Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E vai-se falar até à Trade Deadline, é O gajo que toda a gente queria ver nos Bulls...

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus e darem uma oportunidade ao Scalabrine?

Aqueles treinos devem ser giro, Bogans VS Scalabrine , qual deles mete um cesto primeiro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Scala tá lá para cumprir o limite de 12 jogadores, nada mais, acredito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O banco de backcourt dos Cs também é superior ao dos Heat. É simplesmente isso, o banco dos Celtics é globalmente melhor que o dos Heat.

meh, continuo a não concordar, reduzindo as coisas vais ter um base qualquer dos Heat a fazer os mesmos minutos do Delonte.

E hoje ganhamos só com 3 gajos a sair do banco, e um deles só jogou 4min.

nos PO's vai ser assim.

Não vês um difference maker no banco dos C's? Até tens 2...

E não, os Heat não tem mais opções de jogo que os Heat. Os Heat tem 4 (5 com o Shaq) jogadores que conseguem marcar pontos. Pões o Wade a defender o Rondo, deixas o Ray Ray todo contente a mandar bombas. Fazes o contrário, e o Rondo cria cestos para ele e para os companheiros. PP vs LBJ "anulam-se". KG vs CB, os C's tem uma vantagem na defesa (que é o que importa nos Po). O mesmo no Perkins (um dos melhores Centers defensivos da Liga) vs Big Z. Ou mesmo Shaw vs Big Z (sim, o Z pode meter o Mid range shot, mas o Shaq consegue marcar com alguma facilidade no Big Z)

Os C's são a melhor equipa de Este para os Po's. Se me disseres para a Regular Season, digo-te os Heat. Quando as coisas abrandam, quando a defesa começa a importar e quando se tem de conter 1 ou mais jogadores, escolho sempre os Celtics...

tás um bocadito trocado, o Shaq agora tá do outro lado :mrgreen:

lol, desde quando é que o Rondo cria cestos para ele? Pode criar contra o zé da esquina, mas contra o Wade não me parece. E ao longo de uma series isso ainda se vai notando mais. sinceramente não vejo onde é que o PP anula o LBJ, ainda para mais porque defender não é simplesmente um mano a mano. Se somares Wade+Miller+LBJ, tens uma intensidade e uma força bruta bem superior a um Rondo+Allen+PP. ah, e o Rondo defende muito bem, não sei se toda a gente tem essa noção. quando é o LBJ a pegar na bola, ele defende quem? provavelmente será o shooter, vais tirar uma boa parte daquilo que os C's são nesse capítulo. resumindo os Heat conseguem criar muito mais dificuldades numa habitual defesa dos C's do que o contrário.

quando se tem de conter um ou mais jogadores? tudo de pende da opinião de cada um, eu cá acho que os Celtics são mais limitados, quem pense o contrário é natural que não pense da mesma forma e nem vale a pena debater sobre qualquer coisa mais. eu estou a visionar uma lineup com Wade, Miller, LBJ, Bosh e Haslem e não é nisso que penso. já o inverso, e pelo que já disse atrás, quando tens de abrandar o jogo o Davis para mim é non-factor, o Rondo não o vejo a criar os shots para ele que tu vês, e o Allen para mim é meh, lança melhor que o Miller and that's about it.

Eu acho o jogo de Miami mais fácil de anular. Tens o big3 e pouco mais.

Já Boston tem um dos top5 PG da liga, tem o melhor atirador de 3 de sempre, tem um jogador perito em clutch situations como o PP e ainda tem o KG que não sabe jogar mal. E dpois no banco ainda tens Shaq, Nate, e o Davis como ameaças em termos ofensivos.

E o david é bom para um PF suplente. Perfeito no pick and roll para atirar ao cedto e ainda é bom a sacar faltas (lidera a liga em faltas ofensivas sofridas).

acho que já respondi mais ou menos atrás, quanto ao Nate não me parece que vá ter minutos, só numa ausência do Delonte.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Scala tá lá para cumprir o limite de 12 jogadores, nada mais, acredito :mrgreen:

Acredito que nos treinos seja um gajo importante para dar uma porradita..

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Orlando, foram o Nate e o Davis que nos salvaram na serie contra Orlando.

O Scalabrine se calhar tinha lugar nos cavs, ou então não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pões o Wade a defender o Rondo. E deixas o Ray Ray a ser marcado por quem?

E os C's, ofensivamente, têm sim mais opções. Os Heat podem ter melhores jogadores, mas os Celtics tem mais opções. Ofensivamente, tens umas 6 ou 7: Rondo, Ray Ray, PP, KG, Nate, Delonte, Big Baby, Shaq.

O Allen é meh? f*da-se, jogador mais assustador da Liga nos últimos 3 minutos :medinho: E é um defensor superior ao Miller

E crl, começas a jogagar devagar, o Big Baby consegue mexer aquele cú gordo, o que lhe dá uma vantagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Orlando, foram o Nate e o Davis que nos salvaram na serie contra Orlando.

E depois o pessoal com cartazes com o Davis no corpo do Sherk e o Nate no corpo do burro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Miami tem a a falta de um coisa que nos PO´s é mt importante, Alguém clutch como por exemplo Orlando, Boston , Lakers e Spurs têm.

Viu-se hoje o Lebron, ao falhar um FT, que ele não é dos jogadores mais clutchs que há.

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

meh, continuo a não concordar, reduzindo as coisas vais ter um base qualquer dos Heat a fazer os mesmos minutos do Delonte.

nos PO's vai ser assim.

O facto de os Heat não usarem muito o banco nos POs não é bom..

Nessa altura o que mais interessa é ter frescura ao longo dos 7 jogos. E como os Heat e os Cs nunca se vão encontrar na primeira ronda, tens de pensar que têm uma ou duas séries por trás. E 82 jogos antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E orlando tem uma a falta de um coisa que nos PO´s é mt importante, Alguém clutch como por exemplo Orlando, Boston , Lakers e Spurs têm.

Viu-se hoje o Lebron, ao falhar um FT, que ele não é dos jogadores mais clutchs que há.

ahn? Os Heat têm o Wade, esse é clutch.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a falar dos Heat, my fault ;)

E o wade é o mais clutch do roster de Miami, mas mesmo assim não acho que esteja ao nivel de jogadores como Kobe, PP, Nelson ou Ginoooobiliiiiiiiiiiii :mrgreen:

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, o que acho que n estás a perceber, é que o banco é MUITO mais importante nos PO que na Regular Season. Como o Perep disse, tu jogas, numas finais de conferências, 7 jogos em prai 2 semanas e meia. Para além disso, tiveste 2 rondas antes, e tiveste a época toda. Se não tiveres um bom banco e obrigares os Big 3 a jogarem 40 minutos por jogo, vamos imaginar, começas a perder frescura fisica, que é a grande vantagem dos Heat sobre os Celtics...

E outra coisa que me preocupa nos Heat é que n tem um gajo para os últimos 30 segundos definido. Alguns podem dizer que isso é uma vantagem (torna-se mais imprevisivel), mas o que acontece nos últimos 30 segundos se o Wade lança? Qual é a reacção do LeBron? E vice-versa?

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pões o Wade a defender o Rondo. E deixas o Ray Ray a ser marcado por quem?

E os C's, ofensivamente, têm sim mais opções. Os Heat podem ter melhores jogadores, mas os Celtics tem mais opções. Ofensivamente, tens umas 6 ou 7: Rondo, Ray Ray, PP, KG, Nate, Delonte, Big Baby, Shaq.

O Allen é meh? f*da-se, jogador mais assustador da Liga nos últimos 3 minutos :medinho: E é um defensor superior ao Miller

E crl, começas a jogagar devagar, o Big Baby consegue mexer aquele cú gordo, o que lhe dá uma vantagem :mrgreen:

Miller. É a vantagem de jogar sem PG, podemos ter vantagem de altura na cobertura do PG adversário e podemos conseguir cobrir eficientemente os outros SG e SF, com Miller/LeBron, Wade/LeBron ou até Wade/Miller.

E o wade é o mais clutch do roster de Miami, mas mesmo assim não acho que esteja ao nivel de jogadores como Kobe, PP, Nelson ou Ginoooobiliiiiiiiiiiii :mrgreen:

Mas é "que chegue"...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Miller não me cheire que consiga defender eficazmente o Ray Ray. Não digo que não o consiga, mas não me cheira, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson? Wtf? O Wade é capaz de ser dos mais seguros nesse período, a seguir ao Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa que me preocupa nos Heat é que n tem um gajo para os últimos 30 segundos definido. Alguns podem dizer que isso é uma vantagem (torna-se mais imprevisivel), mas o que acontece nos últimos 30 segundos se o Wade lança? Qual é a reacção do LeBron? E vice-versa?

Já o fizeram os dois, se não me engano. Essa questão dos egos penso que já está mais do que posta de parte, por quase toda a gente. Eles entendem-se bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Lebron faça uma série de outro mundo, não estou a ver os Celtics a perder.

Turkoglu >>> Nelson em clutchiness

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, não digo que, neste momento, na Regular Season, não esteja resolvida. Mas é nos PO's que se fazem carreiras. E 2 gajos habituados a ter a bola no final do jogo, nunca se sabe o que vai sair dali...

A não ser que o Lebron faça uma série de outro mundo, não estou a ver os Celtics a perder.

Turkoglu >>> Nelson em clutchiness

Exacto.

E caraças, Rose >>>>>> Nelson ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Metia mais rápido o D12 a lançar o ultimo lançamento que o manco do Nelson.

Os Heat passam pelos C's porque os Heat têm Lebron, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Miller. É a vantagem de jogar sem PG, podemos ter vantagem de altura na cobertura do PG adversário e podemos conseguir cobrir eficientemente os outros SG e SF, com Miller/LeBron, Wade/LeBron ou até Wade/Miller.

Mas é "que chegue"...

Se metes o Miller no rondo, o rondo abusa dele...

Se metes o Miller no ray ray, o ray ray troca-lhe as voltas todas a fugir pelos screens...

Se metes o Miller no PP, o pierce abusa deste e ainda lhe consegue sacar faltas e em menos de 7 minutos, fica logo tapado....

O wade é clutch mas nem sempre. Na liga nem é dos jogadores mais decisivos nesses aspecto, a meu ver. Sinceramente eu se tivesse no lugar do Spo, estaria preocupado, poiis se dou a bola ao Wade e ele falha, o Lebron e o Bosh ficam aborrecidos, e virce versa caso dê a bola a outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, não digo que, neste momento, na Regular Season, não esteja resolvida. Mas é nos PO's que se fazem carreiras. E 2 gajos habituados a ter a bola no final do jogo, nunca se sabe o que vai sair dali...

Isso depende do coach, ele é que decide, em princípio. E o LeBron é quem costuma ter a bola no final dos 3 primeiros períodos, mas o mais clutch é o Wade e é normal que venha ser ele a assumir na maior parte das vezes, digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venero o Nelson, ele já ganhou uns 4 jogos assim, um deles até foi contra os nets e valeu-me 80€ :mrgreen:

E esqueci-me do Tukagluuuu , sim ele é clucth.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...