Jsilveira Publicado 23 Março 2011 Jogão, crl! Não merecíamos perder. Frye. :heart: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 23 Março 2011 Chicago Bulls ta on fire :prayer: A 1a parte foi soberba e obvio que o Rose vai ser o MVP, acho que nem há duvidas e é inteiramente merecido. Quanto ao Lakers vs phoenix, foi o melhor jogo que vi esta epoca, houve de tudo, uma recuperação fantastica dos phoenix( perdiam por 21 a meio do 3periodo) jogão do Nash e Frye....do lado dos Lakers, Kobe e Odom foram fantasticos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 :espanto: É um cromo. Irrita-me solenemente as antics dele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2011 É um cromo. Irrita-me solenemente as antics dele. Eu gosto muito dele, não pelo que joga, mas pela pessoa que aparenta ser. Cada vez que vejo aquele vídeo do ano passado em que foram campeões desmancho-me todo a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 23 Março 2011 O artest é um porco nojento e devia ter vergonha na cara, Ainda não me esqueci do que ele fez em detroit, possivelmente o momento mais degradante de sempre na história da nba... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2011 Mas para ti, tudo o que venha dos Lakers é porco e degradante, não vejo o espanto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 Eu gosto muito dele, não pelo que joga, mas pela pessoa que aparenta ser. Cada vez que vejo aquele vídeo do ano passado em que foram campeões desmancho-me todo a rir. :lol: Epá se dizes isso, é porque não estás a par das m*rda que ele já fez. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 23 Março 2011 Mas para ti, tudo o que venha dos Lakers é porco e degradante, não vejo o espanto. Nunca me ouviste falar mal do gasol ... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2011 (editado) Estás a referir-te a quê? À cena de Detroit? Editado 23 Março 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 23 Março 2011 Artest essa bela pessoa, sempre respeitador e um exemplo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2011 Mas para ti, tudo o que venha dos Lakers é porco e degradante, não vejo o espanto. E não é ? :mrgreen: O Artest pode ser porco e nojento mas o gajo é o rei é só rir com ele :lol: Grande jogo ontem vou ver se arranjo maneira de o ver na integra que deve valer bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2011 E não é ? :mrgreen: O Artest pode ser porco e nojento mas o gajo é o rei é só rir com ele :lol: Grande jogo ontem vou ver se arranjo maneira de o ver na integra que deve valer bem a pena. :finga: Lá está, por isso é que gosto dele. Em relação a essa cena de Detroit, é notório que ele perdeu a cabeça, mas admito que me ri quando ele se foi deitar em cima da mesa dos comentadores. :lol: O jogo é capaz de repetir na NBA TV. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Março 2011 (editado) Está agora a dar, vai repetir às 6. Editado 23 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2011 :finga: Lá está, por isso é que gosto dele. Em relação a essa cena de Detroit, é notório que ele perdeu a cabeça, mas admito que me ri quando ele se foi deitar em cima da mesa dos comentadores. :lol: O jogo é capaz de repetir na NBA TV. Não tenho NBA TV mas eu cá me arranjo :mrgreen: O Redd já treina e já deverá jogar no final desta semana/inicio da próxima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2011 O artest é um porco nojento e devia ter vergonha na cara, f*dasse és dos Celtics, que raio de moral que tens. lol Ganda boss o Artest. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 De facto para quem tem Garnett, não tem muita moral para falar. Mas o Artest é um cromo na mesma. 8) Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 23 Março 2011 (editado) f*dasse és dos Celtics, que raio de moral que tens. lol Tanta azia que nós causamos :lol: De facto para quem tem Garnett, não tem muita moral para falar. KG > Pierce >>>>> all 8) Editado 23 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2011 Já agora http://www.youtube.com/watch?v=VoEiBd2NmCM Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2011 (editado) O Artest mudou bastante desde que se mudou para L.A. passou uns tempos com psicólogo e tudo está uma pessoa completamente diferente claro que ainda tem algumas picardias próprias da sua personalidade, mas não é nenhum porco como o Garnett ou como era o Laimbeer e o Bird por exemplo Editado 23 Março 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2011 Artest :prayer: Garnett :prayer: Gosto dos dois.. Deixam tudo que têm no campo.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2011 O Bird não era porco. Era trashtalker mas compará-lo a Garnetts, Bowens, Malones etc ainda vai um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2011 (editado) O Bird não era porco. Era trashtalker mas compará-lo a Garnetts, Bowens, Malones etc ainda vai um bocado. Trashtalker também o MJ era, à uns tempos vi um jogo em que o Bird atirou a bola à cara do Laimbeer quando o jogo estava parado, mas sim comparar o Bird ao Bowen realmente é exagerado, nem me lembrei desse assasino :medinho: Editado 23 Março 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post