Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2011 Las Vegas Hornets e era menino para apoiar os gaijos, p'ralém de OKC Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Fevereiro 2011 Eu gostava que fosse Pittsburgh ou Las Vegas... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2011 Roma :prayer: Com o Lottomatica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 22 Fevereiro 2011 Quando eu disse k o jogo para mim tinha sido uma desilusão é porque para mim um all star game é para ver coisas que habitualmente não vemos. Ninguem aqui teve saudades do Shaq? de brincadeiras dos jogadores? Quem não se recorda daquela jogada do Shaq que passa a bola pelas pernas do D.Howard para afundar de seguida? Do Shaq a fazer de base e a querer fintar o pessoal? Seria possivel ver este tipo de jogadas num jogo da NBA? não só num all star. Ontem faltaram claramente essas jogadas...Lembro-me do D.Howard tentar marcar de 3pts, mas faltaram as jogadas que habitualmente não vemos numa partida da NBA. Olha um bom exemplo no jogo dos rookies passe do john wall po griffin, é isso que fica na memoria das pessoas e ontem sinceramente não houve nenhuma jogada que irei recordar daqui a uns tempos. Mais depressa me recordo de uma jogada que ocorreu num all star a uns 4,5 anos, do que quem foi o MVP da partida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2011 Por acaso a nível de espectáculo o jogo dos Rookies conseguiu ser bem melhor que o do All Stars. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Fevereiro 2011 Gostei mais do All Star.. O dos rookies via-se que era a brincar e que faziam o que queriam.. Mas cada um tem a sua opinião.. Para mim uma jogada espectacular é aquela que conseguimos fazer algo extraordinário com um defesa a tentar impedir-nos.. Para mim, um alley-oop em que a defesa deixa fazer à vontade não tem muito valor.. Mas isso sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 22 Fevereiro 2011 É normal ele achar estranho ver um jogo de basket , é falta de hábito, visto que os cavs ainda não o conseguiram fazer este ano :mrgreen: Prefiro ver os Cavs num link manhoso, do que os Boston numa TV em HD. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Fevereiro 2011 Não falem mal da equipa do Doc Rivers :heart: por favor... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 22 Fevereiro 2011 tu és um autêntico franchise. Um franchise quase tão ridículo que nem os Nets! (sorry Nyets) Obrigado pela brilhante argumentação O que ele disse agora por fim não tem nada de mal. Por norma isto é mesmo por ciclos, e quem está agora bem e a brincar com outros poderá estar daqui a uns anos mal e a ser gozado, é natural e ele tem consciência disso. Isto. Prefiro ver os Cavs num link manhoso, do que os Boston numa TV em HD. Em HD ou stream ranhosa, não falho 1 jogo de Boston. Não falem mal da equipa do Doc Rivers :heart: por favor... Doc > * Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2011 Obrigado pela brilhante argumentação era suposto eu argumentar? trololo Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) Boa , dude. Carmelo oficialmente nos Knicks. RIP Knicks Btw o meu :prayer: ao front office de Denver, que génios! Editado 22 Fevereiro 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) Que rape que os Knicks levaram. Um move destes a caminho da segunda metade da época, não sei se é boa ideia. O starter dos Knicks até fica bem interessante com: Turiaf Amare Melo Fields (?) Billups Editado 22 Fevereiro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Fevereiro 2011 Que rape que os Knicks levaram. E um move destes a caminho da segunda metade da época, não sei se é boa ideia. Mas quem é que os Knicks deram em troca? Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) Antes tudo apontava para que ele saisse "á borla" no fim da época. Após usarem os Nets como ameaça, lá conseguiram o seguinte negócio: The Carmelo Anthony trade saga is finally over. The Nuggets traded Melo to the New York Knicks tonight, a league source said. Denver gets Wilson Chandler, Raymond Felton, Danilo Gallinari, Timofey Mozgov, the Knicks 2014 first-round draft pick, the Warriors' 2012 second-round pick, the Warriors' 2013 second-round pick and $3 million in cash. Anthony will go to New York, along with Chauncey Billups, Shelden Williams, Anthony Carter and Renaldo Balkman. Billups já não é o que era e ele próprio já disse que se sente bem em Denver e quer ficar lá. E por amor da santa, Danilo+ Felton + Chandler + Mozgov + 3 picks + cash por um jogador que não sabe defender e que dentro de 6 meses poderia chegar via Free-Agency? Denver :prayer: Aposto que foi o PDC a negociar :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Fevereiro 2011 Sinceramente, os Knicks ficaram a perder... Optaram por obter a 2ª estrela para a equipa mas perderam jogadores que são de um elenco secundário mas que são importantes para a equipa.. Agora, vão ter de reconstruir a equipa à volta do que têm.. Se conseguirem algo na próxima Free Agency talvez se safem com uma equipa boa.. Os Nuggets foram espertos e foram buscar 3 dos melhores jogadores de NY.. Trocar um Felton em pico de forma pelo Billups que daqui a 2/3 anos deve acabar a carreira é bom para eles.. Fala-se também que os Nuggets não vão ficar por aqui e que 1 ou 2 destes que chegaram vão ser trocados.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Fevereiro 2011 bem, uma equipa em Anaheim parece ser só questão de tempo, Kings Seriously Considering Relocation To Anaheim For 11-12 Season The Kings are exploring the possibility of applying to the NBA by the league's March 1 deadline for relocation to Anaheim for next season, according to sources with knowledge of the situation. While the Kings have not made a final decision, sources say team officials have been in contact with Orange County to examine the feasibility of a move. NBA commissioner David Stern publicly confirmed for the first time Saturday night at his annual All-Star Weekend news conference that the Kings have had discussions with Anaheim officials about a possible move. In a subsequent phone interview with ESPN.com, Kings co-owner Joe Maloof declined to discuss specifics but said: "We have to look at all of our options at this point. But we also want to concentrate on our team right now. Any of the arena stuff, we'll talk about that later." There are a few obstacles, however, standing in front of a move to Anaheim for the Kings. The Maloofs owe millions to the city of Sacramento in loans and they could also receive behind the scenes resistance from the Lakers and Clippers. Officials at the Honda Center, according to the Sacramento Bee, declined comment Friday when asked if they are in negotiations with the Kings. Via Marc Stein/ESPN Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Fevereiro 2011 Os Knicks ficaram completamente a perder, nao so perderam 3 bons jogadores, como agora basicamente n tem nada de jeito para dar á troca para melhorar a equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Fevereiro 2011 em 2012 vai para lá o CP3 ou o Deron na free agency e ficam com equipa para fazer frente a Miami. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2011 f*da-se, perder o Felton e o Gallinari é surreal. Mal jogado pelos Knicks, imo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2011 Mal jogado pelos Knicks? Vocês não percebem é uma ponta deste tipo de negociações. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2011 AHAHAHAHAHAHA que troca! Os Nets podiam provavelmente ter arranjado melhor negócio para ambas as equipas, mas Knicks não perdoam. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2011 O mais importante aqui é o EC do Billups, que em conjunto com o do Curry, e desde que não se excedam no próximo ano, significa CP3 ou Deron em NY em 2012 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) The Knicks will also trade Anthony Randolph(notes) and Eddy Curry’s(notes) expiring contract to the Minnesota Timberwolves, who will send Corey Brewer(notes) to New York. ___ Turiaf | Shelden Amare | Williams Melo | Brewer Fields | Walker Billups | Douglas Qualidade: Melo > Gallinari Billups > Felton Mozgov = trolololol Chandler Mais qualidade no 5 inicial e menos no banco. Como equipa é que vamos ver. - Felton só tem mais um ano de contrato, assim como o Billups. Btw, o do Billups é de 14M o que é suficiente, tendo Amar'e e Melo na equipa, pra trazer CP3, Deron ou D12 pro novo Big3. - 1 pick de first round que não vai ser lottery e duas 2nd round é uma piada comparada a 1st dos Nets, mais 3 de 1ª não lottery - Chandler iria pro ultimo ano de contrato. AHAHAHAHAHAHA que troca! Os Nets podiam provavelmente ter arranjado melhor negócio para ambas as equipas, mas Knicks não perdoam. Segundo fontes o Melo não quis assinar a extension com os Nets e praticamente obrigou os Nuggets a aceitarem o negocio dos Knicks. Editado 22 Fevereiro 2011 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2011 E nem me lembrei do D12... Podem apostar no Toney para o ano, e atacar CP3\Deron\Howard em 2012 Compartilhar este post Link para o post