Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

BL não sei se te lembras das palavras do Artest no final desse jogo, ele disse que o Kobe lhe gritou vezes sem conta para ele não lançar portanto não era para ser ele a lançar.

Penso que ele disse isso mas sobre o Phil, e que ouviu uma voz dentro dele a dizer 'DON'T SHOOOT!' do Phil.

O que disse sobre o Kobe foi 'OMG KOBE PASS ME THE BALL! HE NEVER PASS THE BALL, OMG I HAVE TO SCORE' :mrgreen:

Mas sim, na maioria das vezes o Kobe fuça com jogadores sozinhos, há vídeos só a mostrar isso. Mas depois saem buzzers como aquele contra Miami com o Wade em cima dele e a meio do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer assistências não é sinónimo de perceber o jogo. O Rondo faz imensas porque passa bem, porque tem uma equipa extremamente competente e joga seguro.

Os outros três sabem quando passar. Sabem quando lançar. Sabem a quem devem passar a bola. Se calhar fazem mais turnovers e tudo, mas têm um entendimento bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo e já nem digo o 3pt shoot basta começar a meter mid-range shots. A capacidade dele perceber o jogo é fantástica superior aos outros dois na minha opinião.

Ui, nunca. Os outros 3 (Nash incluído aqui), conhecem o jogo muito muito melhor, sabem qual é a verdadeira essência do jogo. O Rondo está bastante atrás destes 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer assistências não é sinónimo de perceber o jogo. O Rondo faz imensas porque passa bem, porque tem uma equipa extremamente competente e joga seguro.

Os outros três sabem quando passar. Sabem quando lançar. Sabem a quem devem passar a bola. Se calhar fazem mais turnovers e tudo, mas têm um entendimento bem superior.

O Rondo também sabe muito bem isso (o facto de falhar lançamentos não quer dizer que tome má decisões neste capitulo pois geralmente só lança quando tá completamente sozinho) e gere muito bem o ritmo de jogo além de que é muito seguro quer ofensivamente quer defensivamente.

Já votaram nos jogadores para o Skills Challenge ? Fiquei um pouco surpreendido por não ver o Jennings lá e por ver o Fisher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Rose era o melhor base da Liga sempre. Ou secalhar até disse, mas exprimi-me mal. Tava a dizer que ele está num grande momento de forma e que, neste momento, para mim é o melhor base. Mas Rondo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kobe é melhor que o LeBron mas não acho que seja assim por tão grande distância. E apesar de adorar o Durant acho o LeBron, ainda, bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kobe é melhor que o LeBron mas não acho que seja assim por tão grande distância. E apesar de adorar o Durant acho o LeBron, ainda, bastante superior.

É verdade. A distância que os separa neste momento é bastante curta, o Kobe está a envelhecer e o LeBron está a jogar cada vez mais, daqui a dois anitos diria que atinge o pico da carreira. O James está cada vez com mais noções de basket, está a compreender melhor o jogo, isso está muito mais evidente no seu jogo agora em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem és tu? Jogas basket ou és só mais um apreciador deste desporto?

deve ser um clone de Deus! esta é versão inglês.

o KG é tão marado da cabeça lol

o Kobe É RAPIST, he sucks.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse rodiado de HoF e elite shooters também fazia um monte de assistências

O Ray Ray e o Pierce estão a fazer as suas melhores épocas em FG% e em muito se deve ao Rondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro ponto essencial, o DWill, o CP3 e o Nash são os líderes das suas equipas. O Rondo ainda tem que comer muito para lá chegar.

Btw, voltando à Lebron/Kobe discussion, não vejo o Lebron a fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=FeXZY4eVLlo

Claro que não, ele não é fuço. Mais depressa faz um jogo com 50 ou 60 pontos com 15 assistências do que um de 80 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose está no TOP3 para MVP esta época, claramente. Não é o melhor base da Liga, mas é, tirando o KD e o LeBron, IMO, quem consegue marcar pontos mais facilmente. Não só isso, mas está a melhor na linha de lance livre e defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive a ler os coments anteriores e em relação a quem é melhor Kobe vs Lebron isto passando para o futebol Ronaldo vs Messi.

Epah cada um tem as suas preferencias. São os dois jogadores mais falados/badalados/mediaticos, etc... quer na NBA quer no Futebol.

Mas quem é realmente o melhor? Em termos estatisticos o Lebron dá uma abada ao Kobe, mas o jogo resume-se aos numeros que aparecem na boxscore? Eu acho que não...

Então quem é o melhor? Epah são os dois muitos bons :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mo Williams com 9 assistências em 10 minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mo Williams com 9 assistências em 10 minutos. :mrgreen:

Respondi-te lá atrás, não sei se viste..

Compartilhar este post

Link para o post

Em tudo, em tudo mesmo. Tem é metade da força do LeBron, o James tem uma força incrível e um controlo corporal enorme..

O Kobe tem um trabalho de pés infinitamente superior ao do James que sinceramente é limitado neste aspecto, tem uma técnica individual de drible e de passe claramente maior, é melhor sem bola, é mais inteligente e sabe sempre onde tem um companheiro, onde vai haver o bloqueio x ou o corte y. Pá, é difícil de compreender se nunca jogaste basket mas a diferença é bastante grande. O Kobe tem muito mais "movimentos", o James tem um primeiro drible forte e fisicamente é aquilo que nós sabemos, é por isso que marca os pontos que marca.

Ah, e mesmo a jogar dentro, o LeBron não tem bons moves, ganha posição usando o corpo e faz valer a diferença física para o seu defensor directo.

E o LeBron tem melhorado mesmo muito o seu lançamento apesar de continuar a falhar muito da linha de lance livre.

Não tinha visto. Técnica de drible, aceito, é a tal coisa, é mais baixo, menos "muscular", é suposto ser mais evoluído e fluido nos movimentos corporais. Quanto à inteligência, sinceramente não o acho superior, não digo que o LeBron seja melhor, mas não considero nenhum deles superior ao outro. Quanto à qualidade de passe e visão de jogo, não podia concordar menos. O LeBron é um exímio passador e sabe sempre onde estão os seus colegas. É também óptimo a reagir a double teams e a valer-se do seu passe para encontrar o homem livre nestas situações. Em relação aos post moves concordo, é uma parte do jogo dele que não está de todo trabalhada e penso que à medida que for envelhecendo e a ter menos capacidade de fazer aquelas entradas à comboio vai trabalhar mais nessa vertente. Em relação aos lances livres, sim, é muito inconsistente, tanto faz jogos de 12/13 como faz jogos de 5/10 ou algo do género.

Dito isto, o LeBron é o único jogador actualmente que eu considero capaz de pegar totalmente no jogo ofensivo de uma equipa inteira e pegando nos 81 pontos, até sou capaz de dizer que se ele quisesse mesmo, era capaz de o fazer, mas vai contra tudo o que ele pensa e contra a sua forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanno o Kobe conseguir um jogo como o Double Nickel do MJ no Garden, avisem 8)

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...