Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Perdemos com os Nets? Com os Nets?! :facepalm:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets perderam (again) com os Trailblazers, desta vez por 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Kevin Martin estava endiabrado :prayer:

O K-Mart marca 45, com 6-8 de 3FG. Os resto dos Rockets marca 55 :mrgreen: Quem esteve muito em baixo foi o Scola. :(

Editado por José Rosa

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose é o jogador com mais skills desta m*rda.

Que técnica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não anda a ressaltar nada este ano. Está tudo a vir com a desculpa do Humphries e do Favors serem rebound magnets, mas não me convencem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não anda a ressaltar nada este ano. Está tudo a vir com a desculpa do Humphries e do Favors serem rebound magnets, mas não me convencem.

a doença do gajo no verão deu-lhe forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acredito que seja isso. Ele não está tão bem este ano. Nunca foi um Love a nivel de ressaltos, mas apanhava os suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bogut tá igual era uma rebound machine e agora tá banal e era excelente nos post moves e agora tá banal as lesões f*dem tudo :|.

Por falar em K-Love ele já vai com 22 double doubles seguidos. O Blake também já deve estar com uma boa quantia deles.

Compartilhar este post

Link para o post

C Brook Lopez's rebounding -- or the lack of it -- is an item again. With Lopez, who had 33 double-doubles last season, managing only one through 35 games, general manager Billy King suggested that the center simply might not be a 10-rebound a game guy. "I don't think Brook's ever going to be a 10-rebound guy," King suggested. "Some guys have a knack for it and some guys just don't... I'm never going to say he shouldn't rebound, but I don't think he's going to be a 10-12 rebound a game guy. I don't think it's in him." Lopez admitted double-doubles are something he strives for. "You always hear 20 and 10 and stuff like that. It's something you aspire to do," said Lopez, who has drawn a healthy share of attention from opposing rebounders and defenders but also says the Nets improved rebounding keeps his numbers down. "It is tough. I try to go after them... I think we definitely have improved as a rebounding team. We even have guards who crash the boards as well."

(Yahoo! Sports)

Compartilhar este post

Link para o post

O Blake está em 2º lugar na liga em double doubles a seguir ao Kevin Love e se não me engano ontem também fez o seu 22º seguido.

Ah e o Jordan tem sido um monstro também, ontem fez 14 pontos, 20 rebounds, 6 blocks e 3 assists. E foi um late second round pick

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a afirmação do King dado que o Lopez no passado já provou que consegue ganhar quase 10 ressaltos por jogo. (Ora, se ainda está a evoluir, tudo indicava que ia conseguir 10 por jogo)

Pelo que o Nuk disse também me lembrei agora que o Brook este ano joga mais afastado do cesto com jumpers, a grande maioria do seu ataque agora é assim. Podia fazer mais diferença se jogasse no low post. Ele é refinado tecnicamente. Mas acho que a saúde tem sido o principal responsável. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a afirmação do King dado que o Lopez no passado já provou que consegue ganhar quase 10 ressaltos por jogo. (Ora, se ainda está a evoluir, tudo indicava que ia conseguir 10 por jogo)

Pelo que o Nuk disse também me lembrei agora que o Brook este ano joga mais afastado do cesto com jumpers, a grande maioria do seu ataque agora é assim. Podia fazer mais diferença se jogasse no low post. Ele é refinado tecnicamente. Mas acho que a saúde tem sido o principal responsável. Vamos a ver.

é a desculpabilização. O Brook sempre teve ar de ser gajo para +10 rebounds per game.

e as lesões são sempre lixadas. O Arenas, por exemplo, ainda sabe lançar, mas tá todo comido e já não tem a mesma energia.

Ah e o Jordan tem sido um monstro também, ontem fez 14 pontos, 20 rebounds, 6 blocks e 3 assists. E foi um late second round pick

fez um jogo acima do normal. isso muitos fazem. continua um gajo medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan é aquele gajo eléctrico que dá imensa energia e atleticismo á equipa, nos Thunder também á o Ibaka nos Wizs o Mcgee, etc mas não passam de jogadores razoáveis, no entanto bastante uteis. Os meus Bucks bem precisavam de um assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena.

o que é um double-double?

(sorry :$)

quando um jogador tem duas estatísticas acima de 10. Isto é, 10 pontos + 10 rebounds, ou 10 assistências + 10 steals. Por exemplo, o Dwight Howard já fez triple double, com pontos, rebounds e blocks. O Rondo então fez triple ontem ou anteontem com pontos, assts e rebs.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena.

o que é um double-double?

(sorry :$)

Mais de 10 em duas das 5 seguintes categorias: pontos, ressaltos, assistências, steals ou blocks.

Um triple-double é, claro, ter mais de 10 em 3 dessas categorias.

Compartilhar este post

Link para o post

E também já houve quadruple-doubles.

O Jordan é aquele gajo eléctrico que dá imensa energia e atleticismo á equipa, nos Thunder também á o Ibaka nos Wizs o Mcgee, etc mas não passam de jogadores razoáveis, no entanto bastante uteis. Os meus Bucks bem precisavam de um assim.

What? Nada disso. Vocês precisam de franchise players, os role players estão lá todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o Manu podia ter feito bem melhor mas pronto, não esperava ganhar este jogo. Já o jogo com os Knicks... É o que dá voltar a não defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...