Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Durant calls Bosh a "Punk" and a "Fake tough guy"

lol

A 2ª parte até é verdade. Mas não sei porque é que ele terá dito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como perder um jogo by Kobe Bryant and Phil Jackson. Tavam a jogar tão bem o Kobe incluido a fazer um jogão e de repente começa a forçar lançamentos atrás de lançamentos e o Phil Jackson em vez de pedir desconto e mudar as coisas não mantêm igual e continua a ir para o Kobe podia ir para o Kobe até mas ao menos que houvesse troca de bola e lançar sem ser contestado.

Bom jogo dos C's. Pierce teve em grande ( :cadeirada: ) Rei Rei, KG e Big Baby também bem. Rondo a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o recorde dos Lakers em casa e fora? Têm perdido mais vezes em casa do que fora nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o recorde dos Lakers em casa e fora? Têm perdido mais vezes em casa do que fora nos últimos tempos.

18-7 em casa e 15-8 fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho estado mais arredado dos jogos dos Cavs, mas hoje é imperdivel (vs miami e sporttv) e é pa ganhar :mrgreen:

Let´s go Cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Great, dá na SportTv, dá para ver amanhã. Espero vencer, mas da última vez não foi fácil. Não pode haver excessos de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Claro que Miami ganha, se perdesse era humilhante mesmo... :lol: Perder com uma equipa da d-league...

Compartilhar este post

Link para o post

lol Claro que Miami ganha, se perdesse era humilhante mesmo... lol.gif Perder com uma equipa da d-league...

Mas tinha sua piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha sua piada...

Eu ria-me que nem um perdido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya, Sessions, Parker, Hickson, Hollins, Graham, Moon, Gibson e Jamison. Só D-Leaguers... Isso é tudo para desculpar uma época absolutamente deplorável?

Em Abril de 2008 os Heat perderam para os Cavaliers com: Chris Quinn, Daequan Cook, Ricky Davis, Stephane Lasme, Mark Blount, Earl Barron, Kasib Powell, Jason Williams, Joel Anthony e Blake Ahearn.

Em 10, 6 eram d-leaguers.

Bem diferente. É uma vergonha perder com os Cavs porque são uma equipa absolutamente deplorável, tal como os Heat o eram há 3 anos atrás. Mas essa história dos d-leaguers, tendo em conta que continuam a ter jogadores já com alguns anos disto e com obrigação para muito mais, é uma tentativa de desculpabilização da equipa que não fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, Sessions, Parker, Hickson, Hollins, Graham, Moon, Gibson e Jamison. Só D-Leaguers... Isso é tudo para desculpar uma época absolutamente deplorável?

Em Abril de 2008 os Heat perderam para os Cavaliers com: Chris Quinn, Daequan Cook, Ricky Davis, Stephane Lasme, Mark Blount, Earl Barron, Kasib Powell, Jason Williams, Joel Anthony e Blake Ahearn.

Em 10, 6 eram d-leaguers.

Bem diferente. É uma vergonha perder com os Cavs porque são uma equipa absolutamente deplorável, tal como os Heat o eram há 3 anos atrás. Mas essa história dos d-leaguers, tendo em conta que continuam a ter jogadores já com alguns anos disto e com obrigação para muito mais, é uma tentativa de desculpabilização da equipa que não fica muito bem.

Mas o que é que a equipa dos Heat de há 3 anos tem a ver com a conversa? :estrelas:

Deixa ver se perceber os bolds: não posso "desculpar" a má época da equipa com a qualidade da equipa porque... são uma equipa má? WTF?

Ah e o facto de jogadores com experiência estarem no plantel, não quer dizer que estejam a contribuir, seja por lesões ou limitação de minutos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que a equipa dos Heat de há 3 anos tem a ver com a conversa? :estrelas:

Deixa ver se perceber os bolds: não posso "desculpar" a má época da equipa com a qualidade da equipa porque... são uma equipa má? WTF?

Ah e o facto de jogadores com experiência estarem no plantel, não quer dizer que estejam a contribuir, seja por lesões ou limitação de minutos.

A equipa dos Heat de há 3 anos era apelidada por mim dessa mesma forma, como quase que fazendo parte da D-League. Porque era verdade. Apenas quis estabelecer a analogia.

Quanto ao resto, não podes desculpar a péssima época da equipa com o argumento de que é "uma equipa da D-League" porque isso está imensamente longe de ser verdade. Só isso, não tentes dar voltas e voltas.

Precisamente por haver jogadores com experiência que não estão a contribuir (nomeadamente o Mo e o Varejão) é que não os referi. Os outros jogaram, por exemplo, o último jogo, e deverão jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Gortat, part of the six-player trade with Orlando in mid-December, topped 16 points for the fourth game in a row. He had reached a career high in each of the previous three games, topped by 25 against New Orleans on Sunday.

“I already said many times, my confidence is pretty big right now,” he said. “I have a lot of fun from playing basketball, my mind is really free right now, comparing to the ex-team. It’s just fun. Playing with Steve Nash, he’s going to always find you. I would say he’s 50 percent, at least 50 percent, of the success for me.”

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão linear. Ele tem o que merece, minutos de titular. Mas é importante tê-lo a sair do banco e entrar no 2º período. E o Robin tem jogado bem, dá é pouco nas vistas, faz box-out para os outros, deflections, boa defesa, cenas que não aparecem na boxscore. Neste momento estamos bem servidos de postes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é titular, mas é como se fosse.. É como o Manu era há uns tempos.. Vinha do banco mas jogava mais tempo do que o do cinco inicial..

Compartilhar este post

Link para o post

Reservas do All-Star:

West:

Ginobili

D. Williams

Westbrook

Duncan

Griffin

Nowitzki

Gasol

East:

Ray Allen

Joe Johnson

Rondo

Bosh

Garnett

Paul Pierce

Horford

Big 4 de Boston :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o 5 do Este mais forte, mas no que toca a reservas o Oeste ganha ao Este de goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...