Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 sentido positivo. não sei porque raio seria no sentido depreciativo :\ Ah! :compinchas: épa sei lá, uma mascote, remete para uma ideia de quem lá está só para brincar, só para aparecer mas que pouco joga, acho eu :lol: pelo menos foi o que me ocorreu, por aí... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2011 Eu não vejo é quem os Chicago possam dar sem perder a qualidade que têm... Brewer Adorava o OJ em Chicago, tbh. E perep, para termos o Cap Jack tinhamos que mandar o Deng e, neste momento, não queria isso Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 Não vejo o Mayo em Chicago, honestly. Acredito mais no Stephen Jackson. Eles querem um gajo experiente e duro para os POs e com tamanho, que possa deslizar para a posição 3. Além de que ele é o único na NBA que deixa o Garnett borrado. Conta lá isto que eu não sei do que falas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 E perep, para termos o Cap Jack tinhamos que mandar o Deng e, neste momento, não queria isso Said who? Conta lá isto que eu não sei do que falas. Explained mas digo aqui. Basicamente fala-se muito que o Steph é um durão à antiga e que o Garnett lhe tem "respeito". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2011 Said who? Contractos. Se bem, pelo que estive a ver na Trade Machine, Cap Jack + DJ Augustin por Brewer, Bogans e CJ resulta... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 Não seria nada disso, tinham era de abdicar do Taj provavelmente. Brewer+Taj+James Johnson/Asik por Steph+Derrick Brown/Kwame/McGuire, prai. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Jennings, McGee, Ibaka e Griffin no Dunk Contest. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 vou torcer pelo Griffin :D e não sabia que o Ibaka lhe dava bem nos afundanços :o Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Janeiro 2011 Celtics x Spurs :) SPLITTER! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 O Splitter é um boi. :( Escolhi-o ontem no POC contra os Knicks e fez-me 2, lol. Ganhou um ressalto a 30 segundos do fim. Mas vá, Splitter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Que hoje os Spurs possam varrer os C's, seríamos pela primeira vez líderes do Este :happy: O Griffin vai varrer a brincar o Dunk Contest :s Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 Celtics x Spurs :) SPLITTER! Rondo limpa isso! O Griffin vai varrer a brincar o Dunk Contest :s nao sei será bem assim!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 Então mas não era finalmente desta que o Lebron lá ia? :lol: Anyway Blake limpa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2011 Griffin ganha, mas devo torcer pelo Jennings Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Janeiro 2011 Celtics x Spurs :) SPLITTER! Espera sentado. Duvido que saia do banco. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2011 Não seria nada disso, tinham era de abdicar do Taj provavelmente. Brewer+Taj+James Johnson/Asik por Steph+Derrick Brown/Kwame/McGuire, prai. O Taj não sai daqui :k Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Rondo limpa isso! nao sei será bem assim!! Não tenho muitas dúvidas. A concorrência já não me parece muito forte para um dunk contest, e mesmo que não corra tão bem, pelo menos à final chega, porque o jurí o leva às costas como fez no ano passado (ou há dois, já não me lembro) com o D12 e o Nate contra o Rudy e o JR. E a partir daí o público resolve e ganha fácil na mesma. Então mas não era finalmente desta que o Lebron lá ia? :lol: Anyway Blake limpa. Também pensei que sim, dava-me mais pica se fosse ele vs Blake. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 o nate robinson mede mesmo 1,72? lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 Espera sentado. Duvido que saia do banco. Que se passa com ele? o nate robinson mede mesmo 1,72? lol Nah, 2,11. É martelado antes dos jogos para parecer mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 deixaste a piada na escola? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 5 Janeiro 2011 O Tyreke Evans, dos Sacramento Kings, tem feito boas exibições, isto é se tem jogado? Compartilhar este post Link para o post