Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Chicago Bulls ta on fire :prayer: A 1a parte foi soberba e obvio que o Rose vai ser o MVP, acho que nem há duvidas e é inteiramente merecido.

 

Quanto ao Lakers vs phoenix, foi o melhor jogo que vi esta epoca, houve de tudo, uma recuperação fantastica dos phoenix( perdiam por 21 a meio do 3periodo) jogão do Nash e Frye....do lado dos Lakers, Kobe e Odom foram fantasticos.

Compartilhar este post


Link para o post

É um cromo. Irrita-me solenemente as antics dele.

 

Eu gosto muito dele, não pelo que joga, mas pela pessoa que aparenta ser. Cada vez que vejo aquele vídeo do ano passado em que foram campeões desmancho-me todo a rir. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O artest é um porco nojento e devia ter vergonha na cara,

 

Ainda não me esqueci do que ele fez em detroit, possivelmente o momento mais degradante de sempre na história da nba...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto muito dele, não pelo que joga, mas pela pessoa que aparenta ser. Cada vez que vejo aquele vídeo do ano passado em que foram campeões desmancho-me todo a rir. :lol:

 

Epá se dizes isso, é porque não estás a par das m*rda que ele já fez.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas para ti, tudo o que venha dos Lakers é porco e degradante, não vejo o espanto.

 

Nunca me ouviste falar mal do gasol ...

Compartilhar este post


Link para o post

 

Artest essa bela pessoa, sempre respeitador e um exemplo :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas para ti, tudo o que venha dos Lakers é porco e degradante, não vejo o espanto.

E não é ? :mrgreen:

 

O Artest pode ser porco e nojento mas o gajo é o rei é só rir com ele :lol:

 

Grande jogo ontem vou ver se arranjo maneira de o ver na integra que deve valer bem a pena.

Compartilhar este post


Link para o post

E não é ? :mrgreen:

 

O Artest pode ser porco e nojento mas o gajo é o rei é só rir com ele :lol:

 

Grande jogo ontem vou ver se arranjo maneira de o ver na integra que deve valer bem a pena.

 

:finga:

 

Lá está, por isso é que gosto dele. Em relação a essa cena de Detroit, é notório que ele perdeu a cabeça, mas admito que me ri quando ele se foi deitar em cima da mesa dos comentadores. :lol:

 

O jogo é capaz de repetir na NBA TV.

Compartilhar este post


Link para o post

Está agora a dar, vai repetir às 6.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

:finga:

 

Lá está, por isso é que gosto dele. Em relação a essa cena de Detroit, é notório que ele perdeu a cabeça, mas admito que me ri quando ele se foi deitar em cima da mesa dos comentadores. :lol:

 

O jogo é capaz de repetir na NBA TV.

Não tenho NBA TV mas eu cá me arranjo :mrgreen:

 

O Redd já treina e já deverá jogar no final desta semana/inicio da próxima :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O artest é um porco nojento e devia ter vergonha na cara,

f*dasse és dos Celtics, que raio de moral que tens. lol

 

Ganda boss o Artest.

Compartilhar este post


Link para o post

De facto para quem tem Garnett, não tem muita moral para falar.

 

Mas o Artest é um cromo na mesma. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse és dos Celtics, que raio de moral que tens. lol

 

 

Tanta azia que nós causamos :lol:

 

De facto para quem tem Garnett, não tem muita moral para falar.

 

 

KG > Pierce >>>>> all 8)

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

O Artest mudou bastante desde que se mudou para L.A. passou uns tempos com psicólogo e tudo está uma pessoa completamente diferente claro que ainda tem algumas picardias próprias da sua personalidade, mas não é nenhum porco como o Garnett ou como era o Laimbeer e o Bird por exemplo

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post


Link para o post

O Bird não era porco. Era trashtalker mas compará-lo a Garnetts, Bowens, Malones etc ainda vai um bocado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bird não era porco. Era trashtalker mas compará-lo a Garnetts, Bowens, Malones etc ainda vai um bocado.

 

 

Trashtalker também o MJ era, à uns tempos vi um jogo em que o Bird atirou a bola à cara do Laimbeer quando o jogo estava parado, mas sim comparar o Bird ao Bowen realmente é exagerado, nem me lembrei desse assasino :medinho:

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...