Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só faltas estranhas a favor de Miami..

Ya, tipo esta técnica que o Wade levou depois de sofrer uma falta não assinalada. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder parecem amadores a defender o pick and roll... Muito importante o triplo do Durant.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tipo esta técnica que o Wade levou depois de sofrer uma falta não assinalada. lol

Falta ? E a técnica é bem dada.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ? E a técnica é bem dada.

Claro que é, porque ele não pode reagir assim, tenha ou não razão. Mas era falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se foi bem dada não é estranho. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se foi bem dada não é estranho. :estrelas:

Fica sempre bem, fazeres-te de desentendido. Estou a falar da falta em si, que deu origem à técnica, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Durant struggling.. Já acabou isto, agora que venham os Lakers. Pode ser que os C's percam

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sempre bem, fazeres-te de desentendido. Estou a falar da falta em si, que deu origem à técnica, evidentemente.

Então eu entendi bem, tu é que escreveste mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, afinal pode ser que não. :mrgreen: E eu marcava anti-desportiva, não há intenção de jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Wade foi tão burro agora...

O Wade é burro que nem uma porta tem é um controle de corpo fantástico que faz dele um jogador muito bom.

Cheira-me a OT.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é estranho que, tendo Miami algo que poucas equipas têm, bons closers, seja a segunda pior equipa em jogos com pontuações próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron > * fosse outro e tinha lançado vê que tem um melhor shooter sozinho e passa, fantástico. E mais uma vez uma má decisão do Wade.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Wade foi parvo lol. Tinha marcado, ficavam com 4 de vantagem, o relógio continuava a contar e eles não têm Timeouts.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade foi parvo lol. Tinha marcado, ficavam com 4 de vantagem, o relógio continuava a contar e eles não têm Timeouts.

A bola escapou, foi por isso que não foi directo para o cesto, e o Cook conseguiu tocar-lhe a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...