Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ja está, Ray :prayer:

Ele a abraçar o Reggie :compinchas:

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

São os 2 melhores de sempre.. O meu primeiro 'amor' na NBA foi o Reggie mas os números dizem que é o Ray Allen :mrgreen:

Apareceu ali uma estatística e o Ray Allen ainda não chegou ao número de jogos que o Reggie fez (ou então vi mal :mrgreen: )..

Compartilhar este post

Link para o post

São os 2 melhores de sempre.. O meu primeiro 'amor' na NBA foi o Reggie mas os números dizem que é o Ray Allen :mrgreen:

Apareceu ali uma estatística e o Ray Allen ainda não chegou ao número de jogos que o Reggie fez (ou então vi mal :mrgreen: )..

Sim, e tambem lançou menos vezes q o Reggie para chegar ao record..

Compartilhar este post

Link para o post

O reggie era melhor jogador, mas o lançamento do rei rei tem uma execução técnica melhor.

Em relação á 1ª parte, é estranho ver o pinheiro do perkins e do wafer a jogarem bem...

Ray Ray :heart:

Big Four :prayer:

Rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

repost

btw, o rondo já passava um verao inteiro a treinar os lançamentos com o ray, ate mete dó qd ele lança, apesar q de resto é um PG mto bom..

Kobe :prayer: ta praticamente ganho para os Lakers..

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

2ª parte muito má dos Celtics. Kobe em grande... :carinhoso: Excelente recuperação.

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar um :prayer: ao Allen. Não vejo muitos jogos, mas na final do ano passado chamou-me à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Reggie shooting >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mas o Ray é melhor como jogador.

Eu acho exactamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho exactamente o contrário.

True.

E é verdade que as estatísticas não dizem tudo. O Nash está, pessoalmente, ao mesmo nível do Ray Ray, e "só" aparece no 14º lugar da lista, com um Kidd (que apesar de um lançador relativamente bom não lhe chega nem aos calcanhares) em 3º lugar. A longevidade e o número de tentativas dizem muito também. Mas se formos olhar de outra maneira, penso que o Nash é o que tem a maior percentagem dos que estão no top 50.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...