Nuk Publicado 17 Fevereiro 2011 tenho andado caladinho porque estamos a jogar uma m*rda... tava a ver que iamos perder ontem contra os bucks. Connosco a lançar 38% de FG Bogut e Jennings a fazerem 1 cesto cada um era dificil. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Fevereiro 2011 Muda de equipamento, mas as ajudas das arbitragens continuam para o James.... Post de deixar os olhos em bico. Btw, LOLakers Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Fevereiro 2011 Só vi o 4º tempo e os Lakers estiveram patéticos, sem soluções ofensivas, a defender muito mal, mas isto nos Playoff é outra história (espero eu :biggrin: ). O Sessions estava a fazer um jogaço, mas aquela perda de bola no minuto final quase lhes custava o jogo. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Fevereiro 2011 Post de deixar os olhos em bico. Btw, LOLakers DEvo ter dito alguma mentira :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2011 A luta pelos PO está a ser épica no Oeste. Parece-me é que mais uma vez ficamos às portas deles. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2011 A luta pelos PO está a ser épica no Oeste. Parece-me é que mais uma vez ficamos às portas deles. pois, ainda por cima o rudy gay vai ficar de fora um mes.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2011 Mavs :prayer: é este ano, eu acredito Barea e Beaubois :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2011 Mavs :prayer: é este ano, eu acredito Barea e Beaubois :heart: Apoias também os Mavs? Já somos 3. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Fevereiro 2011 A luta pelos PO está a ser épica no Oeste. Parece-me é que mais uma vez ficamos às portas deles. Nos ultimos anos tem sido algo do genero. Cheira-me que se isto continua assim quem fica de fora somos nós... se tivesse de escolher tirava os Hornets e metia os Grizzles :D Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2011 Quem fica de fora sao os Jazz se continuam a perder jogos como tem perdido.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2011 Iggy com 13-12-10 @ Houston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2011 Ao que parece os Nets voltaram a falar com os Nuggets acerca do Melo. Também fala-se em separado do Harris ir para os Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2011 Post de deixar os olhos em bico. Então? Só se fores chinês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Fevereiro 2011 Iggy com 13-12-10 @ Houston :prayer: Pena que a percentagem de lançamento continue ridícula. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Fevereiro 2011 A mim parece-me que os campeões ainda vão ser os Bulls :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) DeMarcus Cousins: o rookie rebelde volta a ser castigado Durante a sua estadia em Kentucky, DeMarcus Cousins ganhou a fama de ser um jogador complicado e que por vezes demonstrava pouca vontade de treinar e não percebia bem a dinâmica de grupo. Era um talento em bruto, mas muitos duvidavam se teria a capacidade de confirmar esse talento e de chegar a um nível que estivesse de acordo com as suas capacidades basquetebolísticas. O seu treinador nos Wildcats, John Calipari, disse que DeMarcus Cousins seria um dos jogadores mais dominantes da NBA no futuro próximo, e que valia a pena apostar nele. Mas quando a cabeça não tem juízo... Os seus desempenhos dentro de campo têm sido promissores, e Cousins demonstra talento e boas capacidades. Neste momento tem as médias de 14 pontos e 8.2 ressaltos por jogo, o que não é nada mau para um rookie. No entanto, os seus comportamentos e a pouca maturidade que ainda demonstra vão resultando em atitudes nada positivas e que quando acontecem trazem à baila a velha questão: conseguirá DeMarcus Cousins ter a mentalidade ganhadora que o levará ao topo da NBA? Agora, nova suspensação de 1 jogo! Na ressaca da derrota frente aos Oklahoma City Thunder, o #15 dos Sacramento Kings desentendeu-se com o seu colega de equipa Donte Greene por este ter passado a bola a Tyreke Evans na jogada decisiva do encontro, em vez de ter procurado Cousins no jogo interior. Tyreke falhou o lançamento que daria a vitória, e DeMarcus achou que estava na altura de mostrar alguma insatisfação relativamente à forma como a organização, os jogadores e os treinadores dos Sacramento Kings tratam Tyreke Evans. Os responsáveis da equipa da California viam nesta dupla o epicentro de um conjunto de sucesso para o futuro. Mas parece que os dois jovens aspirantes a super-estrelas não estão a conseguir co-existir numa equipa que anda bastante arredada do topo da classificação. DeMarcus Cousins ficar revoltado com o tratamento dado a Tyreke Evans, Rookie do Ano em 2010, é um sinal da sua imaturidade, ou apenas demonstra a auto-confiança que tem nas suas capacidades? Estes comportamentos irão mudar ao longo da carreira? @Basketpt Editado 17 Fevereiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Fevereiro 2011 Gosto muito dele mas realmente não tem juízo nenhum. Diz ai que foi na ressaca do jogo com OKC mas ele ontem jogou outra vez contra Dallas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2011 O Justin Bieber vai jogar no Celebrity Game :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2011 Temos poucas vitórias mas já ganhámos às 2 melhores equipas da NBA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Temos poucas vitórias mas já ganhámos às 2 melhores equipas da NBA. :mrgreen: As duas melhores? pff Os Celtics sim, agora estes Lakers...Antes os Mavs! Editado 17 Fevereiro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2011 Os Bi-campeões da NBA, sem grandes alterações ao plantel são obrigatoriamente uma das 2 melhores equipas da NBA, mesmo estando num mau momento de forma e resultados. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Pff, os Celtics perdem mais vezes contra más equipas que contra boas equipas. Exemplo de derrotas contra más equipas esta época são: Cavs, Wizards, Bobcats,Pistons, Suns, Lakers , etc... Editado 17 Fevereiro 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2011 Nós somos melhores que os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2011 As duas melhores? pff Os Celtics sim, agora estes Lakers...Antes os Mavs! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Os Bi-campeões da NBA, sem grandes alterações ao plantel são obrigatoriamente uma das 2 melhores equipas da NBA, mesmo estando num mau momento de forma e resultados. Não tenho dúvida que os Lakers nos PO vão jogar bem melhor mas, nesta fase regular, dizer que os Lakers são uma das duas melhores equipas da NBA é mentira. Por muito bi-campeões que eles sejam. :mrgreen: Aquilo, por acaso, foi a sério. Antes dos Lakers, no Oeste, estão os Mavs e os Spurs :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post