zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2011 Se o Melo já jogasse pelo Este neste all-star game... :medinho: Ja a equipa q esta já mete mto medo :medinho: acho q ganham facil.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2011 méquie de All-Star Weekend? Alguém tem um "programa das festas" para o fim-de-semana e onde se pode ver as cenas que por lá se passam? Hoje: Rookie Challange Amanhã: Dunk Contest, 3PT Challange, e mais umas m*rda Domingo: All Star Game Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2011 O contrato do Troy acaba quando? E que pick é que vinha para nós? 1st ou 2nd? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2011 O Troy é expiring. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 Hoje: Rookie Challange Amanhã: Dunk Contest, 3PT Challange, e mais umas m*rda Domingo: All Star Game challlaaange isso soa afrancesado. *challenge. porra, nem sabia que era já. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2011 o que é o rookie challenge? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2011 Hoje vai ser um festival de alley oops para o Griffin... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2011 challlaaange isso soa afrancesado. *challenge. porra, nem sabia que era já. enganei-me :mrgreen: o que é o rookie challenge? Rookies (Wall, Griffin e isso) vs Sophomores (Curry, Harden, Tyreke) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2011 Hoje: Rookie Challange Amanhã: Dunk Contest, 3PT Challange, e mais umas m*rda Domingo: All Star Game Hoje ainda dá o Celebrity Game e o Dream Factory da D-League (3pt Challenge+Dunk Contest+Shooting Stars). Amanhá é Dunk Contest, 3pt Challenge, Shooting Stars, Skills Challenge e D-League All-Star Game. enganei-me :mrgreen: Rookies (Wall, Griffin e isso) vs Sophomores (Curry, Harden, Tyreke) Reke não joga. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2011 o que é o rookie challenge? Jogo entre uma equipa de Rookies contra uma equipa de Sophomores (equipa formada por jogadores de 2º ano, ou seja, que foram rookies o ano passado). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2011 Hoje ainda dá o Celebrity Game e o Dream Factory da D-League (3pt Challenge+Dunk Contest+Shooting Stars). Amanhá é Dunk Contest, 3pt Challenge, Shooting Stars, Skills Challenge e D-League All-Star Game. Reke não joga. Com o Simmons a treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2011 Pois é. Ainda tenho de ouvir o BS Report a ver se foi ele ou o Kimmel que o escolheu :lol: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 18 Fevereiro 2011 O D Rose esta epoca tem de ser MVP, esta a fazer uma epoca soberba e a equipa está com um excelente record. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2011 É pena o Tyreke não jogar.. Ia ser o MVP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2011 a que horas começam essas cenas? sabem de algum stream que transmita isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2011 Tens sempre os horários na NBA. Hoje a partir das 2 a Sporttv vai transmitir o Rookie Challenge. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2011 http://atdhenet.tv/34257/watch-all-star-weekend Estou a acompanhar a transmissão por aqui. Penso que vai dar tudo, mas ainda não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Fevereiro 2011 a que horas começam essas cenas? sabem de algum stream que transmita isso tudo? Vai ao atdhe. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2011 nepia, só mudou de sitio. atdhenet.tv acho eu Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Fevereiro 2011 o atdhe deu o berro. nepia, só mudou de sitio. atdhenet.tv acho eu certo :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Jrue e Jennings vão destruir os Rookies. O Phill de Modern Family é um dos coachs do West :lol: Editado 19 Fevereiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post