançamento de 67% :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Janeiro 2011 72 pontos na primeira parte :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Os Cavs estão a vencer em Chicago, sem Mo Williams, Gibson, nem Varejão. :lol: 3º periodo, parcial de 9-32 para os Bulls e já ganham 70-85 :mrgreen: Derrick Rose :heart: Editado 2 Janeiro 2011 por JoãoZinho# Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2011 Tamos a defender pra crl. Thunder com 19% FG no 1º período :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2011 72 pontos na primeira parte :facepalm: Agora na 2ª parte é que já está mais dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Janeiro 2011 Terminou em Chicago 91-100 para os Bulls :mrgreen: Rose 28pt 11ast 1reb 1bl 3to :prayer: Compartilhar este post Link para o post