ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2011 Pela minhas contas temos um cap space de mais de 15/17M. O West vem por 10/8M no primeiro ano e o AK faz um desconto ao amigo Russo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 Acredito que tente mesmo ir buscar o AK.. E com um bocadito mais de esforço vai buscar o Mozgov a Denver pelo Petro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Espero que o TBB não tenha um ataque cardíaco quando abrir a pagina do NetsDaily :mrgreen: O #24 ate vai chorar. Btw: Se pudesse escolher um qualquer para a minha equipa nem hesitava em escolher o Deron. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=28109&st=9945&p=2011531entry2011531 Profetas! Editado 23 Fevereiro 2011 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2011 wow, n estava á espera desta.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2011 lolwut Quem é dos Nets? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2011 pedrito, laercio, TBB e #24. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2011 lolwut Quem é dos Nets? :mrgreen: pedrito, laercio, TBB e #24. deixa os Nets começarem a dar show e podes meter aí o Boo. jk hehe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2011 Tantos? Deviam de fazer uma votação para saber isso, mas não sei como adicionar uma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2011 Tantos? Deviam de fazer uma votação para saber isso, mas não sei como adicionar uma. Fazias isso só para eu me sentir forever alone. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2011 Fazias isso só para eu me sentir forever alone. Mesmo. E o Lemos também era Nets fan acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2011 Fazias isso só para eu me sentir forever alone. eu também estou alone aw e já nem tenho na equipa os dois gajos que curtia mais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2011 E eu! Chegámos a ser 4 ou 5, acho, agora estou sozinho, ainda por cima contra muito hate. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 E parece que os Kings estão a tentar trocar o Landry pelo Marcus Thorton dos Hornets... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2011 Fazias isso só para eu me sentir forever alone. Ainda tens o Rudy! :carinhoso: De Dallas eu, Macaco e outro dude que me esqueci o nome. Pica, qual é a tua? Portland? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2011 deixa os Nets começarem a dar show e podes meter aí o Boo. jk hehe ahaha, not. por acaso se há equipa que não gosto nada são os Nets. Odeio aquele Lopez, não sei porquê. E "gosto apenas" do Deron e do Melo, mas não sao grandes 'paixoes', digamos assim. Eu é OKC! Durantula & Westbrook lover Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Fevereiro 2011 Ainda tens o Rudy! :carinhoso: De Dallas eu, Macaco e outro dude que me esqueci o nome. Pica, qual é a tua? Portland? Wizs. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 O Melo não é dos Nets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2011 Ainda tens o Rudy! :carinhoso: De Dallas eu, Macaco e outro dude que me esqueci o nome. Pica, qual é a tua? Portland? pica é dos wizards Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2011 Ainda tens o Rudy! :carinhoso: De Dallas eu, Macaco e outro dude que me esqueci o nome. Pica, qual é a tua? Portland? Portland? YUCK Capital City, brotha! ahaha, not. por acaso se há equipa que não gosto nada são os Nets. Odeio aquele Lopez, não sei porquê. E "gosto apenas" do Deron e do Melo, mas não sao grandes 'paixoes', digamos assim. Eu é OKC! Durantula & Westbrook lover qual o problema do Lopez? coitado andou doente pa crl este Verão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2011 não curto dele, não sei :\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2011 Bora lá tentar ter uma ideia :D Atlanta Hawks - Boston Celtics - Charlotte Bobcats - Chicago Bulls - Cleveland Cavaliers - Dallas Mavericks - Denver Nuggets - Detroit Pistons - Golden State Warriors - Houston Rockets - Indiana Pacers - Los Angeles Clippers - Los Angeles Lakers - Memphis Grizzlies - Miami Heat - Milwaukee Bucks - Minn. Timberwolves - New Jersey Nets - New Orleans Hornets - New York Knicks - Oklahoma City Thunder - Orlando Magic - Philadelphia 76ers - Phoenix Suns - Portland Trail Blazers - Sacramento Kings - San Antonio Spurs - Toronto Raptors - Utah Jazz - Washington Wizards - Vão acrescentando, então. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 Bora lá tentar ter uma ideia :D Atlanta Hawks - Boston Celtics - Charlotte Bobcats - Chicago Bulls - Cleveland Cavaliers - Dallas Mavericks - Denver Nuggets - Detroit Pistons - Golden State Warriors - Houston Rockets - Indiana Pacers - Los Angeles Clippers - Los Angeles Lakers - Memphis Grizzlies - Miami Heat - Milwaukee Bucks - Minn. Timberwolves - New Jersey Nets - pedrituh_9 New Orleans Hornets - New York Knicks - Oklahoma City Thunder - Orlando Magic - Philadelphia 76ers - Phoenix Suns - Portland Trail Blazers - Sacramento Kings - San Antonio Spurs - Toronto Raptors - Utah Jazz - Washington Wizards - Vão acrescentando, então. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Atlanta Hawks - Boston Celtics - Charlotte Bobcats - Chicago Bulls - Cleveland Cavaliers - Dallas Mavericks - Denver Nuggets - Detroit Pistons - Golden State Warriors - Houston Rockets - Indiana Pacers - Los Angeles Clippers - Los Angeles Lakers - Memphis Grizzlies - Miami Heat - Milwaukee Bucks - Minn. Timberwolves - New Jersey Nets - pedrituh_9 New Orleans Hornets - New York Knicks - Oklahoma City Thunder - Orlando Magic - Philadelphia 76ers - Phoenix Suns - Portland Trail Blazers - Sacramento Kings - San Antonio Spurs - Toronto Raptors - Utah Jazz - Washington Wizards - Feng Weeeei Editado 23 Fevereiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post