Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

a parte do banco, contrapõe lá agora.

Estás a dizer que o banco de Miami é superior ao de Boston? :lol:

Btw Vuck, não te preocupes que vocês ficam com o 1º lugar. Até acho que vamos ficar em 3º no fim da época, logo atrás de Miami e Chicago.

Nos PO´s apenas Chicago me mete medo sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

a parte do banco, contrapõe lá agora.

Neste momento os Cs têm Shaq, Jermaine e Delonte lesionados, em teoria já estarão disponíveis nos POs, o banco fica mais fraco de repente?

E se a tua ideia era comparar o banco das duas equipas, o dos Cs é superior. O Udonis e o Miller são bastante bons para banco, mas os Cs têm muito mais opções de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e quem mais que Udonis e Miller é que vai pôr o pé no jogo? Quanto muito o JJ e o House fazem 10mins os dois juntos.

nos C's provavelmente será Davis, Shaq e Delonte com o Marquis a apanhar os bocados.

tudo bem até aqui, o problema é que os Heat nunca metem uma verdadeira 2nd unit em jogo, e nos PO's isso ainda se vai minimizar mais. o Doc tem jogado sempre com o Davis no 4º, o resto não entra nas contas. No meu ponto de vista os Heat vão ter vantagem aí, o playbook será muito mais variado.

Compartilhar este post

Link para o post

E os gajos do banco não são para jogar no 4º periodo. Se tu tiveres o Shaq lá dentro, ele marca-te 4 ou 5 cestos por jogo contra o Big Z ou a carcaça que têm a C. Podem meter um PG suplente, que a descida de qualidade não é assim tão grande.

E se nos Po's não há banco, não vão longe...

Compartilhar este post

Link para o post

e quem mais que Udonis e Miller é que vai pôr o pé no jogo? Quanto muito o JJ e o House fazem 10mins os dois juntos.

nos C's provavelmente será Davis, Shaq e Delonte com o Marquis a apanhar os bocados.

tudo bem até aqui, o problema é que os Heat nunca metem uma verdadeira 2nd unit em jogo, e nos PO's isso ainda se vai minimizar mais. o Doc tem jogado sempre com o Davis no 4º, o resto não entra nas contas. No meu ponto de vista os Heat vão ter vantagem aí, o playbook será muito mais variado.

O Anthony, obrigatoriamente. Queria ver os Heat a jogarem uma série inteira contra os Cs com Bosh, Z e Udonis para enfrentar o melhor frontcourt da NBA (e só para expôr ainda mais ao ridículo, vou enumerar: Perkins, Garnett, Shaq, Big Baby e Jermaine).

Há 2 ou 3 equipas com bancos que se podem comparar aos dos C's...

Eu sei de uma eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, por amor de Deus, não arranjas nenhuma equipa que n tenha Role Players \ gajos a sair do banco a contribuir para o título...

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-te ai o Erden , Perep ;)

Duvo que haja equipa na NBA com banco para igualar Nate Robinson, Delonte West, Daniels, Davis, Shaq, Jermaine e Erden. Quem dera a muitas equipas terem alguns deles como titulares.

E concordo com o Colossus, tanto o Z como o anthony (:lol:) serão destruídos pelo frontcour de Boston.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony, obrigatoriamente. Queria ver os Heat a jogarem uma série inteira contra os Cs com Bosh, Z e Udonis para enfrentar o melhor frontcourt da NBA (e só para expôr ainda mais ao ridículo, vou enumerar: Perkins, Garnett, Shaq, Big Baby e Jermaine).

Eu sei de uma eheheh

Eu tava a falar dos Spurs e dos Lakers. De quem tavas a falar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só uma achega: quando estão a discutir estas cenas tentem não usar termos muito técnicos (reparei agora em frontcourt, por exemplo. Apesar de esta até ser mais ou menos fácil de perceber), ou quando o fazem, tentem explicar mais ou menos a cena :mrgreen: É que senão não consigo aprender ^^

obrigado, keep goin

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas mesmo que o Jermaine vai meter os cotos no jogo? o Anthony vai lá para dentro apanhar os minutos do Shaq, no big deal. o Garnett provavelmente faz 35, tens o Perkins e o Davis a apanhar 20 e poucos os dois, o Shaq entre 10 a 15, e isto já é a puxar um bocadnho. Para mim não é assim tão overwhelming.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O jermaine vai entrar, nem que seja para gastar faltas e por gajos como o Lebron que têm debilidades nos FT´s na linha de lance livre.

E também me acredito que o Jermaine jogue minutos pois dos Centers é o melhor em termos de FT, logo nos minutos finais não consigo ver o Doc a utilizar o shaq ou o perkins em detrimento do Jermaine.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que concluis isso, se o Jermaine esteve a maior parte da época lesionado e não pode jogar?

Mas voltando á questão em si, Banco de Boston >>>>> Banco de qualquer outra equipa na NBA

Se bem que há certas equipas como Houston ou Spurs que também têm um bom banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos HCA nos playoff, pelo menos no Este, acho que temos mais que capacidade de passar a série. Caso contrário não vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, é só olhares para trás e verificares. o Jermaine mesmo quando jogou não metia os cotos no jogo, quanto mais no 4º. além disso, o Jermaine está praticamente acabado.

sim, não estou a discutir essa afirmação. o banco dos Celtics é o melhor da NBA, ponto. só digo que nos PO's isso não vai ser um difference maker.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos vejo a ganhar se o rondo fizer novo triple double.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

lol, é só olhares para trás e verificares. o Jermaine mesmo quando jogou não metia os cotos no jogo, quanto mais no 4º. além disso, o Jermaine está praticamente acabado.

sim, não estou a discutir essa afirmação. o banco dos Celtics é o melhor da NBA, ponto. só digo que nos PO's isso não vai ser um difference maker.

glen-davis-celtics-nate-robinson-nba-finals-678b54d09c6db1e2_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sempre um difference maker. Uma equipa mediana dos Bulls competiu com os C's à 2 anos porque tinha um banco decente. Todas as equipas que são campeãs precisam de 7 ou 8 jogadores a contribuir de forma eficaz...

Aliás, o banco é muito mais importante nos Po's que na Regular Season...

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas mesmo que o Jermaine vai meter os cotos no jogo? o Anthony vai lá para dentro apanhar os minutos do Shaq, no big deal. o Garnett provavelmente faz 35, tens o Perkins e o Davis a apanhar 20 e poucos os dois, o Shaq entre 10 a 15, e isto já é a puxar um bocadnho. Para mim não é assim tão overwhelming.

Mas se o Jermaine não entrar mais razão tenho, só signifca que o banco dos Cs é mesmo superior ao dos Heat...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O Jermaine era capaz de ficar com os minutos do Anthony nos Heat. Ali, tem sorte se jogar 2 ou 3 minutos por jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sempre um difference maker. Uma equipa mediana dos Bulls competiu com os C's à 2 anos porque tinha um banco decente. Todas as equipas que são campeãs precisam de 7 ou 8 jogadores a contribuir de forma eficaz...

Aliás, o banco é muito mais importante nos Po's que na Regular Season...

Mas isso os Heat têm...

E claro que o banco dos C's é bastante superior ao nosso, isso acho que nem se discute.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...